eu queria saber um pouco do horned helmet...se tem quests, qual bicho que mata
e tb se alguém sabe quais players tem ele![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu queria saber um pouco do horned helmet...se tem quests, qual bicho que mata
e tb se alguém sabe quais players tem ele![]()
Bem, infelizmente creio que você não encontrará muitos fatos, pois este item chamado Horned Helmet é extremamente raro em todos os mundos, sendo que existem pouquíssimas unidades dele.
Braverhojt, um anticano colecionar de elmos raros.
Como você pode observar, Braverhojt é um dos únicos jogadores que possuem essa raridade, a qual apresenta 11 de defesa, e pesa aproximadamente 51 oz.
E claro, caso existisse uma quest conhecida, ela não poderia ser revelada no TibiaBR Fórums, pois isto seria considerado spoil.
Boa sorte em suas explorações, caso decida encontrar este obscuro elmo.
É isso.
![]()
http://www.ekincaglar.com/coin/flash.html
http://img152.imageshack.us/img152/7...against6wz.jpg
<<--®@Ge @Gä!|\|§T-->>

eternal oblivion tb tem eu axu...pergunta pra ele como pega q ele te diz lol
Dizem q apenas 1 pessoa pode ter esse helmet em seu mundo e essa quest ela naum fica aberta, ela só pode ser feita em 1 epoca do ano.
Eu lembro que bem mais bem antigamente esse helmet pertencia ao player Gugo que um tempo depois de possuir o helmet vendeu-o para o eternal, eu lembro de ter visto uma screenshot deles trocando, o eternal tinha dado muitos itens, muitos mesmos...
É isso mesmo.Postado originalmente por Fox River
O warlock crusader de libera tambem tinha ele.
Tem uns 3 brs de pacera,zanera e o outro acho que em Elera,que disseram que tem ele tambem.
Ja vi ss's dos 3 com look do iten mais sempre pode ser fake nao é.
Pesquisas feitas aki no proprio forum do tibiabr em um antigo tópico,mostraram que a quest envolve o outlaw camp e uma "nova" golden key que abriria a porta da quest.
O que se sabe é que a quest é facil é de fazer e dificil de se descobrir.
Eu lembro que um dos horneds,acho que o de libera,foi feito por um level 30 e pokos.
Dizem que so se pode ter 1 helmet desse por server,porém em antica existem mais de 1 alem desse que foi postada a foto tambem há uma lenda que diz que um antigo jogador jogou um na agua para acabar com uma guerra.
Estas sao as histórias que eu sei sobre esse "helmo" que é o meu preferido tambem.
Espero ter ajudado.
Rihuwe
Bom ouvi dizer que a quest é feita em Kazordoon, pois nao sei se vcs conhecem, mas em alguma mina de dwarf(nao lembro qual) há uma parede.. perto da parede há uma placa falando algo sobre Baslisc.. ouvi dizer que você tem que matar esse baslisc*algo assim*.. e aí faz a quest.. também ouvi dizer que o respawn da quest é de 6 em 6 meses, alguns dizem q eh de 1 em 1 ano..
Vai-se-lá-saber-se.. sorte caso descubra
[]'s Cya
Ja me disseram tambem que a quest era nesse basilisc.Postado originalmente por Augusto_Lp
Mas ja tem mt gente que ja foi nele e nao acho nada.
E como o proprio EO disse é alguma coisa no outlaw camp.
é pelomenos oque eu acredito né.
Rihuwe

A Quest era no Outlaw Camp,onde é atualmente a da Bright Sword, (não o mesmo lugar,ja que os mapas daquele tempo mudaram completamente em relação à hoje) e a Quest era aberta de 6 em 6 meses...
Os jogadores que adquiriram esse "elmo" a pouco tempo dizem que a quest continua sendo lá e é muito parecida.Postado originalmente por Dard Drak
Cabe a algum deles revelar para todos nós ! LoL
Rihuwe