Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tibia Off Line

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Off Line

Eai Galera firmeza ? sou facinado por coisas sobrenaturais,coisas sem explicações ou frauges discarradas tento desbriir oque esta por baixo do pano ou escondidas das mentes da massa,poriço vem essa teoria..
    em fim vou direto ao assunto.

..........................................
    vcs podem fazer o test..Baixem um tibia novo..somente instalem ele e mais nada ,,notaele vai estar sem mapas ),ate´entao nada de interessante.mais se vc tiver uma versão do tibia cam as coisas irão mudar rs..
    ai que ta o mistério.." se o tibia é on-line porque quando vc assiste um video pelo tibia cam aotomaticamente seus mapas abrem ?"..se o jogo é on-line como isso poderia acontecer ? ..é praticamente impossivel q apenas um video de 1 minuto no maximo 500 KB poderia conter uma quantidade de mapas dentro dele Exp: uns 50 MB no minimo..rs..fala serio..lol
    fazem o test..e confiram. exemplo..: baixe o tibia novinho instalem depois só baixar um video de uma hunt do cachero assistam que aotomaticamente vcs vão estar com os mapas do cachero (quer dizer) os mapas que o cachero revelou, porque posso afirmar que quando vc baixa o setup do tibia vc esta com todos os mapas eles só estao ocultos..,jogo on line uma bosta rs.. On-Line que eles dizem é só uma forma de registro doque vc fez durante cada login...em fim.. comentem e me falam oque vcs acham ou entenderam...qualquer coisa me manda e-mail sei la.. flws galerinha..

Nota :..(o Topico é para esclarecer que os mapas estão dentro do programa)..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lecto; 24-02-2006 às 08:52.

Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quem falo q o vídeo vai revela 50mb de mapa?
    dificilmente vai passar de 1Mb, e isso não é sobrenatural, deve fazer parte da programação ou sei lah, conforme vc grava o vídeo o mapa tmb é gravado, deve c algo assim.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade isso é muito simples.
    Muitos programas já vem com tal opção pré montada, ele só se instala se o usuario final quiser na hora que suas ações.
    No caso do tibia é bem provavel que os mapas já estejam nos scripts de compilação, "pré" desenhados e que só se vai abrindo conforme a pessoa vai descobrindo o mapa, isso pode ser usado para exonomizar espaço etc. Sendo assim os mapas devem estar no proprio arquivo bem comprimido. Ou também o mapa pode ser salvo no proprio .rec. E na hora ir se trasferindo o que é maisprovavel porque afinal de contas meus mapas tem 85mb. Mais se eu zipar ou rar ele, ele fica com menos de 1mb . Porque são simples arquivos graficos o que torna o ratio de compreção bem maior.

Flws
    o/
    Tenho outros char's se quiser dar uma olhadinha... Clique aqui para ver meus outros char's xD

Retired in Tibia.
    Motivo: Arrumando a vida para casamento com meu amor Bruna. xD :~~
    Volto a jogar depois do casório o/ (Sim casario na RL ¬¬)

Bruna Te amoooooooooooo :* :wub:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lecto
    Eai Galera firmeza ? sou facinado por coisas sobrenaturais,coisas sem explicações ou frauges discarradas tento desbriir oque esta por baixo do pano ou escondidas das mentes da massa,poriço vem essa teoria..
    em fim vou direto ao assunto.

..........................................
    vcs podem fazer o test..Baixem um tibia novo..somente instalem ele e mais nada ,,notaele vai estar sem mapas ),ate´entao nada de interessante.mais se vc tiver uma versão do tibia cam as coisas irão mudar rs..
    ai que ta o mistério.." se o tibia é on-line porque quando vc assiste um video pelo tibia cam aotomaticamente seus mapas abrem ?"..se o jogo é on-line como isso poderia acontecer ? ..é praticamente impossivel q apenas um video de 1 minuto no maximo 500 KB poderia conter uma quantidade de mapas dentro dele Exp: uns 50 MB no minimo..rs..fala serio..lol
    fazem o test..e confiram. exemplo..: baixe o tibia novinho instalem depois só baixar um video de uma hunt do cachero assistam que aotomaticamente vcs vão estar com os mapas do cachero (quer dizer) os mapas que o cachero revelou, porque posso afirmar que quando vc baixa o setup do tibia vc esta com todos os mapas eles só estao ocultos..,jogo on line uma bosta rs.. On-Line que eles dizem é só uma forma de registro doque vc fez durante cada login...em fim.. comentem e me falam oque vcs acham ou entenderam...qualquer coisa me manda e-mail sei la.. flws galerinha..

Nota :..(o Topico é para esclarecer que os mapas estão dentro do programa)..

tbm ja tinha visto isso a tempos.. tentei ver se os arquivos tavam oculto ou tentando abrir o script do tibia mas não consegui descobrir nada.. então deixei queto...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao ...acredito que funcione assim amigo ...
    nao sao os desenhos que vem pra vc no pc ....os desenhos jah estao com vc ....num arkivo de estençao spr ....
    quando vc baixa um video vem um monte de codigo que montao uma especie de quebra cabeças ...esses codigos colao na sua tela cada spr .....
    quando vc joga seu tibiazinhu on line assim que vc anda esse codigo é mandando pro servidor o servidor envia o codigo de volta pra vc e vai rganizando as imgs na sua tela ....
    o tibia cam faiz o que ...ele copia todos esses codigos e sequencias que foramao a img ....e depois quando vc liga o tibia cam ele reproduz esses comandos fazendo com que reproduza exatamente o que foi gravado sem nececidade de estar on line ....sendo assim ele busca sempre as imgs no arquivo spr que sempre vai estar no seu micro ...deu pra entender ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fabiogaino esclareceu corretamente, exatamente codificado assim é que é possível (não estando logado, conectado, trocando dados com o servidor), abrir o mapa.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem explicou de verdade o que acontece, não foi o sub-moderador.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kygur
    Quem explicou de verdade o que acontece, não foi o sub-moderador.
    Não entendi tal colocação, no entanto...

@Tópic:

Os Mapas vêm de arquivos .map, da pasta do Tibia... SE fossem parte da codificação do programa, Otsrvs teriam mapa do Tibia...

O boneco interage com as informações do mapa... Se realmente tivesse o mapa dentro da codificação do tibia, um argumento no atalho abriria todo ele... correto?
    O SPR são informações de Sprites, os "bloquinhos" 32x32 pixels... Então conclue-se que:
    as informações do tibia.e x e são interpretadas pelo SPR," transformando bytes em sprites" (note as aspas), e gravadas pelo *.map...

Note que, não sei se são bytes convertidos em sprites... mas, o spr,pic e dat são vitais...

Eu não lembro o nome, mas o cara "de-codificou" o arquivo dat do tibia... Era do TibiaBR mesmo...

Ah sim, por favor, parem de espancar o Manuel, o que ele fez de mal para vocês?
    Tenho um ataque epilético por cada erro ortográfico cometido x.x!
    Última edição por Muchacho; 25-02-2006 às 00:02.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Permissões de Postagem