Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Rookgard Depot Proposal

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sei la, acho isso injusto :triste: . Eu acharia bom a Cip tipo fazer assim, criar uma sala com DP, que somente Rookers level 15 ou 20+ podem acessar ... Até que eu acho que isso é uma boa idéia :rolleyes:. Igual quest... tal level para poder fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hir0ki
    A sei la, acho isso injusto :triste: . Eu acharia bom a Cip tipo fazer assim, criar uma sala com DP, que somente Rookers level 15 ou 20+ podem acessar ... Até que eu acho que isso é uma boa idéia :rolleyes:. Igual quest... tal level para poder fazer.
    Todos achamos que seria bom, mas a Cip não fará nada até nos manifestarmos.

Edited:

Acabei de coocar outro post IMPLORANDO pro pessoal de lá se juntar a nossa causa, e a Cip fazer o Depot pra nós.

PS: Só espero que a proposta de certo, senão, teremos que lotear outras Rookgaards com Spams e LAGs, e não seria legal...
    Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 27-02-2006 às 08:00.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tentando divulgar essa ideia no mirc pra passar pelo menos de 100 posts a favor...
    Slooooth

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí citou "não é contra as rules do Tibia?"

Bem, olha só

Sharing Acc não é contra as regras do Tibia? É, então por que tem tanto HL sharer aí e os GMs SABEM que são sharers, e não banem ninguém.

Full Light é contra as regras do Tibia? É, então por que muitas pessoas usam Full light, e ninguém faz nada?

Usar Macro não é contra as regras do Tibia? Então por que todo mundo que faz Anihilator não é banido?

@Topic

É óbvio que é necessário um Depot em Rook, e dou o maior apoio. Não pode continuar como está. Sinceramente, criarem Chars-Depot pra você, é ridículo. A Cip dá sempre a única desculpa velha e esfarrapada de sempre: "É que criamos Rook com o intuito de ser uma ilha de passagem para Main"

Ok, pode até ser. Mas com o número de Rookers aumentando cada vez mais, não é chegada a hora de criar um DP? É muito injusto os Rookers, estão caçando. Dá um mass kick/lag/freeze, a pessoa morre. Perde seu precioso dinheiro que guardou com sacríficio durante meses, e mais meses, e acaba abandonando o jogo. É isso que a Cip quer? Então está bem, se querem isso, é o que vão ter. Muitas pessoas abandonando o jogo? Então faremos com que isso seja realizado.

O que Spams, mais Spams, não fazem eim? Ou então trapar pessoas no bixo, fazendo com que elas morram, e abandonem o jogo. Então tá, se é isso que a Cip Soft quer, vai ter isso.

E vou postar exatamente isto que falei, lá no Fórum Oficial, só que inglês claro. Quero ver o que eles vão fazer. Então, assim como eu, agradeceria se todos pudessem, de alguma maneira, protestar no site, por que do jeito que tá, não dá mais pra aguentar.

Banido
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sei lá cara a diversão de rook está em o cara lá nos minos gritando Help! e logo depois disso ele morre e você pega o loot dele e volta feliz pra caçar seus wolfs etc.

Publicidade:

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zackzin
    a sei lá cara a diversão de rook está em o cara lá nos minos gritando Help! e logo depois disso ele morre e você pega o loot dele e volta feliz pra caçar seus wolfs etc.
    E o que tem a ver com o topico?

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio a idéia.... não tenho char rooker por falta de paciencia.... ja comecei um mas sinceramente n gosto muito de rook.....
    Mas apoio totalmente a ideia de depots em rook, e não só para os premmiuns..... pq MAIS UM update favorecendo só os premmiuns provaria totalmente que a cip anda pensando só no dinheiro...
    PRECISAMOS DE UM DP EM ROOK! >=(

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que precisamos de um DP em rook. Eu to jogando em Keltera agora e tá dando muito trabalho pra sair de lá. To com bastante grana como eu não uso Tibia MC eu fasso assim: Vo naquele lugarzinho que seria o DP boto meus itens lá, daí entro com o meu outro char e pego. Só que não dá de fazer isso em Keltera porque tem file, e meus equips não vão ficar alí parados durante 10min né?

Apoio a idéia de dp em rook.

Banido
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastwalker
    E o que tem a ver com o topico?

A graça de rook está na pessoa morrer e você ir lá e pegar os itens dele e ele mandar uma mensagem privada pra vc falando hunted in main com depot acaba boa parte da graça de lá, ai vc fala mais é bom para os rookchars, e deis de quando a cip liga para vocês? ja viu ela fazer alguma coisa pra ajudar vocês?

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastwalker
    Alguém aí citou "não é contra as rules do Tibia?"

Bem, olha só

Sharing Acc não é contra as regras do Tibia? É, então por que tem tanto HL sharer aí e os GMs SABEM que são sharers, e não banem ninguém.

Full Light é contra as regras do Tibia? É, então por que muitas pessoas usam Full light, e ninguém faz nada?

Usar Macro não é contra as regras do Tibia? Então por que todo mundo que faz Anihilator não é banido?

@Topic

É óbvio que é necessário um Depot em Rook, e dou o maior apoio. Não pode continuar como está. Sinceramente, criarem Chars-Depot pra você, é ridículo. A Cip dá sempre a única desculpa velha e esfarrapada de sempre: "É que criamos Rook com o intuito de ser uma ilha de passagem para Main"

Ok, pode até ser. Mas com o número de Rookers aumentando cada vez mais, não é chegada a hora de criar um DP? É muito injusto os Rookers, estão caçando. Dá um mass kick/lag/freeze, a pessoa morre. Perde seu precioso dinheiro que guardou com sacríficio durante meses, e mais meses, e acaba abandonando o jogo. É isso que a Cip quer? Então está bem, se querem isso, é o que vão ter. Muitas pessoas abandonando o jogo? Então faremos com que isso seja realizado.

O que Spams, mais Spams, não fazem eim? Ou então trapar pessoas no bixo, fazendo com que elas morram, e abandonem o jogo. Então tá, se é isso que a Cip Soft quer, vai ter isso.

E vou postar exatamente isto que falei, lá no Fórum Oficial, só que inglês claro. Quero ver o que eles vão fazer. Então, assim como eu, agradeceria se todos pudessem, de alguma maneira, protestar no site, por que do jeito que tá, não dá mais pra aguentar.
    Com o número crescente de pessoas fazendo rookchars, são necessárias várias coisas, tipo DP, novas áreas de caça, e assim vai...

Seria também uma boa idéia, a já tão discutida profissão de Rooker, onde poderiausar magias leves tipo utevo lux, e runas tipo LMM, para serem usadas em monstros novos!

Viajei na maionese...

Publicidade:

Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Permissões de Postagem