ele tirou o mapa para ninguem achar por onde q ele veio:10:Postado originalmente por Wised
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ele tirou o mapa para ninguem achar por onde q ele veio:10:Postado originalmente por Wised
Amigão, eu ja te falei, EU NÃO ESTIVE LA, eu não entrei la, não achei portal nenhum.Postado originalmente por Wised
Eu somente olhei os andares, da pra compreender?
E olhando os andares eu notei que no "seu" mapa não tinha o rio, oq seria uma fake.![]()
Nao sei se eh fake, mas se nao for parabens...
Hail Basilisk![]()
LOL
:: Rock and Roll Ain't noise pollution - AC/DC ::
Rox...Gratz xD.
Mais um lvl 43 e otro 39 chegar ai...n deve ter bixo foda![]()
Um dos dois está mentindo, e tem que ser muito cara de pau pra tentar enganar tanta gente, e isso só prejudica...porque quem tá mentindo não admite? A não ser que tenham duas salas do Basilisk ><
Agora, pelo que eu to vendo é fácil demais chegar lá...todo mundo vai.
··Hail the prince of Saiyans··
Será que as pessoas não entendem esse tópico?
Vou tentar explicar: O Yaten viu o Basilisk no lugar onde todos vêem (na outra sala). Aí ele subiu (ou desceu) alguns andares. Ele se posicionou bem acima (ou abaixo, que seja) da sala do Basilisk e usou seu programinha de ver os demais andares. Assim, ele pôde ver como é a sala do Basilisk de verdade, provando que as SS's postadas nos últimos dias são totalmente falsas.
Essa SS é a verdadeira (segundo ele, não sei se é de fato) sala do Basilisk. Não há todos aqueles portais, ou água, ou corpo morto em cima de plantas.
Ele só quis mostrar que os demais tópicos de Basilisk eram falsos.
Ponto Final. =)Em nenhum momento ele disse, que ele esteve lá, ele apenas disse que aquele eh o jeito do lugar, e se eh daquele jeito as outras SS são fakes, nao to defendendo ele, apenas explicando a msg que ele quis passar..![]()
Isso que eu to tentando explicar, eu não vi ele falando que entrou la, apenas que o jeito de lá eh assim... Se eh verdade ou não, cabe a cada tirar suas proprias conclusões, pq existe 1 programa que da pra ver que bichos, pessoas e npcs que tem embaixo do mapa...Postado originalmente por usuário teste
Vo esclarecer que não to fazendo nenhuma propragando de cheats aqui...![]()
Soh falei sobre o topico e postei uma nova ss pra comprovar
mas com akilo descobri coisas e novos lugares "chegaveis" ( a um passo)
té

Faaaaakkkkeeeeeeeeeeee.. plx se for fazer uma fake fassa decente... pelo menus pra ingana us noob![]()
I sobre a do lord num sei realmente se eh fake mas parece ser bm real =)..:eek: