Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da pena de morte?

Votantes
78. Você não pode votar nesta enquete
  • Era, não sou mais.

6 7,69%
  • Sim

55 70,51%
  • Não era, agora sou.

2 2,56%
  • Não

10 12,82%
  • Sem opinião formada.

5 6,41%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Pena de Morte

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ailuj
    Depois diso tudo que eu tenho a falar eh veja este filme: " A vida de David ghale Ghale"

Tirar a vida de um ser-humano pela pena-de-morte pra mim eh re rebaixar.
    assista msm
    ele foi condenado a pena de morte para poder lutar por um ideal
    recomendo

@topic
    pena de morte só é justa quando o cara ñ pode ser recuperado e ñ se arrependeu do q fez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elynzin
    Eu so a favor disso :

"Olho por Olho,Dente por Dente."
    A famosa lei de Damião, o código de Hamurabi. Eu dei uma olhada de leve nos escritos e me toquei do quão anti-humanitárias elas são.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não sou a favor por apenas 1 motivo, se hoje os bandidos não tem nada a perder, se soubessem que se fossem pegos seriam mortos, dai sim q eles iriam zuar, ja q essa seria a pena maxima e nada q ele fizesse a mais mudaria algo em sua pena

embora q o sistema de hoje em dia é falho, eles retiram a liberdade de individuo, mas sabem que nas ruas eles não tem pra onde ir ou o que fazer, dai quando recuperam a liberdade, sem ter nenhuma formação vão fazer o q?pedir esmola?eles deveriam ser realmente reabilitados, pois apenas os prendendo n adianta nada, quando eles voltam eles vão voltar pro crime
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para...tipo, oq aconteceria se um cara matace teu tio....foce pego ,mas na hora do julgamento...PLOW, ele foce liberto, cendo que vc viu o pilantra matando seu tio e seu vizinho tambem.
    Nessas epocas e facil comprar a justiça,MINTO, sempre foi.
    Com a pena de morte naum ia ter nem um AI...furto azar , morreu

oq vc faria com esse cara que foi liberto ,se achace ele na rua comendo uns paisteizinhos ???

Fuis =^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falenk
    Eu preferia que se o cara cometeu um assassinato ele seria obrigado a trabalhar o resto da vida dele, tirando um minimo pra se sustentar na cadeia e mandar o resto pra familia da vitima, assim ele seria pelo menos um pouco util.
    Concordo mais ou menos com vc, acho que o cara deveria fazer trabalhos forçados ( e braçais) para o governo, tipo, carregar pedras, construir ferrovias e rodovias, esse tipo de coisa..........

Publicidade:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    O que vocês preferem: um criminoso morto que não servirá de nada a não ser adubar a terra ou um criminoso vivo que pode mudar e ser mais uma pessoa a promover o progresso?
    Trabalho na prisão ajuda bastante a econômia pois a população carcerária é muito grande aqui no Brasil. Imagine os bilhões que seriam poupados e úteis para outros fins tais como no uso na tecnologia, emprego e educação?
    Uma coisa é analisar pelo aspecto metódico e outra coisa é se deixar guiar pelas emoções. É algo bem diferente. Acho que a sociedade não tem moral para julgar a vida ou a morte de alguém, quem deve ter esse poder é o ofendido. O máximo que o resto da sociedade pode exigir é que o sujeito não volte a cometer crimes e é para isso que serve prisão perpétua... dessa sim eu sou a favor, mas só se o sujeito for irrecuperável.

prefiro um adubo de terra ta fazendo falta aqui no jardim de casa :triste:
    imagina so era so ter fabrica de adubo nas prisões ^^
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor,

Porém a justiça brasileira é muito fraca e falha muito e nesse país vc tendo três "qualidades" num importa o que você faça, sairá safo

1ª trabalha na globo
    2ª Ter dinheiro
    3ª se for mulher, ser gostosa

Penas que deveriam ser adotadas.

-Castramento pra estrupadores/pedófilos.

-Reabilitação dos infratores que cometem pequenos furtos, com educação e incentivo do governo e da familia/amigos.

-Pena de Morte pra pessoas que assacinam divervas pessoas, tem má ficha e mata,pessoas que incentivam chacinas ...

