Postado originalmente por M4573R
Mas aqui é tão magikowww.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas aqui é tão magikowww.

Só tem mestre de retórica e argumentação nesse fórum, é uma beleza :rolleyes:Postado originalmente por Flame Alchemist
Como vocês podem exigir esse tipo de respeito depois de estuprarem a física a 5 páginas atrás ?! O Kid é praticamente um defensor de anos de teorias e pesquisas científicas. Temos medo de virar as costas e vocês começarem a questionar a teoria da evolução ou algo parecido.Postado originalmente por 1337 M4S73R of GG
Homem - Carinhoso - 37 anos
Procuro pessoa sensível para relacionamento sério.

vc sem querer me ofendeu com esta frase, nao sou semelhante a vc pra ser o q vc falouPostado originalmente por Kid
@cerveja
pra vc tbm...sempre tem uma segunda chance ^^
eu nao citei que kid = burro e sim contradiz sua idade
ngm vai na escola sendo burro, burro é aquele que nao quer ser inteligente
Última edição por Flame Alchemist; 27-02-2006 às 22:26.
Que pena que tudo o que temos é uma juventude transviada que não respeita nenhum tipo de regra de conduta.1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.![]()
Entoa pow tu deve amar o tibiabr kra.. se soh tem burro VAZA DAKI PRORA vai ter seu bom dia bem longe daki porra
Existem pessoas que gastam milhares de dólares para fazer um safari ou até mesmo em um DVD da National Geographic sobre "Os últimos povos ignorantes da Euroásia". Nós encontramos algo bem parecido com isso, aqui e gratuitamente.
Homem - Carinhoso - 37 anos
Procuro pessoa sensível para relacionamento sério.
Postado originalmente por ol'flat
Faca bom uso. Essas vai de graca pra voce porque sua falta de graca me irrita >.<
Suas respostas me lembram daqueles muleques de 4ª série metidos a valentões que tudo que falam com ele respondem "é vc!1!", sabe?Postado originalmente por Flame Alchemist
Do tipo: "você é bobo!"
"bobo é você, cara de coco!!! :mad:"
Ok.. ja segui tua orientacao e agora?