Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

diita Durin no google imagens pra vcs verem
vai aparecer um homem barbudo e embaixo a legenda escrito DURIN THE KING OF THE DWARFS
Durin n foi criado pelo Tibia, assim como dwarfs e o basilisk são personagens bem antigos de historias mais antigas ainda
n Durin n é um boss
durin é um god (duvida? olha no tibia.com)
depois posto + do q sei to com priguiça de ficar lembranu dessa historia q tanto me deu dor de cabeça pra tentar desifrar algo
Não há dúvida de que Basilisk NÃO é uma criatura.
PROVA 1 - Olhem a foto do Gorner, não ativa o Battle Mode, apesar do Basilisk estar na tela de Battle dele.
Mas já que sem foto é mentira e com foto é fake, vamos para a...
PROVA 2 - Se você tiver um char Sorcerer, tente usar "Utevo res ina "Basilisk", você verá escrito "A creature with this name does not exist.", agora tente: "Utevo res ina "Orshabaal", "Sorry, not possible". Se até o Orshabaal, quando usa esta magia, diz que não é possível, porque o Basilisk seria diferente.?
Agora vão chegar mais pessoas dizendo: Porque ele AINDA não é um monstro, pois podem estar esperando uma quest para ele. Bem, isso eu não posso negar.
PS.: Só uma curiosidade: reparem que se você olhar na cave do Basilisk, existem buracos para descer, mesmo estando no level -8.
PS².: O sprite é o mesmo de uma snake, que tal levar uma Snake morta para o rei? XD
||KaRtElEr||
eu jogo em danera + jogava o.t e vi o gm matanu basilisk da 690 k e o demon apanho dela ela ranco 1.200 do demon e so lvl 300 + mata uma basilisk e basilisk e uma planta que ataka parece uma flor inofensiva que deita um lvl 200 em 3 hitPostado originalmente por Karteler Iridia
Última edição por vander luis peixoto neto; 30-05-2006 às 20:57.
Postado originalmente por Minium
n entendi nada
Affff, ot é palhaçada. Se você for se basear em ot para tirar conclusões de Tibia nunca acertará. No Tibia, o Basilisk não é uma criatura.Postado originalmente por vander luis peixoto neto
||KaRtElEr||
Postado originalmente por vander luis peixoto neto
>.< Eu jah gerenciei ot e naum dah pa comprara com Tibia. pra ter idéia eu criei uma Butterfly de estimaçaum do orshabaal, q tacava UE, DeathStar e mais...
Última edição por gorner; 30-05-2006 às 21:43.
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

eu li alguns posts não todos é claro
muitas informações repetidas ...
creio que se ninguém contar o que aconteceu e o que viu aqui o que seria spoil
e certamente não vai acontecer até pq quem chegou até la provavelmente não vai entregar nada tão facil
fica discutindo aqui é chove no molhado .. vai leva a lugar nenhum
Cya~
Meu deus! Estou impressionado com a quantidade de tópicos vagos aqui no fórum!!! Um atrás do outro! Geralmente com o título "Basilisk" ou "Revelações bombasticas sobre Basilisk!!11" ai voce entra achando "Nossa, deve ter nice informações lá!" e se depara com um tópico vazio com esse, "postem informaçoes sobre basilisk" "eu achei o basilisk a um ano e estou atrás de informaçoes desde então" "ele mora em Kazordoon" duhhhhhh...se não fosse as informaçoes do prezado Rage Against, seria tão oco quanto um cocô...tsk tsk
Moderadores...Fiquem de olho!
"(...)Hail, Hail! ...Brave swordmaster!
March, March! ...Great swordmaster!
And I ask the wind for the fall of the king...!
Into the ray of the sun march our hero hunting the
darklord,
Reborn from the blood of his god...
His god... the warmaster kron.
Ride for the fall of his power,
Fighting the storm, the roar of the thunder,
Ally of the sun and the moon...
Great swordmaster rule!" (Rhapsody - The March of The Swordmaster)

Oq sera q a quest dele da?
Última edição por frondana; 14-06-2006 às 18:19.