Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 131

Tópico: E= mc²

Banido
    Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando foi que eu xinguei alguém?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom_Headshot
    interessante~~seriaum~~~ hauhauahauaha mais foi ingracado`~~ btw n seria E=mv2? sei laaaaaa ainda n xeguei nessa parte~~` q eu saiba velocidade eh V btw n sei so to dando suposicao~~ kero ng kerendo me onwar pq n vai consegui~=P oh Yea
    :yelrotflm
    O jumento!!!!! Velocidade é "V", mas VELOCIDADE DA LUZ é "C"

Entendeu agora ou precisa volter para o primário??? XD
    (piadinha,viu?)

Ahh, já ía esquecendo, muito interessante fazer esse tópico sobre a mais famosa fórmula do mundo, que todo mundo conhece, mas nem todos sabem o que faz...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem.. eu so noob em fisica, lendo isso ai, vi floods e falarem de q prescisa acelerar, etc etc, mas é claro, pra acelerar algo, prescisa de um acelerador e como +/- ele é?como ele é feito?

e pq ao invez de fikarem tirando uma de fodão n explicam como faz o jeito certo?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    23-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KId:
    Porra cara, pára de espinafrar os caras... Puta covardia zoar as prodigiosas asneiras dos pentelhos jogadores de paintonline. Peço pra parar pq eles podem se constragir e parar com o showzinho de babaquices, em que um tenta se destacar mais que o outro e no resultado final só sai merda. E eu em divirto à beça com eles!! Lembro como se fosse hoje de um usuário daqui que, numa discussão sobre física, afirmou que um ano-luz tem 60x60x24x30x12 km. PLX OK CHAMPZ OWNED quer biscoito?

O SHOW NÃO PODE PARAR!

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow... eu eskeci qnt q eh um ano luz mesmo? eu axo q eh 10 elevado a 18 neh?

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano-luz é a distância que separa as coisas que vocês falam da física.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oba!
    agora ja sei como dominar o mundo!

gz champz
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E = mc², muitos conhecem essa famosa fórmula de Einsten porém nem todos sabem o que ela faz.
    Realmente. Você faz parte desse grupo.
    Última edição por LolZ Man; 28-02-2006 às 20:44.

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Ah Deus..

Só pra começar:

Eu nunca li tanta merda na minha vida.

O mais legal é que tudo isso a gente aprende no colégio, né? O professor explica isso quando se está no Ensino Médio. Baseado nisso, conclui-se que a maioria de vocês não alcançou a 9a série, ou seja, a introdução ao Ensino Médio e consequentemente a introdução a Física.
    Tem cada coisa mais ridícula que a outra, todos vocês são ridículos, todos vocês que jogam Tibia e querem comentar algo a respeito de Física ou querem questionar alguém que já fez faculdade da tal matéria. Muito maneiro esse tipo de atitude de Tibianos punheteiros iguais a vocês.
    O mais ridículo de todos, entretanto, é o Ernesto C. G. V.. O cara primeiro quer dar uma liçãozinha de física e depois vem com papo de que seu Q.I. é superpoderoso e acima da média. Ótimo, garotão, agora pare de falar e comece a agir como tal e não como um molequinho que não sabe nem o que é pentelho. Talvez, só pra começar, você deveria voltar ao colégio, pois como você mesmo disse, largou tal fonte de ensino aos 12 anos pois estava pequena demais pro seu Q.I. de ferro.
    Existem muitos retardados em todo o mundo. Existem muitas pessoas ridículas no mundo. Existem aquelas pessoas que dizem que aquele foi o último post mas não aguentam e logo tem que vir e comentar novamente, e acrescentando mais e mais futilidades, enfiando-as de uma forma incrivelmente estúpida em uma linha de frases.. e de todas essas pessoas, as piores são as que tentam comentar sobre algo sem o menor fundamento, querendo pagar uma de espertos.

Infelizmente, vocês só serão alguma coisa quando largarem Tibia e esse fórum infeliz.

Curtiram? :rolleyes:
    Última edição por milobr; 28-02-2006 às 21:08.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não curti.
    Perdão.

Publicidade:

Permissões de Postagem