Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: .:Animais:.

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma Lhasa da cor beje, doze anos, se chama Pick, mas o nome completo é Pick Piquenique (se cahma pick pois quando a achamos cheia de carrapatos e sarnas na beira da estrada, ahcamos que era um piquenes, ela é metida, se acha a dona da casa!

Tenho uma outra cachorra de cor beje, se chama Nina, mas essa é SRD, ela é castreada, mas os veterinários tinham tragado maconha ou o quer que seja e na operação cortaram um pedaço da vagina dela, agora onde ela senta ela faz xixi, tem oito anos...

Tenho uma outra SRD, da cor beje e preta, cahmada Serena ela é medroza, você chegar perto e ela faz xixi e as vezes cocô, não sei a idade dela... (quando está muito assustada.

Tinha uma poodle, mas morreu com seis anos (ou 4, não lembro), era muito ciumenta e brincalhona, seu nome era Rebeca...

Tenho uma mestiça chamada Wendy, o pai era de uma conhecida, e a mãe é minha, faz aniversário dia 10 de maio (7 dias antes do meu irmão) tem 3 anos (21 anos + na idade de cachorro). O pai já morreu.

Teka, essa é simplesmente a cachorra MAIS FOLGADA DO MUNDO, da até raiva as vezes... mestiça de pastor, mãe da Wendy Wendy, mas não é tão legal quanto a filha.

Yuna, minha gata, achamos na praia dentro de uma caixa, tem menos de 1 ano, mas está grtavida... desapareceu hoje de manhã... :/ É preta e branca, chamo ela de Gata Estranha. Ela se comporta como cachorro, a Wendy se comporta comogato, tem uma vira-lata na frente da minha casa que imita perfeitamente um golfinho...

Miucha, fraca, está muito magra, achavamos que não passaria de 2005 pra 2006, mas está aí. É grande da cor preta, apanha da teka, que é gorda e MUITO gulosa (falo sério, a gulodise dela não é normal).

P.S: Não moram todos na mesma casa, a Pick, a Serena, a nina e a Yuna moram comigo (a Pick é a única que implica com a Yuna e as outras três comeriam a Yuna viva se morassem com ela)

Amo animais! Respondi...

Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tyrus~
    hehe deu pra percebe, cv ama msm
    eu tb tenhu otra cachorra q fika na minha vó
    =}
    chama Brenda, eh dalmata, vai faze 7 anos em março
    ela eh mttttttttttt²³²³²³³²³ gorda
    deve pesa uns 50kg o.o
    hehe + eu amo d+ ela
    =}
    flws galera
    M'F~

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela cachorra Minduba. Bem bonitinha.

Eu tenho um cachorro metade Lhasa Apso e metade cachorrinho da IG. Ele tem 5 meses e é bonitinho, rs. Eu adoro animais, estou até pensando em adiquirir um novo cachorro...

-PS3-

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma cadela chamada Lori xD
    é bassê xD
    tem 2 meses e é muito brincalhona xDDD

Banido
    Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

Detalhe para a incrivel capacidade do fotografo de captar os raios de sol em momento unico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tive uma galinha quando era piquenu , mais ela morreu por causa qui um cachorro fdp correu atraz dela , dai ela caiu e quebro o pescoco-.- , depois de 1 dia , jogarma o corpo dela no barranco , eu era mo pivete , vi ela morta comecei a chora ¬¬"

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coringa .G.E
    ja tive uma galinha quando era piquenu , mais ela morreu por causa qui um cachorro fdp correu atraz dela , dai ela caiu e quebro o pescoco-.- , depois de 1 dia , jogarma o corpo dela no barranco , eu era mo pivete , vi ela morta comecei a chora ¬¬"
    se eu fosse vc teria mais pena da sua galinha de estimação....sem saca...

imagina akela galinha vc tanto amava (lol) quebrando o pescoço ....ahh véi...fala sério se vc gostava da sua galinha de estimação admita em vez de dar uma de machão..

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo
    se eu fosse vc teria mais pena da sua galinha de estimação....sem saca...

imagina akela galinha vc tanto amava (lol) quebrando o pescoço ....ahh véi...fala sério se vc gostava da sua galinha de estimação admita em vez de dar uma de machão..
    pq vc acha qui eu xorei?u.u

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, eu tenho uma caxorrinha....
    é vira-latas msm, nome???
    LIna, natalina...ela apareceu em frente de casa no natal ^^
    Ela é preta, mas a pata, e o peitinho dela sao brankinhos...ela tem um rabo de uns 20 cm, pqp akilo é um xicote!
    bom foi um sufoco ter ela, a minha vo odeia animais ¬¬

Tbm tinha um caxorro...chamava mike(c le miki) ele era mo da hr, eu gostava deli...ja expulso ladrao =), ele tinha 15 anos...meu ái tinha ele antes deu nasce...axo ele no luar q ele trbalhava...so q um dia, de npote, ele n paro de latir(ele fikva no "barracao") dai no otro ele sumiu....e qdo minha mae saiu pra trabalha, viu o vizinho saindo com a pampa...na época o filho do vizinho era nene e o meu cachorro vivia latino...Certeza q akele fdp sumiu com o meu cachorro...

Tinha um hamster, o jack xD, ele era mo legal, era cinzinha, um dia fugiu da gaiola...

Tinha uma tartaruga, a thuthuca..akelas de orelha vermelha(q tem uma mancha no pescoço) ela era gigante o.O, uma veiz dexaram o portao aberto e ela fugiu...a gente soltava ela td dia no kintal pra n fik no akuario, era pekeno pra ela...Dai ela fugiu, e um kra axo, o meu vizinho de xacara, foi compra cela pro cavalo nesse cara, o kra ia mata a tartaruga, dai eles pegaram, a ultima vez q vi tava nos tanke la das chacara =D, desconfio q o otro vizinho mato...pq ele pensava q ela comia os pexe(eram alevinos) ¬¬, é pq eu nunk mais vi ela...

Tbm tinah um passarinho, so q ele fiko duente, meu pai fez remedio e talz, mas n deu =/

Putz, eu tenho saudades deles =D

Permissões de Postagem