Eai Galera firmeza ? sou facinado por coisas sobrenaturais,coisas sem explicações ou frauges discarradas tento desbriir oque esta por baixo do pano ou escondidas das mentes da massa,poriço vem essa teoria..
em fim vou direto ao assunto.
..........................................
vcs podem fazer o test..Baixem um tibia novo..somente instalem ele e mais nada ,,notaele vai estar sem mapas ),ate´entao nada de interessante.mais se vc tiver uma versão do tibia cam as coisas irão mudar rs..
ai que ta o mistério.." se o tibia é on-line porque quando vc assiste um video pelo tibia cam aotomaticamente seus mapas abrem ?"..se o jogo é on-line como isso poderia acontecer ? ..é praticamente impossivel q apenas um video de 1 minuto no maximo 500 KB poderia conter uma quantidade de mapas dentro dele Exp: uns 50 MB no minimo..rs..fala serio..lol
fazem o test..e confiram. exemplo..: baixe o tibia novinho instalem depois só baixar um video de uma hunt do cachero assistam que aotomaticamente vcs vão estar com os mapas do cachero (quer dizer) os mapas que o cachero revelou, porque posso afirmar que quando vc baixa o setup do tibia vc esta com todos os mapas eles só estao ocultos..,jogo on line uma bosta rs.. On-Line que eles dizem é só uma forma de registro doque vc fez durante cada login...em fim.. comentem e me falam oque vcs acham ou entenderam...qualquer coisa me manda e-mail sei la.. flws galerinha..
Nota :..(o Topico é para esclarecer que os mapas estão dentro do programa)..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ele vai estar sem mapas ),ate´entao nada de interessante.mais se vc tiver uma versão do tibia cam as coisas irão mudar rs..
Responder com Citação
. Porque são simples arquivos graficos o que torna o ratio de compreção bem maior.
mas não consegui descobrir nada.. então deixei queto...