Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Bug ou o que ???

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de explicar isso, caso seja a real vontade de vocês seja saber, o ato de um jogador jogar HMM em outro, pegar white skull, e poder entrar no depot é explicado pela conexão que existe entre o seu computador e o servidor no qual você esta jogando, assim sendo, existe um tempo de envio e re-envio de informações entre os dois, originando a troca de dados que faz o seu jogo nunca ficar parado, mas ela não é veloz o suficiente para evitar algo como isso, se você usar uma HMM em um jogador e imediatamente entrar no depot vai conseguir fazer o bug, porque a informação de que você jogou a HMM no outro player, pegou white skull e andou para o lado, vai demorar para ser processada e devolvida, então você vai conseguir se aproveitar desse bug, e eu acho que é por causa disso que ele não é resolvido, acho que é só isso, mas quem faz isso me diga uma coisa, você realmente quer fazer isso? Tchau e me desculpem se a resposta ficou confusa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Gostaria de explicar isso, caso seja a real vontade de vocês seja saber, o ato de um jogador jogar HMM em outro, pegar white skull, e poder entrar no depot é explicado pela conexão que existe entre o seu computador e o servidor no qual você esta jogando, assim sendo, existe um tempo de envio e re-envio de informações entre os dois, originando a troca de dados que faz o seu jogo nunca ficar parado, mas ela não é veloz o suficiente para evitar algo como isso, se você usar uma HMM em um jogador e imediatamente entrar no depot vai conseguir fazer o bug, porque a informação de que você jogou a HMM no outro player, pegou white skull e andou para o lado, vai demorar para ser processada e devolvida, então você vai conseguir se aproveitar desse bug, e eu acho que é por causa disso que ele não é resolvido, acho que é só isso, mas quem faz isso me diga uma coisa, você realmente quer fazer isso? Tchau e me desculpem se a resposta ficou confusa
    Eh alguams coisas q vc falow ta certa!

EU sei fazer o bug + naum vou explicar muito detalhadamente!

vc precisa de hmm, o battle estar fechado
    Vc tem q empurrar um palyer em diagonal e lançar a hmm no lugar em q vc o empurrou(ou no lugar em q ele esta + logo depois q vc empurrou)

sria +ou- assim: empurrei um palyer em diagonal, rapidamente antes dele se mover taco hmm no lugar q ele está de modo, q quandu ele se mover em diagonal ele tome o hit da hmm, assim vc podera entra no dp de white skkul

o prob eh q se o kara morrer e vc ainda tiver com skkul, vc eh automaticamente teleportado para fora da area de proteçaum q vc estava! :128:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q deve se algum programa,algum tipo de macro,sei la.Tanto é,q eu vi um bug esses dias de um corpo deitado na cama da casa,e quando eu dei look na porta,tava escrito q a casa naum era de ninguem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi um cara fazer isso propositalmente
    mas ele nao quis me ensinar....
    e foi com hmm tb!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi isso no test, um druid usou a poison storm e antes q o dano do veneno surgisse efeito ele entrou no templo.

Publicidade:

The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrem-se que se aproveitar de bug do jogo é ilegal e vc pode pegar um ban

movido para suporte

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Classsifico

Classifico com bug de aceleração, tipo, antes que o servidor receba a mensagem que o player tem ou não uma skull o próprio player entra na PZ, sendo assim qdo o servidor descobrir q el tem um skull ele já estará dentro do dp. :axeman:

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Classsifico

Dupla msg... Mals

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultimamente naum esta sendo bug naum, pois um cara amigo meu chamado CHANGE OF PEGASUS foi hackeado e esta de red skull, e ele entra e sai da dp quando quer... tipo... as vezes eu e ele fikamos la fora treinando skills e ele entra quando bem entende... a unica coisa naum entra é GREEN SKULL (PARTY MODE) essa naum entra, diz q tem um outro player te atacando...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh bug sim, mais todo undo conheçe

atacar e entrar rapido sempre funfa u.u

Publicidade:

Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] OMG Bug ou que sera isso!!!
    Por LuucasB no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2012, 02:03
  2. isso que aconteceu comigo foi bug ou milagre??
    Por flavio 14 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2010, 22:28
  3. Tecnologia | Virus ? Bug ? ou eu que so burro ?
    Por Saiy~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 18-09-2005, 02:09
  4. Bug ou maldade sem tamanho?
    Por >>Chido de Mizar<< no fórum Suporte Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 03-10-2004, 22:02
  5. Bug ou o que ???
    Por Sir javescu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 24-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem