Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da pena de morte?

Votantes
78. Você não pode votar nesta enquete
  • Era, não sou mais.

6 7,69%
  • Sim

55 70,51%
  • Não era, agora sou.

2 2,56%
  • Não

10 12,82%
  • Sem opinião formada.

5 6,41%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Pena de Morte

Registro
    24-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem disse que não existe pena de morte no Brasil? Vá ser traficante e espere a polícia chegar pra ver se vc não morre.
    Eu me lembro de um caso que os empregados da firma do meu pai que estavam trabalhando na Ilha do Fundão/RJ, e soh sairam do expediente de madrugada, aí viram uma viatura que tirou 2 vagabundos do carro e jogo eles nakele deserto e meteram tiros de fuzil neles.
    Uma curiosidade que eu descobri é que na China, qdo eh condenado a pena de morte, a família tem que indenizar a bala que força militar da china usou pra executar o cara xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai toma no cu aos filas da puta que faslam "n devemos nos igualar aos bandidos..." pqp.. por isso que essa buceta desse pais ta essa degsraça, vaum po inferno vcs que falam isso kralho!
    o bandido mata um monte de gente, e vem umas desgraças acefalas falar isso.. n estou me igualando pq meu motivo eh outro, estou eliminando um verme da sociedade... pra mim pena de morte tinha que ser desde sequestro pra cima.. roubou? corta uma mão.. vejam se em singapura tem crime kralho.... qq furto serio (banco, carros, invasões) coratm as mãos.. comida, essas coisa tb tenha paciencia, detido por 1 semana ta bom d+... porra... mas falar que matar um ladrãop ta sendo igual a ele.. lol.. si fude viu..

Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws
    vai toma no cu aos filas da puta que faslam "n devemos nos igualar aos bandidos..." pqp.. por isso que essa buceta desse pais ta essa degsraça, vaum po inferno vcs que falam isso kralho!
    o bandido mata um monte de gente, e vem umas desgraças acefalas falar isso.. n estou me igualando pq meu motivo eh outro, estou eliminando um verme da sociedade... pra mim pena de morte tinha que ser desde sequestro pra cima.. roubou? corta uma mão.. vejam se em singapura tem crime kralho.... qq furto serio (banco, carros, invasões) coratm as mãos.. comida, essas coisa tb tenha paciencia, detido por 1 semana ta bom d+... porra... mas falar que matar um ladrãop ta sendo igual a ele.. lol.. si fude viu..
    falo tudo
    soh melhora o portugues plz

gostei dos contra argumentos na primera pagina tbm
    eu soh completamente a favor, amigows... antes eles do que nóis ;]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso de pena de morte é uma grande comédia. Pior, o cara entrar em pena de morte só por exportar maconha? Aff, daqui a pouco tão dando pena de morte por arrotar em público. Na verdade, sou contra até prisão de mais de 4 anos. Não acho que o estado nem ninguem tenha direito de tirar a liberdade de um cidadão. Exilar ele do país, sim. Mas prender, matar, não! NUNCA!

Tou sem tempo pra dar motivos. Faço minhas as palavras do Nobre Valente.
    Última edição por WindScar; 27-02-2006 às 00:57.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, pena de morte só em casos extremos. Tipo: " homem invade escola e mata 67 pessoas(LOL)", gente que faz coisa desse tipo na minha opinião tem é que morrer.
    Mas morrer por exportar maconha? tenha dó, que porcaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiduZ
    Pra mim, pena de morte só em casos extremos. Tipo: " homem invade escola e mata 67 pessoas(LOL)", gente que faz coisa desse tipo na minha opinião tem é que morrer.
    Mas morrer por exportar maconha? tenha dó, que porcaria.
    2

com certesa cara foi como eu disse se vc tira a vida de alguem de proposito (claro nao estou contando os acidentes) vc tem que pagar com a sua pq nao acho nem um poco justo a pessoa tirar a vida de outra e so fikar presa no "xadrez" e depois de um tempo sair em geral eu so a favor da pena de morte pra que mata nao pra quem comete outros crimes

Permissões de Postagem