Alguem ae da utevo res ina dwarf e vai pru basilisk(pra ond de pra ve ele)
<Viajante mode on>Pra mim u dificil mesmu e xega nu basi, pq geral gerlamente fika "andando em circulos", mais dpois axu q e moleza.Tu devi tpw, tu fala com ele, ai kandu ele devi ti da uma casca antiga dele(repteis trocam de pele, 3ª serie, ow menos galera).Ai e so vc i todu fleiz pra kazz e pega sua feliz excalibug e davarius hits felizes nus bixinhus da tua frente

E eu axu q u Durim dos Cips recebeu esse apilidu pq crio us dwarfs
Ah, e a rainha de carlin so fala cum vc se vc fala "hello queen", kem sabi vc tem q fala "hello basilisk"

Postado originalmente por
Hyd_Hyro
Já o basilisk, tenho essa SS:

Olha em volta du nome q ja da pra ve q e fake
nem parece q vc acredito nissu

Karteler Iridia
PS.: Só uma curiosidade: reparem que se você olhar na cave do Basilisk, existem buracos para descer, mesmo estando no level -8.
Small Hole, so digo issu

gorner
>.< Eu jah gerenciei ot e naum dah pa comprara com Tibia. pra ter idéia eu criei uma Butterfly de estimaçaum do orshabaal, q tacava UE, DeathStar e mais...
HaHaHaHa...O meu parrot que andava 3x mais rapidu q zerk e mandava nitro(spell umas 10+vezes mais rapida q gran hur) e ainda rancava 1200+ na UE e vc iria pidi pra ele naum ti acerta cum u combo UE+DeathStar+Kamehameha

Toresmo
Em venore tem uma cave de rotworm, quando vc vai pra lah >>> e pra baxo vc ouve Dragy e quando vai pra lah <<< e pa cima ouve Monk.
<< e pra cima deve se a trilange tower, e >> e pra baixo ow e dragons lair ow e elf village

Sinze
-la n eh o lugar mais fundo do tibia...o lugar mais profundo das cavernas tibianas esta escondido em cormaya ond vc leva 1 teddy bear mais 1kk para o npc Kozikz e ele te dara 1 Golden helmet em troca.
-a entrada pelo basilisco comeca ainda em mount sternum.
Viajo nessa parada de cormaya eim?Mas em compensação essa parada du mount sternum podi se umm possibilidade, vai ve ke alguem descobriu, mais a quets ainda nao tava pronta, pur issu botaraum as gs(us bixu sei lah, nunca fui ao mount sternum)
@Lith Tabo
Desculpa mais,cala a boca pra naum fala mais merda

FIliph III
Eu ja vi esse basilisk e ele tava andando no desert(10k quest) n sei pq no desert, ja q seus olhos saum sensiveis à luz.
Tentei falar hi pra ele mas ele continuou andando...
Eh um npc, com certeza.
AAUEHAuhqaueahuaehAUHuahuehUEHuhauhau
Eu naum acreditu que vc viu, mais se vc tivesses vistu concerteza ele teria respondidu alguma coisa
Conclusão do topico:
- Inutil, contendo as mesma inutilidades q eu ja conhecia ^^
- Meu parrot e melho q a butterfly du gorner