Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da pena de morte?

Votantes
78. Você não pode votar nesta enquete
  • Era, não sou mais.

    6 7,69%
  • Sim

    55 70,51%
  • Não era, agora sou.

    2 2,56%
  • Não

    10 12,82%
  • Sem opinião formada.

    5 6,41%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Pena de Morte

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Lyod Rakma
    Registro
    04-03-2005
    Localização
    Carazinho
    Idade
    37
    Posts
    743
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    O que vocês preferem: um criminoso morto que não servirá de nada a não ser adubar a terra ou um criminoso vivo que pode mudar e ser mais uma pessoa a promover o progresso?
    Trabalho na prisão ajuda bastante a econômia pois a população carcerária é muito grande aqui no Brasil. Imagine os bilhões que seriam poupados e úteis para outros fins tais como no uso na tecnologia, emprego e educação?
    Uma coisa é analisar pelo aspecto metódico e outra coisa é se deixar guiar pelas emoções. É algo bem diferente. Acho que a sociedade não tem moral para julgar a vida ou a morte de alguém, quem deve ter esse poder é o ofendido. O máximo que o resto da sociedade pode exigir é que o sujeito não volte a cometer crimes e é para isso que serve prisão perpétua... dessa sim eu sou a favor, mas só se o sujeito for irrecuperável.

    prefiro um adubo de terra ta fazendo falta aqui no jardim de casa :triste:
    imagina so era so ter fabrica de adubo nas prisões ^^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

    no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

    char goonzu:Rakma

    (º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

    odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

  2. #2

    Registro
    12-07-2005
    Idade
    34
    Posts
    358
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sou totalmente a favor,

    Porém a justiça brasileira é muito fraca e falha muito e nesse país vc tendo três "qualidades" num importa o que você faça, sairá safo

    1ª trabalha na globo
    2ª Ter dinheiro
    3ª se for mulher, ser gostosa

    Penas que deveriam ser adotadas.

    -Castramento pra estrupadores/pedófilos.

    -Reabilitação dos infratores que cometem pequenos furtos, com educação e incentivo do governo e da familia/amigos.

    -Pena de Morte pra pessoas que assacinam divervas pessoas, tem má ficha e mata,pessoas que incentivam chacinas ...

    -Prisão perpétua sem incentivo do governo, o cara teria de se sustentar com um poco de comida(no começo) e agua dada pelo governo + o que ele plantasse,para os traficantes e sequestradores(se não derespeitassem a regra de cima).

    Porém no brasil nós temos duas grandes entidades estudantis que cuidam de forma a nossa bela sociedade

    As febém - A faculdade pra qualquer marginal que se prese, aqui eles apredem como rouba, o uso adequada da faca no roubo, como busca dentro deles o instinto de fuga depois da infração, tecnicas avançadas de suborna policiais e outras. Quando terminam o curso "febém total", se eles passarem eles podem escolher sua profissão no mercado de trabalho, sequestradores, traficantes,assacinos, preparadores de chacinas e os que não terminam muito bem apenas viram ladrões comuns

    As Cadeias - Depois de concluir a febém e encrementar sua ficha criminal, alguns infratores podem ir fazer o seu pós-doutorado em marginalidade, porém com o surgimento de muitas cadeias/delegacias, a concorrência diminuiu e o numero de ingressantes aumentou. Aqui eles aprendem as peculiaridades de sua profissão,melhores lugares pra agir, etc. Depois daqui, eles escolhem continua no ramo, ou se não tiverem uma ficha criminal tão boa e forem "espertos" eles vão pra Brasilia se tornarem os melhores!

  3. #3
    Banido Avatar de Yog
    Registro
    23-10-2005
    Localização
    Santa Maria
    Idade
    33
    Posts
    455
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Nobre valente
    pensa assim: vc eh pai de familia e tem 2 filhos encantadores. Aí certo dia vem um bandido e estupra e mata seus 2 filhos. Ele vai pra cadeia com 3 refeições diarias, abrigo... e tudo as suas custas e as custas da população q tbm esta mantendo mais estupradores e assassinos na prisão...

    reflita sobre isso e reveja seus conceitos

  4. #4
    Avatar de Sk8boy
    Registro
    01-12-2004
    Localização
    Aparecida-sp
    Idade
    34
    Posts
    1.847
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    O que vocês preferem: um criminoso morto que não servirá de nada a não ser adubar a terra ou um criminoso vivo que pode mudar e ser mais uma pessoa a promover o progresso?

