Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: BASILISK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post BASILISK

BOM PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO
    ESSE NOVO TOPICO FOI CRIADO PARA SOMENTE AQUELAS PESSOAS QUE SAIBÂO ALGUMAS INFORMAÇOES UTEIS E QUE NÂO SEJão DE MERA FANTASIA

PARA AQUELAS PESSOAS QUE GOSTÃO DE SAIR PORI AI CAMINHANDO COM SUA PICK
    PARA MATAREM DUVIDAS BASILISK EXISTE E ESTÀ EM KAZZ

POSSOO LIVROS QUE FALÃO SOBRE A MESMA MAIS EXPLORO O TIBIA A MAIS OUMENSO 1 ANO NESSEMOMENTO DEPOIS DE TER VISTO O BASILISK ESTOU PROCURANDO A ENTRADA PARA A CAVERNA DE ONDE O MESMO SE ENCONTRA
    ESPERO TER INCENTIVADO ALGUMAS PESSOAS QUE PENSARÃO QUE BASILISK NUNCA IRIA DEIXAR DE SER UM NOME EM UM LIVRO (AQUI ESTA UM TOPIKO PARA QUE JUNTOS PODEREMOS FORMAR UMA COMUNIDADE DE DESBRAVADORES DESSE INCRIVEL MUNDO CHAMDO TIBIA) PESSO QUE COMPARtiLHEM ALGUNS DE SEUS CONHECIMENTOS AQUI SOMENTE COM PISTAS MASI QUE SEJÃO CONCRETAS OK BOM DIVERTIMENTO E COMO MEU GRANDE AMIGO ME DISSE PELO CUJO O QUAL NÃO POSSO CITARO NOME (QUEM PROCURA ACHA)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hum

Bem cara a única coisa que posso afirmar com certeza é que ele está em Kazz, em uma masmorra (eu n sei o nome), quando vc xega nessa masmorra vai ter uma placa e se vc ler vai tar escrito: "CUIDADO COM O BASILISK" ah única coisa q sei é isso, pq eu tava com meu amigo e ele tava indo nessa masmorra, quando eu souber o nome da masmorra eu t digo
    espero ter sido útil xD
    http://img481.imageshack.us/img481/7563/imagem9bo.jpg
    :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vamos aproveitar a oportunidade para deixar alguns fatos aqui.

• O basilisk não é uma criatura, mas sim um NPC, por diversos fatos que já foram apresentados neste fórum. Porém, não possuímos uma seção voltada para esses NPCs, e o tópico continuará aqui.

• Ele encontra-se no último andar do jogo, e então é impossível conseguir um acesso à esta sala através de um andar inferior.

• Ele possui olhos muito sensíveis quanto à luz, sendo que em contato com a luz ele possa sofrer algum dano, ou algo parecido.

• Ele foi preso à muito tempo atrás, quando ele espalhava o terror pelas minas de Kazordoon, pois nenhum dos mineradores acostumava-se com a presença daquela enorme cobra.

• Histórias dizem que Durin foi o corajoso guerreiro o qual conseguiu levar o basilisk para o fundo da mina, e trancá-lo em uma sala, naquele momento, inacessível.

• O imperador de Kazordoon diz que dará uma recompensa inimaginável para o corajoso personagem que levar o corpo do basilisk, morto, até ele.

Bem, esses são alguns dos principais fatos sobre esta, teoricamente, cobra gigante. Espero que isso incentive vocês à explorarem as minas e toda a cidade subterrânea, a qual possui diversos mistérios.

Mas, lembrem-se que o spoil é proibido na nossa comunidade.

É isso.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Bem acho o seguinte: como chegar ao basilisko:

Bom acho q akele bando de alavanca q tem em kaz num serve pra nada,e deve ter mtus buracos ow outros lugares escondidos para chegar ate o basilisko creio eu.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma coisa Que eu achei estranha

Se voces perceberem os dwarfs,dwarfs soldiers falam "HAIL DURIN" e dissem que foi o Durin que prendeu Basilisk que que os anões tem haver com essa criatura ? Ele matava anões algo do genero ??

abraços :riso:

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Dark Kninght
    Registro
    23-01-2006
    Não keru revela pq c não me dão hunted na RL O.o
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durin é um dos deuses dos anões, por issu eles falam ''Hail Durin!'' e como ja disseram, basilik espalhava o terror nas minas d kazordoon

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hum

Citação Postado originalmente por _dAROLD
    Se voces perceberem os dwarfs,dwarfs soldiers falam "HAIL DURIN" e dissem que foi o Durin que prendeu Basilisk que que os anões tem haver com essa criatura ? Ele matava anões algo do genero ??

eh, pois eh, e tb muitos npcs tb dizem isso, será q a historia desse durin ele n era um humano tipo um poderoso guerreiro q prendeu o basilisk e os dwarfs se acostumarão a xamar os humanos de durin por sua coragem, como o tal durin teve a coragem de prende o basilisk, e os outro players a coragem de lutar contra criaturas...XD isso eh RPG ando jogando muito 3d&t ahauahauahushsue...
    http://img481.imageshack.us/img481/7563/imagem9bo.jpg
    :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Banido
    Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _dAROLD

eu acho q sim, né, pq normalmente , em todas as histórias, os mineradores são sempre anões, e é por isso que os dwarvens vivem em caves parecidas com minas, e se vc tiver infância, os anões da branca de neve eram mineradores :rolleyes:

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bem

Uma coisa q achei estranho, se o Basilisk é um NPC como você vai matar 1 NPC? Mais outra coisa, na sala do emprador tem uma sala de baixo q tem inumeros tesouros guardados por d-guards, seriam akels os tesouros prometidos pelo rei?

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah vai moderas nao vai ser spoil oq eu perguntar...
    andei lendo e sei q da rpa ver o basilisk de uma cave soldier suando o light hack, mas onde seria expecificadamente?
    e encima do basilisk seria a prisao de kazz...estava la otro dia,mas deixei pra usar pick depois e acabei eskecendu.

Bom,algum de voces conehce a historia do The horned Fox?
    Um minotaur q atacava as minas de kazz...(creio eu q seria um mino mage)
    o por que? simples mino mages vem snakes mortas, simples conscidencia? kem sabe...
    Minha teoria q o basilisk seria o durin enfeitiçado por esse tal de horned fox...
    pois Durin era um bravo guerreiro q desapareceu misteriosamente.
    Bom, sei de muita coisa sobre esse assunto, mar possu nao tar recordadnu agora...
    vamo jogandu as ideias ae q talvez eu lembre de algo mais...
    Partiu e "Hail RPG!, ops Durin!"

-= Utilize o botão "Editar" =-

em kazz oq nao falta sao alavancas,e se ja perceberam enciam da sala do rei, tem lugares com portas trancadas q levam direto pra sala do tesouro...
    e desde a entrada de kazz, vc ve escadas e alavancas...suponho q esta tudo ligado.

e basilisk pode ser apenas ma atraçao do tibia,como uma parodia,
    kem ja viu a sala da branca de neve e os 7 anoes? e uma bruxa? (uma sala q tem 7 guards e 1 witch, e uma maça enciam da mesa.
    Familiar nao? )
    e existe um basilik no Harry Potter, q transforna as pessoas em statua,pedra sei la...e no msm local ha statues
    MESMO ASSIM, NAO PERCAM AS ESPERANÇAS~
    keep finding...

Tambem ha rumores q Durin esteje nas catacumbas la do monte sternum, tbm faz muito sentido, la tem guards..Geomancers...e pior de tudo, Nao tem porra nenhuma la, ou melhor ninguem nunca achou.

Publicidade:

Última edição por HunterGj; 01-04-2006 às 15:02.

Permissões de Postagem