-Prisão perpétua sem incentivo do governo, o cara teria de se sustentar com um poco de comida(no começo) e agua dada pelo governo + o que ele plantasse,para os traficantes e sequestradores(se não derespeitassem a regra de cima).

Porém no brasil nós temos duas grandes entidades estudantis que cuidam de forma a nossa bela sociedade

As febém - A faculdade pra qualquer marginal que se prese, aqui eles apredem como rouba, o uso adequada da faca no roubo, como busca dentro deles o instinto de fuga depois da infração, tecnicas avançadas de suborna policiais e outras. Quando terminam o curso "febém total", se eles passarem eles podem escolher sua profissão no mercado de trabalho, sequestradores, traficantes,assacinos, preparadores de chacinas e os que não terminam muito bem apenas viram ladrões comuns

As Cadeias - Depois de concluir a febém e encrementar sua ficha criminal, alguns infratores podem ir fazer o seu pós-doutorado em marginalidade, porém com o surgimento de muitas cadeias/delegacias, a concorrência diminuiu e o numero de ingressantes aumentou. Aqui eles aprendem as peculiaridades de sua profissão,melhores lugares pra agir, etc. Depois daqui, eles escolhem continua no ramo, ou se não tiverem uma ficha criminal tão boa e forem "espertos" eles vão pra Brasilia se tornarem os melhores!

Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nobre valente
    pensa assim: vc eh pai de familia e tem 2 filhos encantadores. Aí certo dia vem um bandido e estupra e mata seus 2 filhos. Ele vai pra cadeia com 3 refeições diarias, abrigo... e tudo as suas custas e as custas da população q tbm esta mantendo mais estupradores e assassinos na prisão...

reflita sobre isso e reveja seus conceitos

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui contra e pretendo continuar sendo, ninguem tem o direito de tirar a vida de um ser humano, independente do que ele tenha feito, há um trecho na biblia que diz: "Não pagarás o mal com o mal."(Bem eu não leio a biblia e não posso concordar com tudo que ela diz, mas esta frase eu apoio). Bem somente Deus tem o direito de tirar a vida de alguém, de todo modo foi ele que criou. Existe outra frase também, "nem sempre o caminho mais facil e o melhor", e muito pratico pra sociedade em destaque os politicos simplismente eliminar o criminoso da sociedade, reduziria os custo e ao mesmo tempo, mais dinheiro e menos preocupação para o governo, não devemos ver deste lado, que exemplo e este, o cara fez isto, vai la e mata, a quem estaremos educando, que educação e esta, que ensina a matar?. Nosso bem mais valioso e a vida, não existe nada que vale mais que nossa vida, é justo tirar a vida de outra pessoa? Como nosso amigo 'Nobre Valente', estas pessoas tem familia... matando o criminoso, você não matará so a ele, também matará toda sua familia de tristeza. O que deveria ser feito e cada um fazer sua parte e os politicos cumplirem com seus deveres, desta forma não teriamos pobreza, sem a pobreza teriamos a educação e com educação não teriamos banditos, nem criminosos. Novamente cito nosso amigo 'Nobre Valente', que disse algo que é verdade, vocês acham que o criminoso rouba, matam(geralmente a morte e a consequencia da tentativa de roubo), ou fazem outras coisas pelo simples motivo de quererem? Não eles fazem pois eles não tem cultura, não tem educação, eles "é" o que "vêem". E isto ai, respeito a opinião de cada um, cada um tem livre arbitrio pra se pensar o que lhe convêm, so quero deixar minha parte nesta discursão.

Agradeço a quem teve paciência pra ler.
    Última edição por Temp User; 26-02-2006 às 01:13.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há a opção concordo parcialmente, por isso votei SIM.

Há certos bandidos como Elias Maluco por exemplo (julgou, esquartejou, assassinou e queimou o jornalista Tim Lopes e muitos outros) que são completos psicopatas, que não podem ser introzidos na sociedade. Esses, merecem a morte, por forca de preferência. Mas deve haver provas concretas e inégaveis, nem mesmo confissão bastaria.

Quanto aos presos normais, esses deveriam trabalhar em algo útil como tapar buracos de rodovias, essas coisas durante a sua pena. Afinal, eles recebem comida e teto após cometer um crime e ficam dandos gastos e problemas (rebeliões) pro Estado.

Publicidade:

Permissões de Postagem