Bom pessoal do design, antes de tudo queria parabaniza o esforço de alguns users aki do forum da parte de design q estao tentando ergue a seção.
Pois bem... quem é mais antigo aki do forum vai se lembrar desse topico criado pelo HAVENGAR no dia 24/10/2005 (link)... pois bem caso vc tenha entrado e lembrado a proposta do havengar era a seguinte, q alguns users da seção de design criascem alguns banner para ele pode usar de forma aleatoria, com o intuito de "ajudar" a divulgar a seção de design. pois bem... muitos users fizeram o maior esforço pra criar 1 banner bacana para o tio havengar usar e ser reconhecido... mas nao foi o q aconteçeu... havengar chegou de mansinho carente de ajuda e quando todos ajudam ele o q ele faz?? escolhe a sign + ajeitada, poe na assinatura e esqueçe dos esforços q os outros tiveram para cria as signs, ta certo q as outras nao estavam tao boa quando a do zero, mas aposto q foi feito com todo carinho para ajudar alguem q nao reconheçe e nao mereçe o esforço dos outros...
Leiam esse comunicado deixado por havengar na pagina 2 (Link)
Qual vai ser a desculpa? teria o gato dele mijado e queimado o hd?
Vocês acham certo isso? eu nao, axei 1 tremenda sacanagem, na epoca, cheguei mandar 1 MP pra ele perguntando se ele nao iria mudar o banner, mas nao obtive resposta.
Pois bem pessoal do design, axo q se vcs quiserem mesmo aprender com o design, vcs tao no lugar errado, nao to chamando ninguem para o forum q eu participo, apenas estou aconselhando vcs a procurarem 1 lugar onde vcs sao respeitados, existem varios forums de design, é só procurar... NAO ADIANTA PERDE SEU TEMPO EM 1 FORUM Q NAO ESTA AFIM DE PERDER O TEMPO COM VC"
Se vcs observarem o banner do zero esta at hj na sign do havengar, e ele nao mudou nenhuma vez.
Queria apenas q o havengar desse satisfações aki...
MEU ULTIMO TOPICO FOI FECHADO, SERA Q MAIS UMA VEZ AGENTE USUARIO NAO VAI SER OUVIDO NO FORUM? EU SO QUERO EXPLIKAÇÕES DO FATO. AXO Q TODOS AKI DO DESIGN SAO MADUROS O SUFICIENTE PARA TER 1 DISCUSSAO AMIGAVEL. ANDERSLACH NAO FECHE ESSE TOPICO AO MENOS Q O HAVENGAR VENHA DAR SATISFAÇÕES. A VERDADE PRECISA VIM A TONA.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: