Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: BASILISK

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda acho q o basilisk naum eh um NPC, deve ser possível derrota-lo.
    mas como estaum dizendo, se for um NPC, deve t dar alguma quest, ou outra coisa.
    Sobre a sala com os tesouros, eu soh a descobri hj (nunca tinha ido em kazz, mas jah tinha ouvido rumores do basilisk).
    Em Iridia, corre boatos (que eu acho mentira), que o basilisk teria a força de 5 demons. Poderia ser um NPC que ataca, mas vc naum pode o atacar? Como os guardas de venore, caso vc fale "fuck you", ou os guardas da rainha d thais, q t atacam se vc tmb xingar a princesa.
    Naum custa investigar, o q eu keria saber eh: Dwacatra tem alguma ligação com o Basilisk? Eu ainda naum investiguei pois naum tenho um time, mas jah possuo a chave. Existem monstros muito fortes em Dwacatra? Tem alguma quest lah?
    Realmente, existem mais segredos em Tibia do q podemos imaginar, principalmente em kazz. XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Basilisk eh bicho...senaum naum dava battle...
    2-Alguem jah viu Npc se mover dakela forma..
    3- uma duvida...serah q o basilisk fala alguma frase???

Bem...meu amigo me disse q jah apanhou pra ela...
    ele me disse q tem q pegar uma coal basin..(akelas tocha grandona) soh q da amarela..q da pra arrastar...dai tem q levar ateh um lugar ondi tem um monte de pedras....dai as pedra vai sair... (desculpa naum fala EXATAMENTE ondi eh o lugar das pedra pq achu q vai ser spoil mto grande...tpw..naum posso dizer mta coisa...pode ser uma alavanca q tem q pisar em cima tbm..q nem pra pegar mercenary shield..naum da pra ver ..eh so fik p[arado em um certo SQM q parece q nem outros normais...bem..qualquer duvida msg me em malvera
    Shinobi Online
    http://www.facebook.com/ShinobiOnline
    Soon...

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atras da estatua tem um sqm de pedra que é impossivel passar por cima.
    Eu tenho certeza de que ele é um NPC, porque quando ele apareceu no battle, eu botei pra atacar e apareceu "You can not attack this person." (que aparece quando se tenta atacar NPCs e players em mundo non-PVP), ao invés de "There is no way", e não abriu modo battle.
    Espero ter ajudado.
    http://img208.imageshack.us/img208/8307/boobar4bs.png
    http://img77.imageshack.us/img77/3570/32wq1.png
    http://img198.imageshack.us/img198/1200/majin7de.jpg
    http://img213.imageshack.us/img213/8...erabili6oq.png

• Coletânea de Sprites |||||||||||||||||||| 30% completa. •

Citação Postado originalmente por Nikeus II
    Wands e Rods podem ser melhores que War hammer mais alguém notou que o War Hammer não consume SP e Wands e Rods consomem o que dificulta para fazer Hmm ou qualquer outra runa
    LoL?

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu vi num flog de tibia issu sobre o basilistic vo posta aki pra vcs deve ser muinto util

Basilisk
    por yuliaa
    04/11/05 - 01h:10m

Esse texto eu acabei editando com informações novas...

