Ei pessoal
eu kria sabe ond eu consigu
20 piece of iron
pratroca
por
firesword
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ei pessoal
eu kria sabe ond eu consigu
20 piece of iron
pratroca
por
firesword
Pierce Irons você encontra por ai em algumas caves de trolls como a de Thais e outros localidades, acho que não vem piece if irons de loot em nenhum bicho!
Oxi,e dá pra trocar mesmo?
Se der,eu já vou começar a juntar,tenho 3 já.
Isso é mentira, algum player so falou te falou isso para voce perder seu tempo, nao é possivel trocar 20 pieces of iron pela fire sword, ja falaram varias coisas como essa como por exemplo, "ahhh sabia que no cyclop la de ab voce troca 2 mil iron pieces por um thunder hammer !1111!!!!111"...
Isso nao passa de mentira, entao nao perca seu tempo procurando iron pieces, pois ate hoje elas sao apenas um iten inutil no tibia...![]()
Última edição por Vitor~; 25-02-2006 às 11:03.
Sobre o negócio de trocar por TH é verdade, só que isso não existe mais porque a Cip tirou e por inquanto TH só é luut de Orsh~.Postado originalmente por Vitor~
Mas mesmo se desse de trocar 20 desse negocinho por uma FS você não acha que é muito pouco pra uma arma tão boa?
Cara isso é apenas uma lenda nao existe nem 1 sequer indicio de que voce trocaria 2 mil iron pieces por um thunder hammer, e a desculpa que as pessoas usam é que "ah agora nao existe mais pq a cip retiro essa quest!!11!"Postado originalmente por gUgA_hF
È mesma coisa se eu falar que antigamente era so voce dar um "craw" no npc que ele te daria um iten super raro, mais que agora a cip ja retirou essa quest...
viu cara essas coisa sao absurdas nao existem provas nenhumas sobre isso apenas teorias...

¬¬ é mais facil tu catar premmy, catar 150k em runas, e ir hero pra catar 10 firesword do que 20k de iron pieces..
Já mudaram o assunto pra th ô.-Postado originalmente por gUga hF
Mas isso é mentira ;'<
se tu for lá com 20k de iron pieces, daria 4k oz (isso se fosse 0.2 oz cada, num sei quantos que são... lol