dentro da back pack tem 2 dragon hammer 2 clerical mace,heavy machete,medusa shield,1 broad sword.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

dentro da back pack tem 2 dragon hammer 2 clerical mace,heavy machete,medusa shield,1 broad sword.

Dragon Ham : Ring of Sky : Dragon Hammer : Steel Shield : Mace : War Hammer : Dragon hammer
CHAr HUTER

-golden legs
-shield of master mind
-giant sword
-cristal mace
-cristal mace
-mace
-mace
Heroi Santo
Pythera
stell shield , life crystal , dragon hamer, 2 mace , morning star, serpent sword
ring of the skys,dragon shield,dragon hammer, d hammer denovo e dois mace broad sword
"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.
Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"
Por mentor
"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"
2x Dragon Hammer, Battle Shield, Life Cristal, Serpent Sword, Skull Staff, Clerical Mace.
Pinhdee
Trimera

Serpent sword
Ring of the skies
Dragon Hammer
Dragon Hammer
Thunder Hammer
Hammer of Wrath
Steel Shield
Eu saí chutando tudo, com uma cauculadora
Char: Lannah Chan
Mundo: Amera
esqueci de coloca o nickk..malz
chumbo certo
secura
"Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.
Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"
Por mentor
"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"
stell shield, life crystal , dragon hammer, 2 mace , mornig star, serpent sword
CHAR DAMO DARRAZ
MUNDO ALDORA
VLW FOI DIFISIO
Ring of the Skies, dragon hammer, dragon hammer, dragon hammer, war hammer, steel shield e plate shield.
Peso total=510.4+18 da bp 528.4.
Char : Aquiles Semcalcanhar