Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: BASILISK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pouts eu axo q akilo q ta lá eh soh pra comfudir a gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topico
    o Basilik é uma cobra mitologica que transforma em pedra a todos que ve assim como a medusa...o basilisk no tibia fica em cima da prisao de kazz mas pela prisao nao se tem acesso a cave dele pelo que se saiba.....

ps:estou em danera e quero team para explorar kazz...prisao de kazz(nome subjetivo hein dwarcarta),pm ou mensagem em jogo para mim !

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basilisk Rox..
    com q lvl v6 axam q tah bom pra explorar as minas de kazz e procurar pelo basilisk??
    eu so sorcer
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro:
    Durin não seria um boss dos Dwarf?
    Segundo:
    Bisilisk não seria um boss das Snake?

o.o

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morbid Angel
    Primeiro:
    Durin não seria um boss dos Dwarf?
    Segundo:
    Bisilisk não seria um boss das Snake?

o.o
    omg, vc acabou com todos os misterios do tibia, vou ateh parar de jogar......

Publicidade:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que le ten algo a ver con a thunder hammer
    [IMG]C:\Documents and Settings\Juliano\Meus documentos\Minhas imagens/sem título[/IMG]

[IMG]C:\Documents and Settings\Juliano\Meus documentos\Minhas imagens/powerabuser2yl[/IMG]

C:\Documents and Settings\Juliano\Meus documentos\Minhas imagens\tibia/pet_show

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se estou falando besteira, mais tentem fazer o seguinte, qndo o basilisk aparecer na battle, clik em atacar, c for monstro vai continuar la o vermelho em volta, e dar uma msg q ele n ta *acessivel* ao ataque, se for NPC, dara a msg You may not atack this person (alguma coisa assim), como n tenho lvl para ir la, alguem tnte fazer isso, e poste aki o q deu ja faz tempo que estava pensando nesse possibilidade, plx alguem faça isso..
    Flws
    Edit: Ops , mal ai, n tinha lido o post do Boo Arcanist falando que ele fez isso e deu o You may~ vlws, me tiro uma **curiosidade**

flws
    Última edição por Hintlon; 05-05-2006 às 01:24.
    antigos chars
    <> Drunk Fire'Blade .. Hacked at lvl 37 =( (Elera)
    <> Hintlon .. Hacked at lvl 22 =( (Elera)

OBS: Fiz o char 2 Horas antes de fazer a assinatura, n liguem para o lvl

Metas:
    Sair de rook ( )
    lvl 10 ( )
    lvl 30 (:mad: )
    lvl 50 (:mad: )
    lvl 100 and Sword Of valor (:mad: )
    lvl 200 (:mad: ) Um dia...Um dia..

:2gunsfiri

Banido Avatar de X-Mushira
    Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh assim...

e jah havia lido em outros furuns... entao eu soh to copiandu as msg...

eu num me lembro bem pq jah faz tempo eu soh lembro uma parte...

Lembra o Rei Qentin diz:
    "Pelos olhos do dwarf vc enxergara todas as recompensas(quests eu axu)"
    A cidade d kazz eh igaulzinha a um olho.

Bom eu tbm me lembro d uma pocaum q se faz com um NPC no qual naum vou revelar...essa pocaum segundo u NPC faz vc enxergar mais do que vc pode...

(ai eu soh me lembro d uma parte)

-Um Cranio d Ghoul (hehe )

Mais bem... eu li todos os comentarios... tem uns q fazem sintidu.. e outros nem tanto.... mais bem..

Na minha opiniao.. eu axu q bem...

Se analizarmos bem essa historia... bom... Basilisk e uma cobra gigante q foi chocada pela uma galinha... bem... Durin prendeu ela sabe sei lah d que geitu...e ninguem sabe seu paradeiru... quandu se ve Basilisk fik battle mais naum dah para atacalo... bom axu q soh eh possivel matar ela com magia.. mais para chegar lah... axu q precisa tomar essa pocaum para liberar alguma parte do mapa .. alguma sala,alavanca ou alguma coisa....

ow sei lah.. fazer uma combinaçaum d alavancas q ficam na cidade....

Temos q ligar tudo com tudo... ateh a resposta mas besta pod ser a verdadeira... Tipow.. a estatua q fik na frente.. pod ser Durin.. talves temos q fazer ele voltar ao normal para saber como se destroi basilisk... se destruirmos uma cobra gigantesca.... que precisaremos para matala?

tambem podemos seguir o exemplo do filme Harry Potter... e vermos..

Uma cobra gigantesca q petrifika quem olha para ela e mata na hora quem ver no fund dos olhos dela... sera q quandu atacarmos ela.. ea naum podera virar d frente para vc?(nam sei se eu estou falandu merda mais essa a eh a minha opiniao xD)

eu tbm tinha lido q basilisk era um antgo rei q acreditava q a magic long sword estava em Kazz mais fikou maluko... mais naum sei se issu eh verdade...

Bom eh issu!

Banido Avatar de X-Mushira
    Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cont. rapida...

Bom eu pensei mais um pouco e tb li outros comentarios..

Bom tem muitas pessoas q axam q Basilisk eh um npc mais bem eu axu q naum...

Ele era temido nas caves d Kazz e soh um grande mago (sei lah se eh) derrotou ele (Durin)... ele era louco gostava d assustar todo mundo... matava dwarfs por diversaum... ainda tem uma placa "Cuidado com o Basilisk" e ainda ele guarda uns tesouros (que fik embaixu dele)... Tudo tah mostrandu q ele era uma grande criatura pq soh foi derrotada por uma grande pessoa.. e esta trancado num lugar bem seguro para naum poder escapar e para seus seguidores(se haver um xD) naum poderem o libertar... todas as provas apontam que ele eh uma grande criatura.. ainda bem desconhecida pelos tibianos.. axu tbm q seus segredos estuam ond estiver Serpents spaw... e tbm pensen Basilisk eh uma criatura q tem a luz... sera q pra derrotalo devemos usar alguma coisa com relacaum a issu?

Fire sword... fire fieldss... sei lah.... bom eh a minha opiniao neh??? xD

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah postei minha opniaum, mas aqui está uma foto que eu mesmo tirei, naum vi ele, pq minha luz naum eh taum forte, mas eu vi pelo battle.

OBS.: Se prestarem atençaum ele naum ativou o battle Mode...

Publicidade:

Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Permissões de Postagem