Eu nao sei c esta no lugar certo,mas achu q ouve algo com a cip sei la e robaram meu accout pq olha o q q aconteceu:
Eu tava solandu draggy em ank,ai resolvi loga pra grava tibiacam quando fui reloga a senha nao tava entrandu,hacked nao fuiii pq o hacker iria entra no char e eu iria deslogar e isso nao aconteceu,hacker geralmente mata o char um monte de vez isso tb nao aconteceu.....
Fiz a rk so q quando fuii entrar noi meu email tava dandu q o hotmail nao conhecia akele ele q ele era inesistente e quando eu criei o email eu ate anotei num papel pra pode sabe qual era e anotei a senha tb..
Meu amigo quem eu dexo loga pq ele me enche o saco(ele e noob nao sabe juga so sabe morre e nem fica logado mais de 50 mnutos ele nunca passo 1 lvl coim meu char)ele tb nao foi pq eu treokei o email da conta(ele sabia qual era ai eu troei pra ele nao saber mais)ow seja acabei de perde uma premmy accout faltandu 170 dias pra acaba???!!affff

Eu kero saber c isso ja aconteceu com alguem de vc's ow c alguem sabe o q q é por favor me ajude senao vo te q paga otra de 7 meses¬¬ :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire