Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: .:: U2 no Brasil! ::.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.:: U2 no Brasil! ::.
    Notícias Parte #01

U2 convoca o Brasil rumo ao hexa na Copa da Mundo

Depois de cantar o hit New Year's Day, Bono Vox gritou em português para a multidão: "Copa do Mundo, rumo ao hexa". Em seguida, após a platéia se acalmar, o vocalista do U2 emendou "U2 é irlandês e Deus é brasileiro".

O U2 começou o show cantando City of Blinding Lights

Falando em português, Bono brinca com os Stones

Antes da terceira música do show de segunda-feira em São Paulo, o vocalista do U2, Bono Vox, tirou uma onda com os Rolling Stones, falando com a platéia em português. "Agora é a nossa vez", disse Bono.

A brincadeira com relação aos Rolling Stones começou no domingo, um dia depois de os veteranos tocarem na praia de Copacabana. Em entrevista ao Fantástico, Bono disse que se sentia orgulhoso de ter a abertura de sua turnê no Brasil feita pelos Stones.

Bono Vox arriscou algumas palavras em português

U2 tenta reservar lugar para fãs mas público invade área restrita

Os músicos do U2 pediram que fosse reservada a área privilegiada em frente ao palco no Morumbi para os fãs que madrugaram em frente ao hotel e para aqueles que dormiram na porta do estádio. Mas a idéia foi por água abaixo no final da tarde desta segunda-feira.

Bono apresenta show da turnê Vertigo no México

--- x --- x --- x --- x --- x ---

Fonte: www.terra.com.br

Sim, foi tudo copiado e colado, pelo eu menos eu tive o trabalho de fazer isso. E deixar com um design legal na minha opnião.
    O que estão achando do show?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por dr4g0n; 22-02-2006 às 12:49.

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o show foi maneirin, vi pela globo, achei melhor do que o do rolling stones pq num tinha akela favelada toda, meu amigo foi roubado e ele disse que dedaram ele ...

a nova musica do U2 é muito foda pls, queria sabe o nome, se alguem souber, me fala plz

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Últimas Notícias!

Notícias Parte #02

Katiuce Miranda ganha um selinho de Bono Vox durante o show

Namorado de fã que beijou Bono é ironizado na web

Katilce Miranda desencadeou uma série de manifestações pela internet depois de dar um selinho no vocalista do U2, Bono, durante show no estádio do Morumbi, em São Paulo. Nem todas elas, porém, são amistosas.

Seu namorado, por exemplo, ganhou uma comunidade no site de relacionamentos orkut chamada "Zuntão: Corno do U2". Zunto é o apelido de Alexandre Morselli, 23 anos.

A comunidade em "homenagem" a Morselli foi criada por uma amiga dele, que faz questão de esclarecer: "Zunto (sic) vc é corno, mas é nosso amigo". Maria Lívia C. M. Ramos Gonçalves, autora do espaço dedicado a Morselli, também chama a namorada do amigo de "safada" e "fogueteira".

A ilustração da comunidade é uma foto montagem em que Bono aparece fazendo chifres na cabeça de Morselli. Até as 16h desta terça-feira a página já contava com 18 membros associados.

Aumenta a aglomeração de fãs ao redor do Morumbi

Segundo a Polícia Militar, cerca de 6 mil fãs da banda irlandesa U2 estão aglomerados em frente ao estádio do Morumbi, em São Paulo, para assistir nesta terça-feira ao segundo show da banda no País.

O espetáculo terá o mesmo esquema de segurança desta segunda-feira com mais de mil homens da Polícia Militar, policiais civis e guardas metropolitanos.

Até mesmo um juizado de pequenas causas estará novamente montado no local pelo Tribunal de Justiça do Estado de SP.

Para esta terça, estima-se um público de 73 mil pessoas.

Portões do Morumbi são abertos e fãs entram com tranqüilidade

Os portões do estádio do Morumbi para o segundo show do U2 em São Paulo, nesta terça-feira, foram abertos pontualmente às 15h, assim como no dia anterior.

Novamente a entrada do público segue tranqüila sem nenhum incidente grave. A fila está fluindo normalmente segundo a Polícia Militar, que acompanha toda a movimentação.

O segundo show da banda irlandesa no Morumbi está previsto para começar às 21h45. A primeira apresentação do U2 na capital paulista reuniu 73 mil pessoas.

Fiquem ligados para mais noticias!

Coloquei um índice na primeira página!
    Última edição por dr4g0n; 21-02-2006 às 21:25.

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse show tbm vai pra TV?
    Ou só o primero

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    Esse show tbm vai pra TV?
    Ou só o primero
    Acho que não, mas não tenho certeza. :confused:

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TIbs Reloaded
    No tempo em que eu gostava de Blink 182 me disseram que U2 era a melhor banda do mundo, eu ironizei. Agora entendo o que isso significa e concordo indiscutivelmente.

E ah, eu morri de inveja daquela garota que subiu ao palco. Além de rebolar pro Bono, o msmo cantar 'With or Without You' ajoelhado à frente dela, fazer carinhos nele e usar o chapéu.. Ganhou um selinho u.u
    Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Hahahahaah! :yelrotflm

Nunca escutei Blink 182. :wscared:
    Não gosto de rock, mas tem as exceções.

Breve mais notícias!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícias Parte #03

Izzy Gordon toma champanhe com Bono

Cantora brasileira se apresenta para U2 em hotel

Mesmo depois do megashow no estádio do Morumbi na última segunda-feira, os membros da banda U2 ainda encontraram fôlego para assistir à apresentação da cantora brasileira Izzy Gordon no hotel onde estão hospedados.

A cantora foi convidada para se apresentar para os irlandeses depois que Bono e companhia ouviram trechos de seu último CD, que chegou às mãos da banda em um pacote com vários discos de música brasileira.

Também estava presente na apresentação fechada o produtor Quincy Jones, que acompanha a banda em sua turnê brasileira. "No final, Bono me ofereceu uma taça de champanhe. Foi uma grande honra tocar para eles", conta Izzy.

Cambistas oferecem ingresso para área VIP de show do U2

Mesmo com o forte policiamento na região do Estádio do Morumbi, cambistas vendem livremente ingressos para a apresentação da banda U2 nesta terça-feira.

A reportagem do Terra testemunhou a comercialização de entradas para a pista por até R$ 500. Um homem também oferecia convites para a área VIP do show por R$ 700.

Apesar do grande volume de gente, há poucas filas no local e a entrada dos fãs tem sido bastante tranqüila. O trânsito, apesar de bastante carregado, flui bem.

Algumas casas próximas ao estádio estão alugando suas garagens por preços que chegam a R$ 100.

Franz Ferdinand interage com o público e também fala em português

Os escoceses do Franz Ferdinand voltaram ao palco do estádio do Morumbi na noite desta terça-feira para abrir o show do U2 e desta vez interagiram mais com o público.

O vocalista Alex Kapranos chegou, inclusive, a arriscar algumas palavras em português. Os fãs de U2, que foram ao delírio no dia anterior ao ouvir palavras de Bono em português durante todo o show, também vibraram com o Franz Ferdinand.

Quero novamente agradecer ao Terra Pela a ampla cobertura!
    Mais News!

Editado: Desculpem pelo o post duplo, é que eu estava montando post e tinha pensado que tinha mais algum comentário.
    Última edição por dr4g0n; 21-02-2006 às 21:44.

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow tem como você colocar a lista de todas as musicas que eles cantaram?
    Grato!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setno
    ow tem como você colocar a lista de todas as musicas que eles cantaram?
    Grato!
    Pesquisei e pesquisei.
    Li e li.

Mas nada achei. :|

Notícias Parte #04

Bono no Morumbi

U2 inicia 2º show e grita "São Paulo" para a platéia

O segundo show do U2 em São Paulo começou mais cedo que o primeiro. Por volta das 21h35 desta terça-feira, as luzes do Morumbi se apagaram, fazendo a platéia começar a gritar.

Com o palco escuro e apenas luzes laranja brilhando, imagens começaram a aparecer no telão e então Bono surgiu, caminhando no palco, entre os fãs.

A primeira música executada pelos irlandeses foi City Of Blinding Lights. A canção foi finalizada com o vocalista gritando "São Paulo, São Paulo".

Em seguida, o telão ficou vermelho e preto e banda emendou Vertigo, repetindo a seqüência inicial da apresentação de segunda-feira.

Franz Ferdinand é ovacionado após 2º show em SP
    Janice Scalco

Os escoceses do Franz Ferdinand mostraram consistência em suas apresentações em São Paulo. Na noite desta terça-feira, o grupo interagiu mais com o público e saiu do palco ovacionado.

A banda começou a apresentação por volta das 20h com a música This Boy do CD You Could Have It So Much Better. Depois vieram outros sucessos como Walk Way, Eleanor Put Your Boots On e Michael.

Cacete a galera do Terra passa notícia muito rápido!
    Última edição por dr4g0n; 21-02-2006 às 22:03.

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibs, faltou Elevation, e que eu me lembre só xP mesmo odiando U2 eu vi uma parte do show

Publicidade:

.luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Permissões de Postagem