Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 131

Tópico: E= mc²

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E= mc²

E = mc², muitos conhecem essa famosa fórmula de Einsten porém nem todos sabem o que ela faz.

E = mc²

E = Energia
    m = massa
    c = velocidade

Isso quer dizer que a energia é igual a massa multiplicada a velocidade ao quadrado.

Ok, e aí?
    E aí, champz?
    Essa é a fórmula para se construir bombas atômicas...

o.O
    mas.. mas como isso?
    Simples, você pega um objeto qualquer, de qualquer massa e o eleva à velocidade (ou uma parte dela) da luz e isso irá render uma enoooorme energia.

Pra vocês terem idéia, a bomba de Hiroshima tinha 1cm³ de plutônio (sim 1cm³) e foi elevado a apenas 20% da velocidade da luz, agora imaginem 1m³ elevada a 100% da velocidade da luz...

Um grão de areia elevado à velocidade da luz, é possível derrubar sua escola xP~~

(Só uma observação: Com 8 bombas de hidrogênio, colocadas em lugares estratégicos no planeta, é possível rachar a terra ao meio)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante~~seriaum~~~ hauhauahauaha mais foi ingracado`~~ btw n seria E=mv2? sei laaaaaa ainda n xeguei nessa parte~~` q eu saiba velocidade eh V btw n sei so to dando suposicao~~ kero ng kerendo me onwar pq n vai consegui~=P oh Yea
    :yelrotflm
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Banido
    Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master
    Simples, você pega um objeto qualquer, de qualquer massa e o eleva à velocidade (ou uma parte dela) da luz e isso irá render uma enoooorme energia.
    Lol, o pequeno wannabe genio falou bosta.

Citação Postado originalmente por Boom_Headshot
    interessante~~seriaum~~~ hauhauahauaha mais foi ingracado`~~ btw n seria E=mv2? sei laaaaaa ainda n xeguei nessa parte~~` q eu saiba velocidade eh V btw n sei so to dando suposicao~~ kero ng kerendo me onwar pq n vai consegui~=P oh Yea
    :yelrotflm
    C e velocidade da luz, besta.
    Última edição por Jaymul; 25-02-2006 às 00:21.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhauahu desculpa entao o genio wannabe~~

Mensagem original de Boom_Headshot

C e velocidade da luz, besta.

besta nao~~ so apenas um desinformado`~
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaymul
    Lol, o pequeno wannabe genio falou bosta.
    realmente eu tenho q concordar com ele ( flooder plx )... nao é massa elevado a velocidade da luz, é massa vezes o quadrado da velocidade da luz
    e c=velocidade da luz...

e eu acho q essa formula é meio obvia, imagina por exemplo um tijolo na velocidade da luz... por onde ele passava, ele puxava junto com ele, como se fossem folhas. vejam no matrix. o neo tá voando a num sei qnts milhoes de km por hora, e coisas como pessoas, carros, vidro, e variados, estão tudo indo junto com ele.

Publicidade:

.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HeHe!

É, eu já ouvi algo parecido...

Força = Massa * Aceleração...

Mas não sei se é amesma coisa... Caso não seja, poderia se dizer que uma pessoa é mais forte que a outra se ela for mais pesada e mais rápida...

Por isso, também pode se dizer, que os Humanos são mais fortes que os anões e elfos no Tibia. Pois aos Elfos falta a massa, e aos Anões faltam a aceleração.

De qualquer modo, é legal. Eu ouvi a Velmma do Scooby-Doo falar uma vez: "E = mc²", mas só entendi agora... HeHe!

Ainda não tenho aula de fisíca, mas pelo que vejo, com a física você entende o Play Center, como funciona o Hopi Hari, etc.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Energia = e
    Massa = m
    Velocidade = c

Dados os números, tire suas próprias conclusões.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um complemento pro texto do cara, na parte que ele fala da bomba de hidrogênio. Uma bomba de hidrogênio com sua força elevada a um alto grau, pode ser capaz de destruir o Planeta, ou seja, a bomba de hidrogênio é incrivelmente mais potente do que a Bomba de Hiroshima.
    Ps.: E não são necessárias 4 bombas de hidrogênio para destruir o planeta,
    uma só com alto nível de potência já é o bastante.

Delk~
    ...Persistence

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    E = mc², muitos conhecem essa famosa fórmula de Einsten porém nem todos sabem o que ela faz.

E = mc²

E = Energia
    m = massa
    c = velocidade

Isso quer dizer que a energia é igual a massa multiplicada a velocidade ao quadrado.

Ok, e aí?
    E aí, champz?
    Essa é a fórmula para se construir bombas atômicas...

o.O
    mas.. mas como isso?

Pra vocês terem idéia, a bomba de Hiroshima tinha 1cm³ de plutônio (sim 1cm³) e foi elevado a apenas 20% da velocidade da luz, agora imaginem 1m³ elevada a 100% da velocidade da luz...

Um grão de areia elevado à velocidade da luz, é possível derrubar sua escola xP~~

(Só uma observação: Com 8 bombas de hidrogênio, colocadas em lugares estratégicos no planeta, é possível rachar a terra ao meio)
    c m é velocidade... c é velocidade da luz...
    então traduz-se Energia = Massa x Velocidade da luz ao quadrado
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    HeHe!

É, eu já ouvi algo parecido...

Mas não sei se é amesma coisa... Caso não seja, poderia se dizer que uma pessoa é mais forte que a outra se ela for mais pesada e mais rápida...
    Nem é a mesma coisa e o que vc falou sobre uma pessoa ser mais forte que a outra por ser mais rápida e mais pesada, não faz mto sentido, essa fórmula é tipo assim, é pra vc saber a força que vc pecise empregar a uma certa massa para acelerar a mesma, entendeu?

Quanto ao tópico não entendi o que vc quis com esse tópico , vc quer discutir a fórmula ou o poder das bombas, se for a fórmula tem mta gente aki que nunk viu física, então nem dá pra discutir, tem outros que o que sabem de físika é o "sorvete" S= So + VT , e quanto as bombas é meramente especulativo seu poder, já que nunk foi visto na prática uma bomba que destruísse um planeta, então cada um vai falar uma coisa........

Publicidade:

Permissões de Postagem