Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Basilisk <lugar real>

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wised
    nuss... vc jura q nao esteve la? e pq seu nick eh ytn, assinatura yaten, nick do char na ss eh yaten? e o char centralizado é o yaten?? pura coencidencia eu diria ^^
    alias, pq na hora de tirar a ss deu clean chat? quis esconder o resto assim como o mapa? entao pq nao escondeu o nick tb... coisas q eu nao entendo..

alias... pensando com meus botoes... eh bem capaz de o 'editor' ter pego a imagem desta area q anda mto divulgada e colocou os chars ae no meio mas depois pensou q nao sabia como o mapa ia ficar alinhado e simplesmente tampou... mas pra q esconder o mapa? pq ele seria um motivo de esconder ao inves dos nicks?

nao quero defender fielmente q a ss do lord is~ eh veridica ate pq ele ja me deu hunted, so quero q os noobs e fakers de plantao sejam desmacarados

edited: eu divia ter dado uma quote no teu texto q vc mesmo disse q nao esteve la... ahahaha q noob/faker vc
    ele tirou o mapa para ninguem achar por onde q ele veio:10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wised
    edited: eu divia ter dado uma quote no teu texto q vc mesmo disse q nao esteve la... ahahaha q noob/faker vc
    Amigão, eu ja te falei, EU NÃO ESTIVE LA, eu não entrei la, não achei portal nenhum.
    Eu somente olhei os andares, da pra compreender?
    E olhando os andares eu notei que no "seu" mapa não tinha o rio, oq seria uma fake.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se eh fake, mas se nao for parabens...
    Hail Basilisk
    LOL
    :: Rock and Roll Ain't noise pollution - AC/DC ::

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox...Gratz xD.
    Mais um lvl 43 e otro 39 chegar ai...n deve ter bixo foda

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos dois est&#225; mentindo, e tem que ser muito cara de pau pra tentar enganar tanta gente, e isso s&#243; prejudica...porque quem t&#225; mentindo n&#227;o admite? A n&#227;o ser que tenham duas salas do Basilisk ><

Agora, pelo que eu to vendo &#233; f&#225;cil demais chegar l&#225;...todo mundo vai.

&#183;&#183;Hail the prince of Saiyans&#183;&#183;

Publicidade:

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que as pessoas não entendem esse tópico?
    Vou tentar explicar: O Yaten viu o Basilisk no lugar onde todos vêem (na outra sala). Aí ele subiu (ou desceu) alguns andares. Ele se posicionou bem acima (ou abaixo, que seja) da sala do Basilisk e usou seu programinha de ver os demais andares. Assim, ele pôde ver como é a sala do Basilisk de verdade, provando que as SS's postadas nos últimos dias são totalmente falsas.
    Essa SS é a verdadeira (segundo ele, não sei se é de fato) sala do Basilisk. Não há todos aqueles portais, ou água, ou corpo morto em cima de plantas.
    Ele só quis mostrar que os demais tópicos de Basilisk eram falsos.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nenhum momento ele disse, que ele esteve lá, ele apenas disse que aquele eh o jeito do lugar, e se eh daquele jeito as outras SS são fakes, nao to defendendo ele, apenas explicando a msg que ele quis passar..
    Ponto Final. =)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por usuário teste
    Será que as pessoas não entendem esse tópico?
    Vou tentar explicar: O Yaten viu o Basilisk no lugar onde todos vêem (na outra sala). Aí ele subiu (ou desceu) alguns andares. Ele se posicionou bem acima (ou abaixo, que seja) da sala do Basilisk e usou seu programinha de ver os demais andares. Assim, ele pôde ver como é a sala do Basilisk de verdade, provando que as SS's postadas nos últimos dias são totalmente falsas.
    Essa SS é a verdadeira (segundo ele, não sei se é de fato) sala do Basilisk. Não há todos aqueles portais, ou água, ou corpo morto em cima de plantas.
    Ele só quis mostrar que os demais tópicos de Basilisk eram falsos.
    Isso que eu to tentando explicar, eu não vi ele falando que entrou la, apenas que o jeito de lá eh assim... Se eh verdade ou não, cabe a cada tirar suas proprias conclusões, pq existe 1 programa que da pra ver que bichos, pessoas e npcs que tem embaixo do mapa...
    Vo esclarecer que não to fazendo nenhuma propragando de cheats aqui...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim :p

Soh falei sobre o topico e postei uma nova ss pra comprovar

mas com akilo descobri coisas e novos lugares "chegaveis" ( a um passo)

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LoL

Faaaaakkkkeeeeeeeeeeee.. plx se for fazer uma fake fassa decente... pelo menus pra ingana us noob
    I sobre a do lord num sei realmente se eh fake mas parece ser bm real =)..:eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem