@zackzin
e se isso acontessesse com vc?vc ia gostar?
@topico
apoiado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@zackzin
e se isso acontessesse com vc?vc ia gostar?
@topico
apoiado

Cara depot em rookgaard ia acabar com boa da pouca diversão que tem la, ja tem que aturar noob vim e matar seu bixo e rir na sua cara, ja tem q aturar noob vim e roubar seu item e ainda coloca depot la e se o cara morrer vai dropar nada de bom? cade a graça ? e respondendo a sua pergunta se eu morrer e descobrir quem foi que roubou meu loot toma hunted simplesPostado originalmente por Falco lombard em balera
agora se eu não descobrir eu não ligo
soh da pra dar hunted qnd vc tem boas influencias em main... pq em rook dar hunted pra ficar tentando fazer trap eh fodz inda mais qnd o cara passa logo pra main

Depot in rook! os kra ia manda item pra rook.. c-set in rook .. aUHAUHA
I vcs sugerem só pra premmium e os free acc?
TITANIUM DRAGON!!!
LoTtErY!
a cipsoft pode mt bem blockear rookgard como um dp em que pode receber parcel de outras cidade
Eu numka tive char em rook lv 9+ mais iria ser at legal fz um c tivesse dp,
a cip podia bota tb uma arena pvp pra gent pega us noob falanu ki la tem quest![]()
Isso, dar "hunted" é muito fácil, quero ver matar. Se for matar cada cara que te trapa, você pega ban em dois toques.Postado originalmente por Zackzin
Você se achou o bonzão até agora. Aposto uma coisa com você:
* Já morreu trapado por alguém, ficou triste, deu hunted na espectativa fútil dele devolver suas coisas
* Já tentou trapar alguém, mas não conseguiu, e acabou morrendo pelos bixos, gerando assim uma raiva, e deu hunted na pessoa por ela não ter morrido na sua Trap.
Dar hunted em pessoas em Rook. Todo mundo em Rook diz: "I'm Eternal Oblivion", "Will Hunting here. Hunted", "Callax here, you will be die" e por aí vai.
Acha que EO, Will Hunting, Callax ou qualquer outro HL, iria criar um char em Rook, e ainda mais se exibir com isso?
Aposto como você já falou isso, ou até mais, aposto que dá hunted se uma pessoa não sai da sua caverna enquanto você caça seus preciosos lobos. Acho que não é por aí não, diálogo pode resolver.

Postado originalmente por Lastwalker
Por isso eu tenho char pk
- Nunca morri pra trap
-Ja tentei trapar mais não morri quem quase morreu foi o cara so que eu fiz merda e ele escapou

Se rook tivesse DP, todos que criassem novos chars teriam vantegens por receber parcels, alem da chance de vc esquecer algo se se distrair ao sair e lá.
Se houvesse dp, é logico q a cipsoft vai blockear pra todos os dps de rook receber parcel ou seja, nem manda nem recebe...
e outra se o cara esquecer algo em rook antes de sair de lá? eh simples ele se rooka e pega oq perdeu...
oq alguem esqueceria em rook q naum poderia recuperar em main??