Caso ninguem saiba... o tal bixo que para mtos axam que é apenas um NPC e para outros é misterioso pelo fato que saber aonde está.. na Ss mostra, mais chegar a ele ninguém sabe exatamente... apenas sua existencia pode ser falava por uma placa simples de Kazz aonde se diz para tomar cuidado desse mostro “You see a sign.You read: BEWARE OF THE BASILISK!!!!” ... um monstro que já foi falado que tem mais de 1k de HP ninguem sabe sua força se é mais forte que demon, seu loot.. ou a razão de estar num lugar totalmente apertado numa cav. Segundo mtos Will~ de Amera matou ele.. outros dizem que é totalmente Fake.. não se sabe direito.. mais o fato de não achar nada na Caixa... simplismente ele apenas correu atrás de 1 pequena peça de 1 quebra cabeça que pra mim tem mais de 200 partes... tanto que quase morreu tentando fazer, e perdeu grande tempo.. se um lv 160 perdeu o tempo imagina grande parte que esta lendo?
    Que por minhas informações que não devo falar e oq eu estou dizendo aqui, são coisas sem lógicas as vezes.. (tibs como vc me pediu nunca vou dizer) informações que minha amiga correu atrás em anos.. conseguiu saber 1 parte do mistério.. que nunca seram ditas aqui... e nem por minha amiga.
    Não só a existencia desse bixo, mais tambem o segredos da sua cidade... que posso dizer que são muitos, não apenas de Kazz mais o jogo inteiro que tem haver...
    O que se tem totalmente na prisão de kazz, se tem algo secreto nele aonde não percebemos, cavs que temos que descobrir, caminhos de se encontrar e os segredos aonde o emperador esconde. Pararam pra pensar nos sqm, de 1 lugar fechado que tem na cidade com 2 alavancas?! Hauhauha grande parte daqui lendo não vai saber doq estou falando... não direi mais que isso.. não é qualquer um que consegui saber disso.. necessitando de livros.. e mtaaaa cabeça...
    Ninguem se sabe como descobrir o tesouro de Kazz aonde se encontra a lendaria DSL. Pode mesmo se dizer aquele do Filme do Harry Potter uma cobra gigante mortal... que pode matar sem dó que tem vários mistérios e eh rara...
    Apenas tenho essa SS's para mostrar a sua existencia.. mais coisa que é basicamente insignificante ao ponto de segredos de sua cidade. Mas que mtos axam que já mataram entre outras coisas
    O que você pensa disso?
    Já viram as cavs de kazz? O labirinto dessa cidade?!
    Livros do jogo inteiro falando dele?!
    Não perca o seu tempo correndo atrás, garanto para grande parte daqui que estão perdendo o seu grandeeee tempo...
    As vezes temos que pensar se realmente dá para xegar la... que nem antigamente que em rook tinha a negocio do mino mage.. sera que ainda hoje dá para descobrir esse misterio?

Texto editado
    Historia de Kazz
    Por Yuliaa
    Idéias colocadas Tibs

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae uma coisa q me passou pela cabeça

outro dia tava lendo em um topico jah faz tempo nem lembro ql q vi q o imperador de kazz quando vc pergunta sobre a dsl fala alguma coisa como ver com outros olhos, sera q o fato dos olhos do basilisk serem a sua arma especial naun esta ligado com o tesouro existente na sala do imperador?

eh soh uma duvida num esclarece muito sobre o basilisk mas jah de alguma ajuda

Publicidade:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que le ten algo a ver con a thunder hammer
    [IMG]C:\Documents and Settings\Juliano\Meus documentos\Minhas imagens/sem título[/IMG]

[IMG]C:\Documents and Settings\Juliano\Meus documentos\Minhas imagens/powerabuser2yl[/IMG]

C:\Documents and Settings\Juliano\Meus documentos\Minhas imagens\tibia/pet_show

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se estou falando besteira, mais tentem fazer o seguinte, qndo o basilisk aparecer na battle, clik em atacar, c for monstro vai continuar la o vermelho em volta, e dar uma msg q ele n ta *acessivel* ao ataque, se for NPC, dara a msg You may not atack this person (alguma coisa assim), como n tenho lvl para ir la, alguem tnte fazer isso, e poste aki o q deu ja faz tempo que estava pensando nesse possibilidade, plx alguem faça isso..
    Flws
    Edit: Ops , mal ai, n tinha lido o post do Boo Arcanist falando que ele fez isso e deu o You may~ vlws, me tiro uma **curiosidade**

flws
    Última edição por Hintlon; 05-05-2006 às 01:24.
    antigos chars
    <> Drunk Fire'Blade .. Hacked at lvl 37 =( (Elera)
    <> Hintlon .. Hacked at lvl 22 =( (Elera)

OBS: Fiz o char 2 Horas antes de fazer a assinatura, n liguem para o lvl

Metas:
    Sair de rook ( )
    lvl 10 ( )
    lvl 30 (:mad: )
    lvl 50 (:mad: )
    lvl 100 and Sword Of valor (:mad: )
    lvl 200 (:mad: ) Um dia...Um dia..

:2gunsfiri

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HunterGj
    ah vai moderas nao vai ser spoil oq eu perguntar...
    andei lendo e sei q da rpa ver o basilisk de uma cave soldier suando o light hack, mas onde seria expecificadamente?
    e encima do basilisk seria a prisao de kazz...estava la otro dia,mas deixei pra usar pick depois e acabei eskecendu.

Bom,algum de voces conehce a historia do The horned Fox?
    Um minotaur q atacava as minas de kazz...(creio eu q seria um mino mage)
    o por que? simples mino mages vem snakes mortas, simples conscidencia? kem sabe...
    Minha teoria q o basilisk seria o durin enfeitiçado por esse tal de horned fox...
    pois Durin era um bravo guerreiro q desapareceu misteriosamente.
    Bom, sei de muita coisa sobre esse assunto, mar possu nao tar recordadnu agora...
    vamo jogandu as ideias ae q talvez eu lembre de algo mais...
    Partiu e "Hail RPG!, ops Durin!"

-= Utilize o botão "Editar" =-

em kazz oq nao falta sao alavancas,e se ja perceberam enciam da sala do rei, tem lugares com portas trancadas q levam direto pra sala do tesouro...
    e desde a entrada de kazz, vc ve escadas e alavancas...suponho q esta tudo ligado.

e basilisk pode ser apenas ma atraçao do tibia,como uma parodia,
    kem ja viu a sala da branca de neve e os 7 anoes? e uma bruxa? (uma sala q tem 7 guards e 1 witch, e uma maça enciam da mesa.
    Familiar nao? )
    e existe um basilik no Harry Potter, q transforna as pessoas em statua,pedra sei la...e no msm local ha statues
    MESMO ASSIM, NAO PERCAM AS ESPERANÇAS~
    keep finding...

Tambem ha rumores q Durin esteje nas catacumbas la do monte sternum, tbm faz muito sentido, la tem guards..Geomancers...e pior de tudo, Nao tem porra nenhuma la, ou melhor ninguem nunca achou.
    1º,the horned fox eh mino guard.
    2º,a sala da branca d nev e dos anões faz parte de uma quest muuuuito boa,mas muuuito desconhecidaaa...:10:

Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n&#227;o sei... resa a lenda q &#233; um bicho mitologico... bem se ele est&#225; por tras do grande tesouro de kazz eu n&#227;o sei... se vcs pensarem um pouco, talves Basilisk n&#227;o &#233; pra ser encontrado... imagine ele ter a for&#231;a de 5 demons... sera q ele por fim est&#225; por tras de alguma quest?
    NPC?
    Mito?
    quem sabe... Tibia &#233; um quebra cabe&#231;a...
    Quem sabe Basilisk n&#227;o &#233; pra ser encontrado... quem sabe assim como o thunder armer sua essistencia &#233; um mito vivo... Basilisk &#233; um monstro sombrio... um dia ele retornara e mito sera apenas mais uma quest como outras...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q ele sumona algum bixo como aquele npc da "postman quest" e ao derrotar esses bixo q ele sumona o basilisk da alguma coisa e axu q eh essa coisa q o imperador pede ou msm o basilisk pode morrer pois seus guardas foram derrotados ai vc pod pegar o corpo e dar pra o imperador...sei q viajei um pouco nessa minha ideia mais eh u q eu penso

ps.: Durin eh um membro da cipsoft ele que crio kazz portanto axo q ele n tem nada a ver com o jogo

Publicidade:

Última edição por Calado; 05-05-2006 às 12:41.

Permissões de Postagem