Postado originalmente por
Silmarillyon
outro dia tava lendo em um topico jah faz tempo nem lembro ql q vi q o imperador de kazz quando vc pergunta sobre a dsl fala alguma coisa como ver com outros olhos, sera q o fato dos olhos do basilisk serem a sua arma especial naun esta ligado com o tesouro existente na sala do imperador?
eh soh uma duvida num esclarece muito sobre o basilisk mas jah de alguma ajuda
Isso ele diz quando você fala: "quest" pro emperador, ai ele diz: "Se você ver o mundo com outros olhos não precisará de pistas".(ta simplificado mas pelo que eu me lembro a idéia geral é essa).
Sobre Durin, Durin é tido como o Deus dos Dwarfs sendo assim também o protetor desta raça. E também é o nome de um GOD da CIP , assim como o Steve e Guido, portanto acho que o lance do nome entre os 2 é tudo mera coincidência
E acho que alguem falou dos tiles que poderiam afundar com um Dwarf guard emcima...não eles não afundam, já foi testado
Coal Basin...segundo um livro(que está disponivel na Biblioteca de Kaz,a escada para esta biblioteca fica exatamente ao lado da Magic Shop de Kaz), os mineradores foram aconselhados por um antigo sábio a botar iluminação na caverna já que aquilo atrapalhava o Basilisk e nisso ele foi se entocando mais para o fundo das minas até que finalmente foi preso quando foi criado uma caverna logo atrás de onde o Basilisk havia se recolhido, mantendo ele preso até os dias de hoje.
Localização da entrada que está bloqueado por uma estatua e pedregulhos: Caverna no interior da cidade de Kazordoon, terceiro andar, andar com: Dwarf Soldiers, Dwarfs e Rotworms: assim que chegar neste andar irá ver a placa: Cuidado com o Basilisk!, é só ir ao norte e virar a primeira esquerda que chegará ao fundo com uma estátua, espadas quebradas e pedregulhos bloqueando um buraco.
Venho a ler e pesquisar sobre o assunto desde o tempo que jogava em Elysia(isso já vai fazer 1 ano eu acho xD), ultimamente tenho jogado com meu Sorcerer no mundo de Luminera que está no meu perfil ao lado, se alguem quiser alguma informação só mandar MP ou aparecer lá em Luminera que poderei compartilhar o básico que eu sei.
OBS: Dwarcatra(prisão de Kaz) , só estive lá uma vez e ultimamente só sei informar que tem buracos com: Cyclops, Minotaurs e Dwarfs.
Orcs, Minotaurs e Dwarfs ficam vagando pela parte da superfície desta prisão.(Mino e Dwarfs tem tds os tipos exceto o Dwarf Geomancer e Orcs tem todos exceto o Leader e o Warlord).
Ela atualmente serve como parte de uma quest nova, que se eu falar qual é, será spoil.
Quem teve saco de ler tudo que eu escrevi, parabéns

(se falei merda em alguma parte, me desculpe)