Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 83

Tópico: BASILISK

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pra mim o Topico num deu em nada

E nem ia dá pq pensa...
    Ex: se uma pessoa leva 1 ano tentandu acha como chega ao Basilisk e consegue

Cara ela num vai passa todas as informações que ele conseguiu de forma tão suada assim de mão beijada

Pra mim o Topico num deu em nada :wscared: :wscared:

Era issu

Vlws
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe oq tem na quest dele?

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atus
    Aew pra mim o Topico num deu em nada

E nem ia dá pq pensa...
    Ex: se uma pessoa leva 1 ano tentandu acha como chega ao Basilisk e consegue

Cara ela num vai passa todas as informações que ele conseguiu de forma tão suada assim de mão beijada

Pra mim o Topico num deu em nada :wscared: :wscared:

Era issu

Vlws
    Flws
    Quando for acrescentar um comentário a um tópico, verifique se ele não teve posts nos últimos 20 dias, visto que ele servirá apenas como consulta. Mais como você postou o tópico foi revivido.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu querido amigo... em primeiro lugar... digite mais devagar, pois há mtos erros ortográficos, palavras juntas etc... Para um tópico que demonstre servir de guia tente torná-lo mais organizado.

Quanto a basilisk, sim realmente ela existe e quem explora as minas de kaz, já deve ter se deparado com ela "aparecendo" no seu battle para a surpresa de mtos... e sim, ela é um npc...

Ela é um monstro que apareceu há mto tempo nas minas de kazordoon... O Seu poder era de petrificar quem estivesse em seu caminho, e assim esse monstro foi causando medo e tirando os dwarfs mineradores das minas..

O imperador de kaz, cada vez mais preocupado, tentou de várias formas mandar cavaleiros para destruir a cobra, mas tais ações que não chegaram a funcionar (por isso as várias estátuas petrificadas de guerreiros espalhadas pelas minas de kaz)...

Mas um Dwarf mto corajoso foi incumbido pelo imperador de atrair a basilisk para uma armadilha, e foi armado com a mais poderosa espada já forjada pelos dwarfs... a armadilha era um "buraco" cavado pelos dwarfs o mais fundo possível (ultimo andar do tibia)... alí esse corajoso herói dwarf conseguiu atrair a basilisk e leva-la para as profundezas... alí presa, os dwarfs cobriram o buraco com terra, magia e mta luz... pois a basilisk era vulnerável a luz... e assim o grande herói dwarf sacrificou a sua vida e salvou as minas de kazordoon.

É isso galera... construí essa história das coisas que pesquisei sobre a basilisk, a biblioteca de kaz diz mto...

Outra coisa tb q posso afirmar com certeza é q a basilisk está relacionada a uma quest com o Imperador de kaz, já que o mesmo se indagado corretamente, diz: "Quem me trouxer o corpo da basilisk, será imensamente recompensado por um grande tesouro"... Lembre-se que bem atrás do Imperador existe a sala de tesouro de kaz... o qual leva a crer que talvez seria algum daqueles itens existentes na sala, ou talvez a chave... Lembrem-se tb que deve ser levada em consideração que o loot da quest poderia ser "a espada poderosa" citada na história que foi dada ao herói anão para atrair a basilisk. Tudo isso é suposição... Pq até hj não há provas que chegaram a basilisk, e mesmo lá dentro, o q dizer a ela ? Dizem q para matá-la precisaria levar um espelho, pois com o seu poder de petrificação o espelho seria o escudo q a mataria...

Também nos livros da biblioteca de kaz, fala-se da "poção da visibilidade extendida" onde o ser que a tomasse teria sua visão aumentada, podendo ver locais onde o ser comun não é capaz de ver... Uma teoria que mtos defendem em usar na prisão de kaz, q fica logo acima da basilisk, e alguns acham que algum tipo de poção faria uma ponte para um sqm que poderia ser a tal entrada....

Mas é isso galera... espero ter ajudado, e continuem assim... se interessando cada vez mais pelo roleplay, procurem livros, mapas, falar com npcs, e assim estaremos melhorando o tibia, para que ele deixe cada mais de ser o que ele virou hj em dia... pessoas doentes por skill e lvl... e passe a ser uma grande comunidade de aventureiros realmente...

um abraço a todos

*ps: Se o autor do topico quiser acrescentar isso lá acima, por favor não esqueça meus créditos... xD
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão acorda ai gente

gente em primero luga o basilisco n e um moster e sim npc que nem o farao que fica numa piramidi no meio de ank .
    2 n adianta nada vcs vicarem aki quebrando a cabecao com isso aki n pode ter iispoil vaum pra outro forum cometaran isso pq aki vcs n vao achar nadica de nada.
    3 prisao de kazz alguem sabe pq ela foi criada (talvez seja para aprisionar sertos mostros que tavao ivandido kazz na epoca em que durin existia pois la tem ateh cyc . eu vi em uma foto n sei se e fake que um cara tetou pega uma coisa que tinah no bau , na abra ateh perguta para todos os npcs sobre a bag tipow que nem a quest do post office espero que tenah ajudado depois eu adiciona mais coisa

Publicidade:

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dica

Citação Postado originalmente por Lord Pahr
    alguem sabe oq tem na quest dele?
    Eu só posso dizer que o iten que a quest que ele da vem no orsh
    ***********Mistério...**********

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o caminho pro basilisk

Gente achei lah o basilisk meu amigo achou e me falou façam o seguinte:

vao nakela cave que tem dentro da cidade de kazordoon
    onde etem a placa que o cara citou "cuidado com o basilisk"
    quando vc chegar nessa placa vai ter 3 caminhos esquerda pra baixo e pra cima ai vc vai pra cima ateh o final e desce o buraco vai ter um slime mata e desce dinovo ai vei ter uma cave de slimes mate oke tiver pela frente e va pelo caminho seguindo pra baixo ai tera duas entradas uma pra esquerda outra pra direita vc vai pra esquerda va andando do lado da parede esquerda olhando para a parte preta do mapa quando vc achar uma estatua numa pequena sala espere um pouco deixe o maximo de visao para a sala que o basilisk aparecerá para vcs verem agora eh so vcs acharem o caminho para chegar ateh ele espero que tenha ajudado boa sorte guerreiros

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Como disse sherlock homes: "Quando eliminar o impossivel o que sobrar é a verdade.

Pensem ele é um Npc tah bom o God, GM sei lah o kra q manda no forum, falou "ele esta no lugar mais baixo do tibia no ultimo andar" mais ou menus issu. Logo só é possivel a entrada na cave dele por cima, Quanto a statua naum sei como é a passagem, + ex: se a passagem for estreita como nas cave de hot sabe tipow so vai pra frente e pra traz naum tem como puxa a estatua pq vai fik em baxo de vc nem impurra por causa do buraco (estatua especial), tentaraum usar desintegrate pois naum é q ela nuam se mexe é que naum tem como mexela devido a sua localização. outro fato c vc só pode xegar por cima tentem ir desde o terreo até ele apenas por cima ow dar a volta tipow vim de uma cave de carlin <<<< ow nakeles minos.
    ATAKE DE DELIRIO...

Em venore tem uma cave de rotworm, quando vc vai pra lah >>> e pra baxo vc ouve Dragy e quando vai pra lah <<< e pa cima ouve Monk.
    Continuando na mesma cave tem um livro respaw que só vi uma vez geralmente xega gente 1º e poe dentro das rot ai ela apodrece e o livro já era.
    Não traduzi por preguiça e naum vo ir traduzi agora pq to caçanu.
    Ainda na msma cave tem um respaw diario de 2 velas sabe akelas velas vermelhas Lamp axo q xamana msma direção dos barulhos.(estranho naum)
    Ele tem medo de luz, lamps naum sei só pensei.num tentei usa pick nem nada pq é a 1º vez q ouço fala dessa coisa.
    Quem joga RPG 3D&T Sabe que existe um bixo xamadu observador q viro BH no tibia td é muito igual eles jogavam RPG os GOD e GM.
    Ai vc se pergunta oq issu tem a ver o 3d&T.
    Simples existe uma cidade de anões em tormenta o mundo de RPG mais jogado no mundo em 3d&T nessa cidade os anões estavam sendo atacados, eles se juntaro e venceram mais a cidade só era conheçida por anões( a entrada principal) os bixos que atacaram eles entravam por uma Fenda. = Tibia, O DEUS DOS ANÕES É DOHELIM ELE DEIXOU UMA ESPADA FODA PROS ANÕES GUARDAREM NO RPG TEM UM BIXO ELEMENTAL TALVEZ OS KRA DO TIBIA MODIFICARAM NOMES PARA DESFARÇAR (OU EVITAR PLAGIO).
    É isso espero ter ajudado, vo traduzi o livro e posta ai.
    Escrevi sai correndo p...
    Peguei você uahsuahsuashsuhauhsuh

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw...o basilisko parece ser um monstro... e otra...se alguem um dia conseguir chegar nele pod ter certeza q eh bom saber ondi fika o rei de kazordoon... pois o outifit dele eh uma snake..e naum se da pra abrir uma snake....

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face minha viagen e´assim;

~~VIAGEN LOKA~~
    (o garoto que sonho )

Se basilisk nao da batle guando e´visto, intao ele é um npc,
    preparan ! agora comesa a viagen.....
    o rey de kazz da uma recompensa para quem levar o corpo de basili ate´ele , basili é um npc, uma cobra npc cobras trocao de pele quem sabe se falar a coisa serta basilisk te da uma pele velha dele ai vc leva ao rei e ganha a recompensa...
    O thunder hammer foi usado para libertar os dwarf dos irmao cyc intao pode ser a lendaria arma de durin que vc vai ganahr ao entregar a pele da cobra pro rei de kazz...
    E tbm vc poderia levar a fluid de enchergar +, tomar e descobrir que o basilisk na verdade e´o Durin que foi traido por um dwarf geomancer que se vendeu as minutaur que atkvao as minas e junto com os minutaur mages (que caregao sneaks) fizerao o Durin heroi de kazz virar a gigante cobra
    Assim durin tentou pedir ajuda , masi todos achavao qeu ele era a cobra e estava atkando a cidade de kazz, entao prenderao ele e entao entao dar um fim da cobra sen saber que ela era o heroi deles,sen durin os minutaur achavao que seriao vitoriosos contra os dwarf
    ou tbm pode ser que alguem troque um behoder eye pelo fluid de enchergar tudo ,algum npc mage sei la´
    i o loot se for sword pode ser a warlord sword que e´a espada dada aos generais no caso durin

Que eu viagei eu to ligado , masi c viagei D+ desculpa aew galera
    AHH e perdoen os eros de portugues tbm
    ate´mais ce descubriren algo post,adoro essas historias do tibia

Flws galera.......

Publicidade:

Permissões de Postagem