Pelo que tão falando a quest dá respawn de 6 em 6 meses... seria a cada update? :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pelo que tão falando a quest dá respawn de 6 em 6 meses... seria a cada update? :rolleyes:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

eu sei q o eo tem pq tem video dele usando... + eu soube q o lord magus (Antica) tinha antes de ser hackiado... + tinha uma quest dela q era do tibia 7,1 q soh ganhava 1 x por dia... velhos tempos de tibia

Postado originalmente por Serafa
pra começo Lord Magus era de Libera e ele nao tinha Horned Helmet quem o tinha era o Oxydrene , Lord Magus tinha demon legs.
Me falaram uma vez que essa quest pode ser feita de 6 em 6 mes.soh ja ovi fala isso sobre o HH
/Kito.
Hmm
bem EU tenho 60 % de certeza sobre esse helmet , eu não sabia que era quest , mas que eu sbaiba ele dropa de um demon (sei o nome mas não sei se tenho autorização para falar)
Bem essa é a minha opinião podem "zuar" de mim mas cada um tem a sua opinião fle espero ter ajudado
e esse demon acho que faz parte dos ... seven

Ta querendo dizer Orshaball,espertalhão?? ¬¬...Postado originalmente por erikrisaffi
Só por que o boss dos Demons (Orshaball..) dropu TH 2 vezes,quer dizer que agora todos os itens super raros serão dropados por ele?¿Não viaja....
Dard*![]()
cara concordo com vc , so porque è um dos bixos mais fortes do tibia não quer diser que todos os itens bons do tibia venhão nelePostado originalmente por Dard Drak
basilisk é um NPC!Postado originalmente por Augusto_Lp
(pelomenos falam isso!)
e dizem que o basilisk tem relação com o TH e não com o HH!e eu ouvi falar q é de 6 em 6 meses como você ouviu só q é em outro lugar que eu ouvi falar!mas você pode estar certo eu não estou afirmando só estou dizendo oque eu acho com as minhas informações!
Tolrok
Char:Tolrok the Rooker
Mundo: Tenebra
-----------
quem quizer falar comigo ta aqui meu msn:[email protected]
e se quizer ser meu amigo em tenebra me adiciona lá e fala comigo!:10: