Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre o sweet cyc em ab

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o sweet cyc em ab

Ei pessoal
    eu kria sabe ond eu consigu
    20 piece of iron
    pratroca
    por
    firesword

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pierce Irons você encontra por ai em algumas caves de trolls como a de Thais e outros localidades, acho que não vem piece if irons de loot em nenhum bicho!

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxi,e dá pra trocar mesmo?
    Se der,eu já vou começar a juntar,tenho 3 já.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é mentira, algum player so falou te falou isso para voce perder seu tempo, nao é possivel trocar 20 pieces of iron pela fire sword, ja falaram varias coisas como essa como por exemplo, "ahhh sabia que no cyclop la de ab voce troca 2 mil iron pieces por um thunder hammer !1111!!!!111"...

Isso nao passa de mentira, entao nao perca seu tempo procurando iron pieces, pois ate hoje elas sao apenas um iten inutil no tibia...
    Última edição por Vitor~; 25-02-2006 às 11:03.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor~
    Isso é mentira, algum player so falou te falou isso para voce perder seu tempo, nao é possivel trocar 20 pieces of iron pela fire sword, ja falaram varias coisas como essa como por exemplo, "ahhh sabia que no cyclop la de ab voce troca 2 mil iron pieces por um thunder hammer !1111!!!!111"...

Isso nao passa de mentira, entao nao perca seu tempo procurando iron pieces, pois ate hoje elas sao apenas um iten inutil no tibia...
    Sobre o negócio de trocar por TH é verdade, só que isso não existe mais porque a Cip tirou e por inquanto TH só é luut de Orsh~.

Mas mesmo se desse de trocar 20 desse negocinho por uma FS você não acha que é muito pouco pra uma arma tão boa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Sobre o negócio de trocar por TH é verdade, só que isso não existe mais porque a Cip tirou e por inquanto TH só é luut de Orsh~.

Mas mesmo se desse de trocar 20 desse negocinho por uma FS você não acha que é muito pouco pra uma arma tão boa?
    Cara isso é apenas uma lenda nao existe nem 1 sequer indicio de que voce trocaria 2 mil iron pieces por um thunder hammer, e a desculpa que as pessoas usam é que "ah agora nao existe mais pq a cip retiro essa quest!!11!"

È mesma coisa se eu falar que antigamente era so voce dar um "craw" no npc que ele te daria um iten super raro, mais que agora a cip ja retirou essa quest...

viu cara essas coisa sao absurdas nao existem provas nenhumas sobre isso apenas teorias...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬ é mais facil tu catar premmy, catar 150k em runas, e ir hero pra catar 10 firesword do que 20k de iron pieces..

Citação Postado originalmente por gUga hF
    por inquanto TH só é luut de Orsh~.
    Já mudaram o assunto pra th ô.-

Mas isso &#233; mentira ;'<
    se tu for l&#225; com 20k de iron pieces, daria 4k oz (isso se fosse 0.2 oz cada, num sei quantos que s&#227;o... lol

Permissões de Postagem