.:: U2 no Brasil! ::.
Notícias Parte #01
U2 convoca o Brasil rumo ao hexa na Copa da Mundo
Depois de cantar o hit New Year's Day, Bono Vox gritou em português para a multidão: "Copa do Mundo, rumo ao hexa". Em seguida, após a platéia se acalmar, o vocalista do U2 emendou "U2 é irlandês e Deus é brasileiro".
O U2 começou o show cantando City of Blinding Lights
Falando em português, Bono brinca com os Stones
Antes da terceira música do show de segunda-feira em São Paulo, o vocalista do U2, Bono Vox, tirou uma onda com os Rolling Stones, falando com a platéia em português. "Agora é a nossa vez", disse Bono.
A brincadeira com relação aos Rolling Stones começou no domingo, um dia depois de os veteranos tocarem na praia de Copacabana. Em entrevista ao Fantástico, Bono disse que se sentia orgulhoso de ter a abertura de sua turnê no Brasil feita pelos Stones.
Bono Vox arriscou algumas palavras em português
U2 tenta reservar lugar para fãs mas público invade área restrita
Os músicos do U2 pediram que fosse reservada a área privilegiada em frente ao palco no Morumbi para os fãs que madrugaram em frente ao hotel e para aqueles que dormiram na porta do estádio. Mas a idéia foi por água abaixo no final da tarde desta segunda-feira.
Bono apresenta show da turnê Vertigo no México
--- x --- x --- x --- x --- x ---
Fonte: www.terra.com.br
Sim, foi tudo copiado e colado, pelo eu menos eu tive o trabalho de fazer isso. E deixar com um design legal na minha opnião.
O que estão achando do show?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação