Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83

Tópico: BASILISK

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei muito mas, sobre a estátua que impede o caminho, no filme do Harry Potter tem um antidoto para curar curar as pessoas petrificadas, que msabe usando alguma herva tibiana ele mira um monstro e abre a passagem.

Já o basilisk, tenho essa SS:

Notem as várias estátuas ali...
    Provavelmente é um npc que laca porra se o lugar não estiver iluminado...

Só não sei se é fake/ot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hyd~; 05-05-2006 às 13:42.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff gente eh claro q eh um npc!!
    vc deve ter q usar alguma coisa nele (basilisk)
    e ao usar... vc recebe tipo uma quest
    deve ser um npc de quest dããã
    se a cip vai faze um treko eles vaum faze dificil
    sem conta o q o kra jah falo... n dah battle qnd ele aparece
    -.-" coisa simples eh soh tira 1 dia pra olha kazz q eu descubro como e porque de tudo

edit:-----
    q SS mal feita desse kra ae em cima -.- o lugar q ela esta nem eh assim... da cave dah pra percebe
    Última edição por rainken; 05-05-2006 às 16:02.

Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd_Hyro
    Não sei muito mas, sobre a estátua que impede o caminho, no filme do Harry Potter tem um antidoto para curar curar as pessoas petrificadas, que msabe usando alguma herva tibiana ele mira um monstro e abre a passagem.

Só não sei se é fake/ot.
    aff Basilisk na mitologia é uma cobra enorme... velho sei la más se o tibia fez basilisk desse geito... puts foi muito mal feito... Acho q Basilisk é algo maior =/ e ao nosso amiginho... DUVIDO Q TU EXPLORA KAZZ EM UM DIA VELHO!
    Meu amigo ta a mais ou menos 1 mes abrindo os mapas de kazz... é mto grande... muita treta escondida ¬¬"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd_Hyro

Já o basilisk, tenho essa SS:

Só não sei se é fake/ot.
    <deletei o link da imagem pro quote fikar pequeno>

velho. fake malfeito esse. eh soh ler esse mesmo topico e vc descobrirá q o basilisk esta no ultimo andar do tibia. naum pode existir akeles buracos pra vc descer. embora eu gostei dele, se naum fossem pelos buracos eu cairia nessa.

mas eh soh issu

FUI!
    Voltei agora depois de 8 anos sem jogar.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw....pode ser alguma coisa q vc tem q fze...tpw ...alguem jah tentou levar uma coal basil lah pra ondi tem as pedra blocanu o caminhu...pertu da placa q avisa do basilisk??eu num tento pq to sem tempu...+ pode ser uma boa...ou levar alguma coisa...aklgum iten ^^

Publicidade:

Shinobi Online
    http://www.facebook.com/ShinobiOnline
    Soon...

" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    14-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

lol fake malfeita a fonte tah toda estranha e num eh assim q fala eh algo do tipo "Its weight 3180.0 oz. Its too heavy" -.-

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silmarillyon
    outro dia tava lendo em um topico jah faz tempo nem lembro ql q vi q o imperador de kazz quando vc pergunta sobre a dsl fala alguma coisa como ver com outros olhos, sera q o fato dos olhos do basilisk serem a sua arma especial naun esta ligado com o tesouro existente na sala do imperador?

eh soh uma duvida num esclarece muito sobre o basilisk mas jah de alguma ajuda
    Isso ele diz quando voc&#234; fala: "quest" pro emperador, ai ele diz: "Se voc&#234; ver o mundo com outros olhos n&#227;o precisar&#225; de pistas".(ta simplificado mas pelo que eu me lembro a id&#233;ia geral &#233; essa).

Sobre Durin, Durin &#233; tido como o Deus dos Dwarfs sendo assim tamb&#233;m o protetor desta ra&#231;a. E tamb&#233;m &#233; o nome de um GOD da CIP , assim como o Steve e Guido, portanto acho que o lance do nome entre os 2 &#233; tudo mera coincid&#234;ncia

E acho que alguem falou dos tiles que poderiam afundar com um Dwarf guard emcima...n&#227;o eles n&#227;o afundam, j&#225; foi testado

Coal Basin...segundo um livro(que est&#225; disponivel na Biblioteca de Kaz,a escada para esta biblioteca fica exatamente ao lado da Magic Shop de Kaz), os mineradores foram aconselhados por um antigo s&#225;bio a botar ilumina&#231;&#227;o na caverna j&#225; que aquilo atrapalhava o Basilisk e nisso ele foi se entocando mais para o fundo das minas at&#233; que finalmente foi preso quando foi criado uma caverna logo atr&#225;s de onde o Basilisk havia se recolhido, mantendo ele preso at&#233; os dias de hoje.

