Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Horned Helmet

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que tão falando a quest dá respawn de 6 em 6 meses... seria a cada update? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    15-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aew galera..

eu sei q o eo tem pq tem video dele usando... + eu soube q o lord magus (Antica) tinha antes de ser hackiado... + tinha uma quest dela q era do tibia 7,1 q soh ganhava 1 x por dia... velhos tempos de tibia

Banido
    Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafa
    eu sei q o eo tem pq tem video dele usando... + eu soube q o lord magus (Antica) tinha antes de ser hackiado... + tinha uma quest dela q era do tibia 7,1 q soh ganhava 1 x por dia... velhos tempos de tibia

pra começo Lord Magus era de Libera e ele nao tinha Horned Helmet quem o tinha era o Oxydrene , Lord Magus tinha demon legs.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me falaram uma vez que essa quest pode ser feita de 6 em 6 mes.soh ja ovi fala isso sobre o HH
    /Kito.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm
    bem EU tenho 60 % de certeza sobre esse helmet , eu não sabia que era quest , mas que eu sbaiba ele dropa de um demon (sei o nome mas não sei se tenho autorização para falar)
    Bem essa é a minha opinião podem "zuar" de mim mas cada um tem a sua opinião fle espero ter ajudado
    e esse demon acho que faz parte dos ... seven

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por erikrisaffi
    Hmm
    bem EU tenho 60 % de certeza sobre esse helmet , eu não sabia que era quest , mas que eu sbaiba ele dropa de um demon (sei o nome mas não sei se tenho autorização para falar)
    Bem essa é a minha opinião podem "zuar" de mim mas cada um tem a sua opinião fle espero ter ajudado
    e esse demon acho que faz parte dos ... seven
    Ta querendo dizer Orshaball,espertalhão?? ¬¬...
    Só por que o boss dos Demons (Orshaball..) dropu TH 2 vezes,quer dizer que agora todos os itens super raros serão dropados por ele?¿Não viaja....

Dard*

Avatar de gustavo rafael dos santos
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Ta querendo dizer Orshaball,espertalhão?? ¬¬...
    Só por que o boss dos Demons (Orshaball..) dropu TH 2 vezes,quer dizer que agora todos os itens super raros serão dropados por ele?¿Não viaja....

Dard*
    cara concordo com vc , so porque è um dos bixos mais fortes do tibia não quer diser que todos os itens bons do tibia venhão nele

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augusto_Lp
    Bom ouvi dizer que a quest é feita em Kazordoon, pois nao sei se vcs conhecem, mas em alguma mina de dwarf(nao lembro qual) há uma parede.. perto da parede há uma placa falando algo sobre Baslisc.. ouvi dizer que você tem que matar esse baslisc*algo assim*.. e aí faz a quest.. também ouvi dizer que o respawn da quest é de 6 em 6 meses, alguns dizem q eh de 1 em 1 ano..

Vai-se-lá-saber-se.. sorte caso descubra

[]'s Cya
    basilisk é um NPC! (pelomenos falam isso!)
    e dizem que o basilisk tem relação com o TH e não com o HH!e eu ouvi falar q é de 6 em 6 meses como você ouviu só q é em outro lugar que eu ouvi falar!mas você pode estar certo eu não estou afirmando só estou dizendo oque eu acho com as minhas informações!
    Tolrok
    Char:Tolrok the Rooker
    Mundo: Tenebra
    -----------

quem quizer falar comigo ta aqui meu msn:[email protected]

e se quizer ser meu amigo em tenebra me adiciona lá e fala comigo!:10:

Permissões de Postagem