Tenho uma Lhasa da cor beje, doze anos, se chama Pick, mas o nome completo é Pick Piquenique (se cahma pick pois quando a achamos cheia de carrapatos e sarnas na beira da estrada, ahcamos que era um piquenes, ela é metida, se acha a dona da casa!
Tenho uma outra cachorra de cor beje, se chama Nina, mas essa é SRD, ela é castreada, mas os veterinários tinham tragado maconha ou o quer que seja e na operação cortaram um pedaço da vagina dela, agora onde ela senta ela faz xixi, tem oito anos...
Tenho uma outra SRD, da cor beje e preta, cahmada Serena ela é medroza, você chegar perto e ela faz xixi e as vezes cocô, não sei a idade dela... (quando está muito assustada.
Tinha uma poodle, mas morreu com seis anos (ou 4, não lembro), era muito ciumenta e brincalhona, seu nome era Rebeca...
Tenho uma mestiça chamada Wendy, o pai era de uma conhecida, e a mãe é minha, faz aniversário dia 10 de maio (7 dias antes do meu irmão) tem 3 anos (21 anos + na idade de cachorro). O pai já morreu.
Teka, essa é simplesmente a cachorra MAIS FOLGADA DO MUNDO, da até raiva as vezes... mestiça de pastor, mãe da Wendy Wendy, mas não é tão legal quanto a filha.
Yuna, minha gata, achamos na praia dentro de uma caixa, tem menos de 1 ano, mas está grtavida... desapareceu hoje de manhã... :/ É preta e branca, chamo ela de Gata Estranha. Ela se comporta como cachorro, a Wendy se comporta comogato, tem uma vira-lata na frente da minha casa que imita perfeitamente um golfinho...
Miucha, fraca, está muito magra, achavamos que não passaria de 2005 pra 2006, mas está aí. É grande da cor preta, apanha da teka, que é gorda e MUITO gulosa (falo sério, a gulodise dela não é normal).
P.S: Não moram todos na mesma casa, a Pick, a Serena, a nina e a Yuna moram comigo (a Pick é a única que implica com a Yuna e as outras três comeriam a Yuna viva se morassem com ela)
Amo animais! Respondi...
Cya~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.: Dicas para dar um empurrãozinho na ressurreição do Roleplay ::.
Responder com Citação