Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Basilisk <lugar real>

Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É? você acha Wised, alias, lord is~ não te deu hunted, POR QUE VOCÊ É ELE!
    e outras, eu NÃO ESTIVE AI, é simplesmente um "programa" que mostra andares abaixo.
    E outra coisa, olha o nome do char no site do tibia para ver se não existe, não precisa ficar preocupado Wised, só pq foi desmascarado.
    vc nao conseguiu se defender do q eu falei... apenas se revoltou com o q eu disse e atirou pra todos os lados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wised
    vc nao conseguiu se defender do q eu falei... apenas se revoltou com o q eu disse e atirou pra todos os lados
    PORQUE NAO CONSEGUIU SE DEFENDER? VC DISSE QUE ACHA QUE NÃO É FAKE E ALI TA A PROVA.. O CARA USOU O CHEAT DE VER ANDARES ACIMA OU ABAIXO E TIRO A SS.. ELE ESCONDEU O MAPA PQ O MAPA NAO ABRE COM ESSE CHEAT :S

EU ACHO QUE ELE TA CERTO.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff vaum briga por causa disso?é so um programa que ve os andares ai o cara so teve o trabalho de colocar o char dele ali

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por omg
    PORQUE NAO CONSEGUIU SE DEFENDER? VC DISSE QUE ACHA QUE NÃO É FAKE E ALI TA A PROVA.. O CARA USOU O CHEAT DE VER ANDARES ACIMA OU ABAIXO E TIRO A SS.. ELE ESCONDEU O MAPA PQ O MAPA NAO ABRE COM ESSE CHEAT :S

EU ACHO QUE ELE TA CERTO.
    Se o MAP não abre com esse cheat, quer dizer que a outra realmente não é fake, o map lá ta perfeito, nenhum defeito mesmo.
    Um pedido a todos: SÓ PORQUE O CARA CHEGOU LÁ, NÃO QUER DIZER QUE É MENTIRA, PENSAR ASSIM É O MESMO QUE PENSAR QUE NINGUÉM TEM DEMON LEGS, HORNED HELMET, BLESSED SHIELD ETC, EU AINDA NÃO VI NENHUM ARGUMENTO DECENTE PRA ACUSAR AQUELA SS DE FAKE.

Doug

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug
    Se o MAP não abre com esse cheat, quer dizer que a outra realmente não é fake, o map lá ta perfeito, nenhum defeito mesmo.
    Um pedido a todos: SÓ PORQUE O CARA CHEGOU LÁ, NÃO QUER DIZER QUE É MENTIRA, PENSAR ASSIM É O MESMO QUE PENSAR QUE NINGUÉM TEM DEMON LEGS, HORNED HELMET, BLESSED SHIELD ETC, EU AINDA NÃO VI NENHUM ARGUMENTO DECENTE PRA ACUSAR AQUELA SS DE FAKE.

Doug
    BOM SE VOCE QUER TER A MESMA CERTEZA QUE O YTN PEGA O CHEAT E VAI LA FAZER O QUE O YTN FEZ.. MAS SOBRE O MAPA SEM NENHUM DEFEITO.. UM MAPINHA DE UM JOGO "PIXELIZADO" COMO ESSE ATÉ MEU IRMAO DE 13 ANOS FAZ.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandex
    Aff vaum briga por causa disso?é so um programa que ve os andares ai o cara so teve o trabalho de colocar o char dele ali
    Não, existe 2 programas para ver andares, um mostra os chars, outro não.

Não vou falar nome e nem mais sobre os xiters, aqui não é o lugar.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por omg
    BOM SE VOCE QUER TER A MESMA CERTEZA QUE O YTN PEGA O CHEAT E VAI LA FAZER O QUE O YTN FEZ.. MAS SOBRE O MAPA SEM NENHUM DEFEITO.. UM MAPINHA DE UM JOGO "PIXELIZADO" COMO ESSE ATÉ MEU IRMAO DE 13 ANOS FAZ.
    Certeza do que? Ele não teve certeza de nada.
    Ok então, fala pro seu irmão fazer uma fake perfeita, onde até agora não foi encontrado nenhum erro que prova-se que é fake.

Doug

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug
    Certeza do que? Ele não teve certeza de nada.
    Ok então, fala pro seu irmão fazer uma fake perfeita, onde até agora não foi encontrado nenhum erro que prova-se que é fake.

Doug
    COMO NAO TEVE CERTEZA? O CHEAT CRIOU UMA ILUSÃO DO LUGAR? AHEUIAHEOIUHAE :*

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nenhum momento ele disse, que ele esteve lá, ele apenas disse que aquele eh o jeito do lugar, e se eh daquele jeito as outras SS são fakes, nao to defendendo ele, apenas explicando a msg que ele quis passar..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato scorpion! era isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem