tipo eu vi num flog de tibia issu sobre o basilistic vo posta aki pra vcs deve ser muinto util

Basilisk
por yuliaa
04/11/05 - 01h:10m

Esse texto eu acabei editando com informações novas...

Caso ninguem saiba... o tal bixo que para mtos axam que é apenas um NPC e para outros é misterioso pelo fato que saber aonde está.. na Ss mostra, mais chegar a ele ninguém sabe exatamente... apenas sua existencia pode ser falava por uma placa simples de Kazz aonde se diz para tomar cuidado desse mostro “You see a sign.You read: BEWARE OF THE BASILISK!!!!” ... um monstro que já foi falado que tem mais de 1k de HP ninguem sabe sua força se é mais forte que demon, seu loot.. ou a razão de estar num lugar totalmente apertado numa cav. Segundo mtos Will~ de Amera matou ele.. outros dizem que é totalmente Fake.. não se sabe direito.. mais o fato de não achar nada na Caixa... simplismente ele apenas correu atrás de 1 pequena peça de 1 quebra cabeça que pra mim tem mais de 200 partes... tanto que quase morreu tentando fazer, e perdeu grande tempo.. se um lv 160 perdeu o tempo imagina grande parte que esta lendo?
Que por minhas informações que não devo falar e oq eu estou dizendo aqui, são coisas sem lógicas as vezes.. (tibs como vc me pediu nunca vou dizer) informações que minha amiga correu atrás em anos.. conseguiu saber 1 parte do mistério.. que nunca seram ditas aqui... e nem por minha amiga.
Não só a existencia desse bixo, mais tambem o segredos da sua cidade... que posso dizer que são muitos, não apenas de Kazz mais o jogo inteiro que tem haver...
O que se tem totalmente na prisão de kazz, se tem algo secreto nele aonde não percebemos, cavs que temos que descobrir, caminhos de se encontrar e os segredos aonde o emperador esconde. Pararam pra pensar nos sqm, de 1 lugar fechado que tem na cidade com 2 alavancas?! Hauhauha grande parte daqui lendo não vai saber doq estou falando... não direi mais que isso.. não é qualquer um que consegui saber disso.. necessitando de livros.. e mtaaaa cabeça...
Ninguem se sabe como descobrir o tesouro de Kazz aonde se encontra a lendaria DSL. Pode mesmo se dizer aquele do Filme do Harry Potter uma cobra gigante mortal... que pode matar sem dó que tem vários mistérios e eh rara...
Apenas tenho essa SS's para mostrar a sua existencia.. mais coisa que é basicamente insignificante ao ponto de segredos de sua cidade. Mas que mtos axam que já mataram entre outras coisas
O que você pensa disso?
Já viram as cavs de kazz? O labirinto dessa cidade?!
Livros do jogo inteiro falando dele?!
Não perca o seu tempo correndo atrás, garanto para grande parte daqui que estão perdendo o seu grandeeee tempo...
As vezes temos que pensar se realmente dá para xegar la... que nem antigamente que em rook tinha a negocio do mino mage.. sera que ainda hoje dá para descobrir esse misterio?

Texto editado
Historia de Kazz
Por Yuliaa
Idéias colocadas Tibs