Localiza&#231;&#227;o da entrada que est&#225; bloqueado por uma estatua e pedregulhos: Caverna no interior da cidade de Kazordoon, terceiro andar, andar com: Dwarf Soldiers, Dwarfs e Rotworms: assim que chegar neste andar ir&#225; ver a placa: Cuidado com o Basilisk!, &#233; s&#243; ir ao norte e virar a primeira esquerda que chegar&#225; ao fundo com uma est&#225;tua, espadas quebradas e pedregulhos bloqueando um buraco.

Venho a ler e pesquisar sobre o assunto desde o tempo que jogava em Elysia(isso j&#225; vai fazer 1 ano eu acho xD), ultimamente tenho jogado com meu Sorcerer no mundo de Luminera que est&#225; no meu perfil ao lado, se alguem quiser alguma informa&#231;&#227;o s&#243; mandar MP ou aparecer l&#225; em Luminera que poderei compartilhar o b&#225;sico que eu sei.

OBS: Dwarcatra(pris&#227;o de Kaz) , s&#243; estive l&#225; uma vez e ultimamente s&#243; sei informar que tem buracos com: Cyclops, Minotaurs e Dwarfs.
    Orcs, Minotaurs e Dwarfs ficam vagando pela parte da superf&#237;cie desta pris&#227;o.(Mino e Dwarfs tem tds os tipos exceto o Dwarf Geomancer e Orcs tem todos exceto o Leader e o Warlord).
    Ela atualmente serve como parte de uma quest nova, que se eu falar qual &#233;, ser&#225; spoil.

Quem teve saco de ler tudo que eu escrevi, parab&#233;ns (se falei merda em alguma parte, me desculpe)
    Última edição por Death Knight; 05-05-2006 às 18:50.
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in. The hero that could bring me the bodyof the beast will get a great reward.

galera ai diz:

Bem, nossas minas foram invadidas por um basilisco. N&#243;s o apanhamos com uma caverna dentro. O her&#243;i que poderia me trazer o bodyof a besta adquirir&#225; uma grande recompensa.

olha demorei muito tempo e vi q &#233; dificil m&#225;s uma solu&#231;&#227;o...tentei ajudar como podi... bem &#233; o seguinte se tiverem mais infoorma&#231;&#245;es me mandem MP!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou dar minha opniaum.
    Pra mim o Basilisk eh um NPC que estah ali pra enfeitar, ou estajh ali esperando o Guido ter uma ideia d quest pra encaixa-lo, assim como o Thunder hammer, que era taum lendario ( para a infelicidade) c tornou um item relativamente facil, q dropa em orshabaal, e perdeu sua característica lendária. Eh bem possível que aconteça o mesmo com o Basilisk, bem, eu espero que naum. Quanto aos "métodos" incríveis apresentados por nossos queridos colegas, eu axo impossivel num jogo como o tibia que naum apresenta tantas oportunidades, como, um jogo d console. Empurrar estautuas ateh q seria util. Realmente o basilisk estah se transformando na triforce tibiana ( pra quem naum sabe, triforce eh um item lendario, que mts axam ser possivel pega-la no jogo Zelda: ocarina of time, mas ateh agora nada foi provado e pessoas continuam a procurar).

.:Gorner:.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Master'demon
    Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in. The hero that could bring me the bodyof the beast will get a great reward.

galera ai diz:

Bem, nossas minas foram invadidas por um basilisco. Nós o apanhamos com uma caverna dentro. O herói que poderia me trazer o bodyof a besta adquirirá uma grande recompensa.

olha demorei muito tempo e vi q é dificil más uma solução...tentei ajudar como podi... bem é o seguinte se tiverem mais infoormações me mandem MP!
    Uso muito tradutor do google neh?

@topic: Concordo com o gorner, o basilisk deve estar lá só para enfeitar. E das duas uma: ou é um boss, ou é um npc. Quando vc tenta usar utevo res ina "monstro, se é um monstro que não dá pra se transformar aparece: Sorry not possible. Mas se o monstro não existe ou é boss dah: A monster with this name does not exist. Tentem fazer utevo res ina "Basilisk e vejam o que aparece.

>>>KaRtElEr<<<

Publicidade:

Permissões de Postagem