Quando foi que eu xinguei alguém?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando foi que eu xinguei alguém?
O jumento!!!!! Velocidade é "V", mas VELOCIDADE DA LUZ é "C"Postado originalmente por Boom_Headshot
Entendeu agora ou precisa volter para o primário??? XD
(piadinha,viu?)
Ahh, já ía esquecendo, muito interessante fazer esse tópico sobre a mais famosa fórmula do mundo, que todo mundo conhece, mas nem todos sabem o que faz...
bem.. eu so noob em fisica, lendo isso ai, vi floods e falarem de q prescisa acelerar, etc etc, mas é claro, pra acelerar algo, prescisa de um acelerador e como +/- ele é?como ele é feito?
e pq ao invez de fikarem tirando uma de fodão n explicam como faz o jeito certo?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

KId:
Porra cara, pára de espinafrar os caras... Puta covardia zoar as prodigiosas asneiras dos pentelhos jogadores de paintonline. Peço pra parar pq eles podem se constragir e parar com o showzinho de babaquices, em que um tenta se destacar mais que o outro e no resultado final só sai merda. E eu em divirto à beça com eles!! Lembro como se fosse hoje de um usuário daqui que, numa discussão sobre física, afirmou que um ano-luz tem 60x60x24x30x12 km. PLX OK CHAMPZ OWNED quer biscoito?
O SHOW NÃO PODE PARAR!
pow... eu eskeci qnt q eh um ano luz mesmo? eu axo q eh 10 elevado a 18 neh?

Ano-luz é a distância que separa as coisas que vocês falam da física.
oba!
agora ja sei como dominar o mundo!
gz champz
http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
@youtube
M.E.B.G.D.TBR
MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR
Realmente. Você faz parte desse grupo.E = mc², muitos conhecem essa famosa fórmula de Einsten porém nem todos sabem o que ela faz.
Última edição por LolZ Man; 28-02-2006 às 20:44.

Só pra começar:
Eu nunca li tanta merda na minha vida.
O mais legal é que tudo isso a gente aprende no colégio, né? O professor explica isso quando se está no Ensino Médio. Baseado nisso, conclui-se que a maioria de vocês não alcançou a 9a série, ou seja, a introdução ao Ensino Médio e consequentemente a introdução a Física.
Tem cada coisa mais ridícula que a outra, todos vocês são ridículos, todos vocês que jogam Tibia e querem comentar algo a respeito de Física ou querem questionar alguém que já fez faculdade da tal matéria. Muito maneiro esse tipo de atitude de Tibianos punheteiros iguais a vocês.
O mais ridículo de todos, entretanto, é o Ernesto C. G. V.. O cara primeiro quer dar uma liçãozinha de física e depois vem com papo de que seu Q.I. é superpoderoso e acima da média. Ótimo, garotão, agora pare de falar e comece a agir como tal e não como um molequinho que não sabe nem o que é pentelho. Talvez, só pra começar, você deveria voltar ao colégio, pois como você mesmo disse, largou tal fonte de ensino aos 12 anos pois estava pequena demais pro seu Q.I. de ferro.
Existem muitos retardados em todo o mundo. Existem muitas pessoas ridículas no mundo. Existem aquelas pessoas que dizem que aquele foi o último post mas não aguentam e logo tem que vir e comentar novamente, e acrescentando mais e mais futilidades, enfiando-as de uma forma incrivelmente estúpida em uma linha de frases.. e de todas essas pessoas, as piores são as que tentam comentar sobre algo sem o menor fundamento, querendo pagar uma de espertos.
Infelizmente, vocês só serão alguma coisa quando largarem Tibia e esse fórum infeliz.
Curtiram? :rolleyes:
Última edição por milobr; 28-02-2006 às 21:08.
Não, não curti.
Perdão.