Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Nova sign, NO BRUSH! ENTREM!

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova sign, NO BRUSH! ENTREM!

Bom pessoal do design, antes de tudo queria parabaniza o esforço de alguns users aki do forum da parte de design q estao tentando ergue a seção.

Pois bem... quem é mais antigo aki do forum vai se lembrar desse topico criado pelo HAVENGAR no dia 24/10/2005 (link)... pois bem caso vc tenha entrado e lembrado a proposta do havengar era a seguinte, q alguns users da seção de design criascem alguns banner para ele pode usar de forma aleatoria, com o intuito de "ajudar" a divulgar a seção de design. pois bem... muitos users fizeram o maior esforço pra criar 1 banner bacana para o tio havengar usar e ser reconhecido... mas nao foi o q aconteçeu... havengar chegou de mansinho carente de ajuda e quando todos ajudam ele o q ele faz?? escolhe a sign + ajeitada, poe na assinatura e esqueçe dos esforços q os outros tiveram para cria as signs, ta certo q as outras nao estavam tao boa quando a do zero, mas aposto q foi feito com todo carinho para ajudar alguem q nao reconheçe e nao mereçe o esforço dos outros...
    Leiam esse comunicado deixado por havengar na pagina 2 (Link)
    Qual vai ser a desculpa? teria o gato dele mijado e queimado o hd?

Vocês acham certo isso? eu nao, axei 1 tremenda sacanagem, na epoca, cheguei mandar 1 MP pra ele perguntando se ele nao iria mudar o banner, mas nao obtive resposta.

Pois bem pessoal do design, axo q se vcs quiserem mesmo aprender com o design, vcs tao no lugar errado, nao to chamando ninguem para o forum q eu participo, apenas estou aconselhando vcs a procurarem 1 lugar onde vcs sao respeitados, existem varios forums de design, é só procurar... NAO ADIANTA PERDE SEU TEMPO EM 1 FORUM Q NAO ESTA AFIM DE PERDER O TEMPO COM VC"

Se vcs observarem o banner do zero esta at hj na sign do havengar, e ele nao mudou nenhuma vez.

Queria apenas q o havengar desse satisfações aki...

MEU ULTIMO TOPICO FOI FECHADO, SERA Q MAIS UMA VEZ AGENTE USUARIO NAO VAI SER OUVIDO NO FORUM? EU SO QUERO EXPLIKAÇÕES DO FATO. AXO Q TODOS AKI DO DESIGN SAO MADUROS O SUFICIENTE PARA TER 1 DISCUSSAO AMIGAVEL. ANDERSLACH NAO FECHE ESSE TOPICO AO MENOS Q O HAVENGAR VENHA DAR SATISFAÇÕES. A VERDADE PRECISA VIM A TONA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por alukardi; 23-02-2006 às 22:30.

Banido Avatar de Kon
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE! APOIADO 100%!!!!
    MODERADORES DEIXEM DE COVARDIA E NÃO FEIXEM O TOPIC!!!! -D

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da tatica de falar que era uma sign, asheuaheua

mas de qualquer forma, como eu não tava nesse tempo... mas eu acho que foi injusto mesmo, pelo o que eu li..
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha pensei exatamente a mesma coisa....
    Esse dias mesmo
    Quando um cara postou um presente pro havengar...
    Ele só usou o banner do Zero_Crash
    Mas nem comentei nada ia dar confusão

#Mau

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou fechar, não vou banir nem nada, Havengar tem direito de se expressar assim como você.
    Só que sem confusão, por favor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao quero confusao. apenas explicações.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, a única outra opção que faltou foi a do Mal Hip Hop, isso pq 2 usuários que fizeram foram banidos. O outro banner feito está fora do tamanho da regra de assinatura.

Ficou apenas, o do Mal Hip Hop e a que uso atualmente do Zero Crash. Mas sem problemas já estou usando ela.

Não era necessário criar um tópico para isso. Vc nunca me mandou MP alguma. Eu pelo menos nunca recebi. Hiho vc faz uma tempestade em um copo d' agua acalme esse seu coraçãozinho, se fizer uma para mim eu uso tbm. Não há problemas quanto a isso não precisa começar a chorar e clamar.

Se for em algum evento do TibiaBR lhe dou um autógrafo tbm, já que é tão importante para vc minhas ações e/ou a atenção ou falta dela, que dou a ti e/ou usuários

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem