Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: BASILISK

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bronnergus
    <deletei o link da imagem pro quote fikar pequeno>

velho. fake malfeito esse. eh soh ler esse mesmo topico e vc descobrirá q o basilisk esta no ultimo andar do tibia. naum pode existir akeles buracos pra vc descer. embora eu gostei dele, se naum fossem pelos buracos eu cairia nessa.

mas eh soh issu

FUI!

kara eu jah vi o basilisk + nao na sala dele... da pra ver por otra sala + nao sei c pode falah pq talveiz seja spoil + a sala q ele fika tem burakos sim mesmo sendo no ultimo andar. eu axo q seja 1 burako tipo alguns q tem q vc passa em cima + nao cai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm
    talvez quando alguem entra na sala dele ele s transforme em uma cobra mt grande?

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja vi o basilisk , ele é uma snake, fika perto dos slimes de kazz, mais naum cheguei na sua sala pq a minha hora da lan estava acabando.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos coments inuteis o de vcs.

vo dar umas dicas pra ve se vcs mudam de ideia.

-pq vcs n tentam "mentir" para o imperador? :x

-la n eh o lugar mais fundo do tibia...o lugar mais profundo das cavernas tibianas esta escondido em cormaya ond vc leva 1 teddy bear mais 1kk para o npc Kozikz e ele te dara 1 Golden helmet em troca.

-a entrada pelo basilisco comeca ainda em mount sternum.

sho darei essas dicas por inquaunto e n coloquem coments inuteis por aki!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.0

bom... n sei se ja falaram...
    suspeitas era de q o grande tesouro do imperador era a thunder hammer...(que era um simples hammer enfeiticado pelo durim.) a thunder hammer foi perdida e varios dwarfs foram para edron a procura dela.
    Basilisk, segundo o filme harry potter (eu acho) transforma que ve nos olhos dela em pedra. em uma quest voce ganha 1 mirror, e da de usar ela em alguma coisa, - em itens, pessoas, e bichos(Mirrors de casas aparece alguma coisa de "vc esta se vendo, voce esta bem hoje" alguma coisa assim.) quem sabe se usar esse mirror no basilisk(NPC deve funcar) ele se transforme em pedra ai vc leva a snake em pedra para o imperador e ganhe a TH...

Proximo AB tem uma torre com capin magico, de baixo da torre tem um corpo morto q dropa um livro escrito q o capim foi enfeiticado (por durin possivilmente) se vc cortar o capim ele crsce denovo, mas eu summonei um dwarf e com o dwarf o capim n cresce ... dizem q apenas level 100+ passa pelo capim, mas tambem falam q em uma certa hora da noite em dia de invasao da de entrar, eh isso q eu sei...

n li todos os posts, n sei se alguem ja falou isso...

vlws..

Publicidade:

Plzzzzzzz, Thunder Hammer for me...

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...ith%20Tabo.png

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUe noob, iuahiahihai ´fala mal do coment dos outros e vem com fantasias de noob, dá 1kk e teddy bear, nem existe teddy bear é anihilation bear, e sai ganhando um HOTS.

Que Fafnar queime sua alma!!!!- já dizia adrenius, npc do deserto.

Tem um buraco tapado por uma pedra perto do spawn de urso em kazz que vai dar lá no basilisk se vc for abaixando os andares no mapa.

Não adianta forum pra resolver quest, no forum só acha spoil dps de já feita, tem que ir pro tibia e ler livro e falar com npc!!!!!!!!!!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja vi esse basilisk e ele tava andando no desert(10k quest) n sei pq no desert, ja q seus olhos saum sensiveis à luz.
    Tentei falar hi pra ele mas ele continuou andando...
    Eh um npc, com certeza.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei q pod parace doidera mas eu vi eh seriu!!!!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FIliph III
    Eu ja vi esse basilisk e ele tava andando no desert(10k quest) n sei pq no desert, ja q seus olhos saum sensiveis à luz.
    Eh um npc, com certeza.
    no desert??? conta otra fih ele fika em kazz. e c tu viu ele no desert ou era 1 bug ou tu perdeu a xansse d kata u corpo dele d alguma forma pq ele tava fora da sala dele ou seja tu perdeu a xansse d ganha 1 item bom

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ae da utevo res ina dwarf e vai pru basilisk(pra ond de pra ve ele)
    <Viajante mode on>Pra mim u dificil mesmu e xega nu basi, pq geral gerlamente fika "andando em circulos", mais dpois axu q e moleza.Tu devi tpw, tu fala com ele, ai kandu ele devi ti da uma casca antiga dele(repteis trocam de pele, 3ª serie, ow menos galera).Ai e so vc i todu fleiz pra kazz e pega sua feliz excalibug e davarius hits felizes nus bixinhus da tua frente
    E eu axu q u Durim dos Cips recebeu esse apilidu pq crio us dwarfs
    Ah, e a rainha de carlin so fala cum vc se vc fala "hello queen", kem sabi vc tem q fala "hello basilisk"

Citação Postado originalmente por Hyd_Hyro
    Já o basilisk, tenho essa SS:
    Olha em volta du nome q ja da pra ve q e fake
    nem parece q vc acredito nissu
    Citação Postado originalmente por Karteler Iridia
    PS.: Só uma curiosidade: reparem que se você olhar na cave do Basilisk, existem buracos para descer, mesmo estando no level -8.
    Small Hole, so digo issu
    Citação Postado originalmente por gorner
    >.< Eu jah gerenciei ot e naum dah pa comprara com Tibia. pra ter idéia eu criei uma Butterfly de estimaçaum do orshabaal, q tacava UE, DeathStar e mais...
    HaHaHaHa...O meu parrot que andava 3x mais rapidu q zerk e mandava nitro(spell umas 10+vezes mais rapida q gran hur) e ainda rancava 1200+ na UE e vc iria pidi pra ele naum ti acerta cum u combo UE+DeathStar+Kamehameha
    Citação Postado originalmente por Toresmo
    Em venore tem uma cave de rotworm, quando vc vai pra lah >>> e pra baxo vc ouve Dragy e quando vai pra lah <<< e pa cima ouve Monk.
    << e pra cima deve se a trilange tower, e >> e pra baixo ow e dragons lair ow e elf village
    Citação Postado originalmente por Sinze
    -la n eh o lugar mais fundo do tibia...o lugar mais profundo das cavernas tibianas esta escondido em cormaya ond vc leva 1 teddy bear mais 1kk para o npc Kozikz e ele te dara 1 Golden helmet em troca.

-a entrada pelo basilisco comeca ainda em mount sternum.
    Viajo nessa parada de cormaya eim?Mas em compensação essa parada du mount sternum podi se umm possibilidade, vai ve ke alguem descobriu, mais a quets ainda nao tava pronta, pur issu botaraum as gs(us bixu sei lah, nunca fui ao mount sternum)
    @Lith Tabo
    Desculpa mais,cala a boca pra naum fala mais merda
    Citação Postado originalmente por FIliph III
    Eh um npc, com certeza.
    AAUEHAuhqaueahuaehAUHuahuehUEHuhauhau
    Eu naum acreditu que vc viu, mais se vc tivesses vistu concerteza ele teria respondidu alguma coisa

Conclusão do topico:
    • Inutil, contendo as mesma inutilidades q eu ja conhecia ^^
    • Meu parrot e melho q a butterfly du gorner

Publicidade:

Permissões de Postagem