    é claro que eu preferiria ele morto se fosse o caso de criminosos sem piedade que matao aos milhares se acha que um fdp desse vai pensa em promover o progreso? aff tem que vira adubo msm

    isso para crimonosos daqueles fdps msm matao e nao tem arrependimento agora aquele que roba, faiz trafico de drogas, enfim sem ter morte no meio pq ele quiz ai sim eu concordo que ele mudar e ajudar o progresso

  5. #5
    Avatar de Rbarretto
    Registro
    24-11-2004
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.077
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E quem disse que não existe pena de morte no Brasil? Vá ser traficante e espere a polícia chegar pra ver se vc não morre.
    Eu me lembro de um caso que os empregados da firma do meu pai que estavam trabalhando na Ilha do Fundão/RJ, e soh sairam do expediente de madrugada, aí viram uma viatura que tirou 2 vagabundos do carro e jogo eles nakele deserto e meteram tiros de fuzil neles.
    Uma curiosidade que eu descobri é que na China, qdo eh condenado a pena de morte, a família tem que indenizar a bala que força militar da china usou pra executar o cara xD




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

  6. #6
    Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Localização
    Salvador
    Idade
    36
    Posts
    995
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vai toma no cu aos filas da puta que faslam "n devemos nos igualar aos bandidos..." pqp.. por isso que essa buceta desse pais ta essa degsraça, vaum po inferno vcs que falam isso kralho!
    o bandido mata um monte de gente, e vem umas desgraças acefalas falar isso.. n estou me igualando pq meu motivo eh outro, estou eliminando um verme da sociedade... pra mim pena de morte tinha que ser desde sequestro pra cima.. roubou? corta uma mão.. vejam se em singapura tem crime kralho.... qq furto serio (banco, carros, invasões) coratm as mãos.. comida, essas coisa tb tenha paciencia, detido por 1 semana ta bom d+... porra... mas falar que matar um ladrãop ta sendo igual a ele.. lol.. si fude viu..

  7. #7
    Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Localização
    Floripa
    Idade
    35
    Posts
    817
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hell maws
    vai toma no cu aos filas da puta que faslam "n devemos nos igualar aos bandidos..." pqp.. por isso que essa buceta desse pais ta essa degsraça, vaum po inferno vcs que falam isso kralho!
    o bandido mata um monte de gente, e vem umas desgraças acefalas falar isso.. n estou me igualando pq meu motivo eh outro, estou eliminando um verme da sociedade... pra mim pena de morte tinha que ser desde sequestro pra cima.. roubou? corta uma mão.. vejam se em singapura tem crime kralho.... qq furto serio (banco, carros, invasões) coratm as mãos.. comida, essas coisa tb tenha paciencia, detido por 1 semana ta bom d+... porra... mas falar que matar um ladrãop ta sendo igual a ele.. lol.. si fude viu..
    falo tudo
    soh melhora o portugues plz

    gostei dos contra argumentos na primera pagina tbm
    eu soh completamente a favor, amigows... antes eles do que nóis ;]

  8. #8
    Avatar de WindScar
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    47
    Posts
    2.182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra mim isso de pena de morte é uma grande comédia. Pior, o cara entrar em pena de morte só por exportar maconha? Aff, daqui a pouco tão dando pena de morte por arrotar em público. Na verdade, sou contra até prisão de mais de 4 anos. Não acho que o estado nem ninguem tenha direito de tirar a liberdade de um cidadão. Exilar ele do país, sim. Mas prender, matar, não! NUNCA!

    Tou sem tempo pra dar motivos. Faço minhas as palavras do Nobre Valente.
    Última edição por WindScar; 27-02-2006 às 00:57.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

  9. #9

    Registro
    30-01-2005
    Posts
    1.825
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra mim, pena de morte só em casos extremos. Tipo: " homem invade escola e mata 67 pessoas(LOL)", gente que faz coisa desse tipo na minha opinião tem é que morrer.
    Mas morrer por exportar maconha? tenha dó, que porcaria.

  10. #10
    Avatar de Sk8boy
    Registro
    01-12-2004
    Localização
    Aparecida-sp
    Idade
    34
    Posts
    1.847
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sim sou a favor da pena de morte porem so para crimes se assasinato eu acho assim:

    "quem tira a vida de alguem tem que perder a sua tambem"

    é claro so se o crime fosse provado que a pessoa matou msm intencionalmente tirando os acidentes ne agora os outros crimes como trafico de drogras, roubo, etc. esses nao esses tem que ser pago na prisao mais crime que envolva morte de alguem tem que ter a pena de morte

    é isso que eu acho

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •