Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Basilisk <lugar real>

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Basilisk <lugar real>

Esse &#233; o lugar real!
    Quer falar que &#233; fake? avontade, mas esse &#233; o lugar real, ou seja, a SS do lord &#233; fake!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yaten; 21-02-2006 às 16:49.

JeRRy
    Visitante

Padrão

Meu Deus, 3º tópico de basilisk só hoje >.<
    Axo que vo fazer um OT com o mapa igual do basilisk, por meu char la, e falar que também estive la.(Não que eu diga que a ss seja fake e que vc esteve la)

Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss... vc jura q nao esteve la? e pq seu nick eh ytn, assinatura yaten, nick do char na ss eh yaten? e o char centralizado &#233; o yaten?? pura coencidencia eu diria ^^
    alias, pq na hora de tirar a ss deu clean chat? quis esconder o resto assim como o mapa? entao pq nao escondeu o nick tb... coisas q eu nao entendo..

alias... pensando com meus botoes... eh bem capaz de o 'editor' ter pego a imagem desta area q anda mto divulgada e colocou os chars ae no meio mas depois pensou q nao sabia como o mapa ia ficar alinhado e simplesmente tampou... mas pra q esconder o mapa? pq ele seria um motivo de esconder ao inves dos nicks?

nao quero defender fielmente q a ss do lord is~ eh veridica ate pq ele ja me deu hunted, so quero q os noobs e fakers de plantao sejam desmacarados

edited: eu divia ter dado uma quote no teu texto q vc mesmo disse q nao esteve la... ahahaha q noob/faker vc
    Última edição por Wised; 21-02-2006 às 17:07.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201;? voc&#234; acha Wised, alias, lord is~ n&#227;o te deu hunted, POR QUE VOC&#202; &#201; ELE!
    e outras, eu N&#195;O ESTIVE AI, &#233; simplesmente um "programa" que mostra andares abaixo.
    E outra coisa, olha o nome do char no site do tibia para ver se n&#227;o existe, n&#227;o precisa ficar preocupado Wised, s&#243; pq foi desmascarado.

Alias, eu gravaria at&#233; WMV mas seria deletado como ja aconteceu outras vezes.

JeRRy
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Wised
    nuss... vc jura q nao esteve la? e pq seu nick eh ytn, assinatura yaten, nick do char na ss eh yaten? pura coencidencia eu diria ^^
    alias, pq na hora de tirar a ss deu clean chat? quis esconder o resto assim como o mapa? entao pq nao escondeu o nick tb... coisas q eu nao entendo..

alias... pensando com meus botoes... eh bem capaz de o 'editor' ter pego a imagem desta area q anda mto divulgada e colocou os chars ae no meio mas depois pensou q nao sabia como o mapa ia ficar alinhado e simplesmente tampou... mas pra q esconder o mapa? pq ele seria um motivo de esconder ao inves dos nicks?

nao quero defender fielmente q a ss do lord is~ eh veridica ate pq ele ja me deu hunted, so quero q os noobs e fakers de plantao sejam desmacarados
    Falou Tudo!

@ytn
    Nossss fa&#231;a esse grande favor e grave em .rec se possivel? Ou wmv tanto fais =DD

Publicidade:

Última edição por JeRRy; 21-02-2006 às 17:04.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JeRRy
    Meu Deus, 3º tópico de basilisk só hoje >.<
    Axo que vo fazer um OT com o mapa igual do basilisk, por meu char la, e falar que também estive la.(Não que eu diga que a ss seja fake e que vc esteve la)
    boa, passa o ip, ai tira umas ss dagente matando 10 orshabal edited

aff deu fogo no rabo dessa istoria do basilisk.Sinceramente, c vc procura, vc axa facin.<nao falo nada pq nao sei onde eh>Deve c facin, pq pelo q eu vi, todo mundo vai la.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem Brigas rapazes...
    Tamb&#233;m estou interessando nesta hist&#243;ria. Vamos resolve-la pacificamente, e desmascarar de vez o Basil&#237;sco.

Augustus Sigma

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq vc cortou metade da ss?

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c vcs prestarem aten&#231;ao no default l&#225; s&#243; tem o hail q os cara falaru e naum tem os baguio escrito a ultima veiz q vc logo intaum eu acho q isso &#233; uma fake a naum ser q eli tenha logado direto com o char como c otro pessoa tivesse nele como sharing ou mc isso foi o q eu percebi.

[edited]
    Última edição por Azuma ninja rikimaru; 21-02-2006 às 17:15.
    Ninja of the flames lv23 ml30 skill19/22
    balera

http://img483.imageshack.us/img483/5...03481083eb.jpg

http://www.battleon.com/aq-chardetail.asp?temp=12282979
    essa é minha character page de adventure quest
    (c alguem for generoso me da uma guardian)

Faça seu char no lenda do dragao verde aki!
    http://www.lddv.com.br/referral.php?r=UlrichHeinrich

JeRRy
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Azuma ninja rikimaru
    c vcs prestarem atençao no default lá só tem o hail q os cara falaru e naum tem os baguio escrito a ultima veiz q vc logo intaum eu acho q isso é uma fake.
    J&#225; ouviu falar em Clear Window?

Passar Bem.

Publicidade:

Permissões de Postagem