Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: BASILISK

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topico
    o Basilik é uma cobra mitologica que transforma em pedra a todos que ve assim como a medusa...o basilisk no tibia fica em cima da prisao de kazz mas pela prisao nao se tem acesso a cave dele pelo que se saiba.....

ps:estou em danera e quero team para explorar kazz...prisao de kazz(nome subjetivo hein dwarcarta),pm ou mensagem em jogo para mim !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basilisk Rox..
    com q lvl v6 axam q tah bom pra explorar as minas de kazz e procurar pelo basilisk??
    eu so sorcer
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    03-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo um dos caminhos perto da placa que diz para ter cuidado com o basilisk há uma "estátua" bloqueando a passagem. Na biblioteca de kazordoon tem um livro, escrito pelo ultimo mineiro sobrevivente (acho que era isso, li já faz tempo xD) e que o basilisk está transformando ele em pedra... Eu acho que aquela estátua seria ele e que para chegar no basilisk teria que fazer ele voltar ao normal xP

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HunterGj
    ah vai moderas nao vai ser spoil oq eu perguntar...
    andei lendo e sei q da rpa ver o basilisk de uma cave soldier suando o light hack, mas onde seria expecificadamente?
    e encima do basilisk seria a prisao de kazz...estava la otro dia,mas deixei pra usar pick depois e acabei eskecendu.

Bom,algum de voces conehce a historia do The horned Fox?
    Um minotaur q atacava as minas de kazz...(creio eu q seria um mino mage)
    o por que? simples mino mages vem snakes mortas, simples conscidencia? kem sabe...
    Minha teoria q o basilisk seria o durin enfeitiçado por esse tal de horned fox...
    pois Durin era um bravo guerreiro q desapareceu misteriosamente.
    Bom, sei de muita coisa sobre esse assunto, mar possu nao tar recordadnu agora...
    vamo jogandu as ideias ae q talvez eu lembre de algo mais...
    Partiu e "Hail RPG!, ops Durin!"

-= Utilize o botão "Editar" =-

em kazz oq nao falta sao alavancas,e se ja perceberam enciam da sala do rei, tem lugares com portas trancadas q levam direto pra sala do tesouro...
    e desde a entrada de kazz, vc ve escadas e alavancas...suponho q esta tudo ligado.

e basilisk pode ser apenas ma atraçao do tibia,como uma parodia,
    kem ja viu a sala da branca de neve e os 7 anoes? e uma bruxa? (uma sala q tem 7 guards e 1 witch, e uma maça enciam da mesa.
    Familiar nao? )
    e existe um basilik no Harry Potter, q transforna as pessoas em statua,pedra sei la...e no msm local ha statues
    MESMO ASSIM, NAO PERCAM AS ESPERANÇAS~
    keep finding...

Tambem ha rumores q Durin esteje nas catacumbas la do monte sternum, tbm faz muito sentido, la tem guards..Geomancers...e pior de tudo, Nao tem porra nenhuma la, ou melhor ninguem nunca achou.

MEU DEUS DU CÉU!! Durin eh u criador dus anões vc precisa ler mais eim hahuhahaha horned fox eh um mino guard ja matei ele ele fica na torre dus mino perto das dwarf mines !!durin aparece em algum livro do tolkien se eu n me engano eh O Silmarillon e naum precisa de light hack pra ver ele naum hahahaha!! eh soh ter sorte q as vezes ele vai pra borda ai da pra ver mais se ele n for da pra ver ele nu battle e o q prova de vez q ele eh um npc eh q qndo ele aparece nu battle seu carinha n entra em battle(espadinhas cruzadas) ^^

e na mitologia grega basilisco eh um ovo de uma serpente chocada por uma galinha podem zuar se quiser mais posso provar tenho varios livros aqui adoro ler e sei disso e pelos desenhos que tem em varias ruinas e estatua gregas o basilisco eh meio q uma galinha cobra ^^ axo meio estranho o tibia usar ele como no harry potter!

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro:
    Durin não seria um boss dos Dwarf?
    Segundo:
    Bisilisk não seria um boss das Snake?

o.o

Publicidade:

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morbid Angel
    Primeiro:
    Durin não seria um boss dos Dwarf?
    Segundo:
    Bisilisk não seria um boss das Snake?

o.o
    omg, vc acabou com todos os misterios do tibia, vou ateh parar de jogar......

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Uma coisa q achei estranho, se o Basilisk é um NPC como você vai matar 1 NPC? Mais outra coisa, na sala do emprador tem uma sala de baixo q tem inumeros tesouros guardados por d-guards, seriam akels os tesouros prometidos pelo rei?

Concordo.
    Se eh um npc, n dah pra mata-lo e, logo, n dah pra ganhar o tesouro q o rei oferece pelo seu corpo.

Mas se na sala do meperador tem um sala embaxo com inumeros tesouros guardados por d-guards, esse poderia ser o tesouro.Entao n seria preciso mata npc nehum para conseguir.

Entao eu acho q o basilisk eh um npc q t da uma mission, e logo, uma quest.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li,em um livro,que achei em um morto,que Durin está vivo,e ele está em uma casa preso em Kazz.E,que,caso o Basilik for solto,ele sairá e o matará definitivamente.Faz tempo que eu li o livro.Eu o dropei quando morri,infelizmente.

Mas,eu acho,que a estátua está bloquiando a passagem,e que o Basillik que está fazendo isso,petrificando o ultimo mineirador,como disse um amigo nosso e que está escrito em um livro.Não dá para usar pick em baixo da estátua não?

Nada a acrescentar
    Jah gonna keep me strong

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nen li.. mais gostei do nome do tópico..

Lula~

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desintegrate nao quebra estatua nao?

Publicidade:

/\ meu ponto d vista =|

Permissões de Postagem