Sim,depende do crime.
Não devemos matar ninguem injustamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Era, não sou mais.
Sim
Não era, agora sou.
Não
Sem opinião formada.
Sim,depende do crime.
Não devemos matar ninguem injustamente.
http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg
The Freed Weed
Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
http://mediasound.wordpress.com/
os inocentes morrem todos os dias nas mãos dos bandidos...essa eh a pena de morte do Brasil :wscared:Postado originalmente por Kalluf
@topic
sou totalmente a favor da pena de morte.
Eu sou totalmente contra.
Qualquer um pode se arrepender e tentar fazer uma vida melhor..
E ninguém, NINGUÉM tem direito de tirara a vida do outro por que robaste, mataste ou qualquer outra coisa.
Desculpe-me Morm, mas discordo totalmente.
Primeiro que pena de morte por roubo realmente seria um exagero.
E sobre o arrependimento, estou falando de justiça. Lei é lei (seria caso houvesse claro). Não da pra trabalhar com hipóteses e não punir os criminosos.
Sobre o direito de tirar a vida de alguém, leia o tópico.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
O que vocês preferem: um criminoso morto que não servirá de nada a não ser adubar a terra ou um criminoso vivo que pode mudar e ser mais uma pessoa a promover o progresso?
Trabalho na prisão ajuda bastante a econômia pois a população carcerária é muito grande aqui no Brasil. Imagine os bilhões que seriam poupados e úteis para outros fins tais como no uso na tecnologia, emprego e educação?
Uma coisa é analisar pelo aspecto metódico e outra coisa é se deixar guiar pelas emoções. É algo bem diferente. Acho que a sociedade não tem moral para julgar a vida ou a morte de alguém, quem deve ter esse poder é o ofendido. O máximo que o resto da sociedade pode exigir é que o sujeito não volte a cometer crimes e é para isso que serve prisão perpétua... dessa sim eu sou a favor, mas só se o sujeito for irrecuperável.
É claro que trabalho na prisão é algo bom, isso existe atualmente é traz benefícios pra sociedade.
Mas as prisões estão super lotadas e apenas uma parte dela é ocupada por assassinos.
Pessoas que cometeram outros tipos de crimes poderiam, e deveriam, trabalhar.
Mas quem mata alguém não merece uma segunda chance.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Isso é 1 em 1000, eles da cadeia comandam o tráfico!Postado originalmente por Nobre Valente
Bem, eu era a favor, mas, quantos inocentes podem morrer?
Quantos inocentes presos ai sem poder fazer nada, e ainda morrerem sem fazer nada? Eu não sou a favor.
Vocês sabem o que uma vida? Pensem na sua mãe, ou no seu pai, deitados naquela cadeira, tomando uma injeção letal? Realmente, eu não concordo.
Minha mãe e meu pai não são assassinos, se os seus são minhas condolências ^^
Falando sério... num sistema eficiente (utópico aténão haveria inocentes condenados, mas ainda mais no Brasil isso seria difícil. Mas é um sacrifício por um bem maior, mais vidas seriam poupadas evitando a reincidência,
- Charlie?
Postado originalmente por Nobre Valente
Depois diso tudo que eu tenho a falar eh veja este filme: " A vida de David ghale Ghale"
Tirar a vida de um ser-humano pela pena-de-morte pra mim eh re rebaixar.
.luj
recomendo
@topic
pena de morte só é justa quando o cara ñ pode ser recuperado e ñ se arrependeu do q fez