Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da pena de morte?

Votantes
78. Você não pode votar nesta enquete
  • Era, não sou mais.

6 7,69%
  • Sim

55 70,51%
  • Não era, agora sou.

2 2,56%
  • Não

10 12,82%
  • Sem opinião formada.

5 6,41%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Pena de Morte

Banido Avatar de Morm Worm
    Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou totalmente contra.
    Qualquer um pode se arrepender e tentar fazer uma vida melhor..
    E ninguém, NINGUÉM tem direito de tirara a vida do outro por que robaste, mataste ou qualquer outra coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me Morm, mas discordo totalmente.
    Primeiro que pena de morte por roubo realmente seria um exagero.
    E sobre o arrependimento, estou falando de justiça. Lei é lei (seria caso houvesse claro). Não da pra trabalhar com hipóteses e não punir os criminosos.
    Sobre o direito de tirar a vida de alguém, leia o tópico.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês preferem: um criminoso morto que não servirá de nada a não ser adubar a terra ou um criminoso vivo que pode mudar e ser mais uma pessoa a promover o progresso?
    Trabalho na prisão ajuda bastante a econômia pois a população carcerária é muito grande aqui no Brasil. Imagine os bilhões que seriam poupados e úteis para outros fins tais como no uso na tecnologia, emprego e educação?
    Uma coisa é analisar pelo aspecto metódico e outra coisa é se deixar guiar pelas emoções. É algo bem diferente. Acho que a sociedade não tem moral para julgar a vida ou a morte de alguém, quem deve ter esse poder é o ofendido. O máximo que o resto da sociedade pode exigir é que o sujeito não volte a cometer crimes e é para isso que serve prisão perpétua... dessa sim eu sou a favor, mas só se o sujeito for irrecuperável.
    Última edição por Nobre Valente; 25-02-2006 às 12:45.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que trabalho na prisão é algo bom, isso existe atualmente é traz benefícios pra sociedade.
    Mas as prisões estão super lotadas e apenas uma parte dela é ocupada por assassinos.
    Pessoas que cometeram outros tipos de crimes poderiam, e deveriam, trabalhar.
    Mas quem mata alguém não merece uma segunda chance.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    O que vocês preferem: um criminoso morto que não servirá de nada a não ser adubar o chão ou um criminoso vivo que pode mudar e ser mais uma pessoa a promover o progresso?
    Isso é 1 em 1000, eles da cadeia comandam o tráfico!
    Bem, eu era a favor, mas, quantos inocentes podem morrer?
    Quantos inocentes presos ai sem poder fazer nada, e ainda morrerem sem fazer nada? Eu não sou a favor.

Vocês sabem o que uma vida? Pensem na sua mãe, ou no seu pai, deitados naquela cadeira, tomando uma injeção letal? Realmente, eu não concordo.

Publicidade:

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe e meu pai não são assassinos, se os seus são minhas condolências ^^
    Falando sério... num sistema eficiente (utópico at&#233 não haveria inocentes condenados, mas ainda mais no Brasil isso seria difícil. Mas é um sacrifício por um bem maior, mais vidas seriam poupadas evitando a reincidência,
    - Charlie?

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    O que vocês preferem: um criminoso morto que não servirá de nada a não ser adubar o chão ou um criminoso vivo que pode mudar e ser mais uma pessoa a promover o progresso?
    Trabalho na prisão ajuda bastante a econômia pois a população carcerária é muito grande aqui no Brasil. Imagine os bilhões que seriam poupados e úteis para outros fins tais como no uso da tecnologia, emprego e educação?
    Uma coisa é analisar pelo aspecto metódico e outra coisa é se deixar guiar pelas emoções. É algo bem diferente. Acho que a sociedade não tem moral para julgar a vida ou a morte de alguém, quem deve ter esse poder é o ofendido. O máximo que o resto da sociedade pode exigir é que o sujeito não volte a cometer crimes e é para isso que serve prisão perpétua... dessa sim eu sou a favor, mas só se o sujeito for irrecuperável.

Depois diso tudo que eu tenho a falar eh veja este filme: " A vida de David ghale Ghale"

Tirar a vida de um ser-humano pela pena-de-morte pra mim eh re rebaixar.
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Banido
    Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so a favor disso :

"Olho por Olho,Dente por Dente."

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,depende do crime.
    Não devemos matar ninguem injustamente.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por min fazia os presos trabalharem em alguma coisa....se o remndimento cair ou tiver mais que 2 reclamaçoes....Dead

PQ? poha os maluko mata uns neguim eh vai pra cadeia faze merda nenhuma...dando de incosto, colocava eles em fila eh dava um head shoot neles

Fuis =^

Publicidade:

Permissões de Postagem