Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cidade adequada

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cidade adequada

Olá pessoal, Bem minha duvida é a seguinte: Qual Cidade seria mais adequada a nossa Vocação, tipo a q possui melhores hunt spots pra pally, essas coisas... outra coisa, em que level eu ja posso ir até a Orc fortress sem perigo,tipo claro quenao invadir ela, mas pelo menos passar pelos leader e zerks ali perto da entrada, em que level ja consigo supera-los e skills tbm ...bem espero que me ajudem...

Abraços

PS: nao Levem em conta meu level da assinatura, tou começando em outro mundo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tavedodi; 21-02-2006 às 09:25.

Registro
    14-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum sou mto experiente em pally..
    mais tipow, eu sou pally lvl 20 skill 60 e tenhu hur e boh.. hj mais cedo eu fui em orc fortress.. lá em volta eh facinhu.. eh logico q pra correr de zerk preciso usar hur.. + como vc eh lvl 31 (tah na sua assinatura) axo q se tiver boh dah pra ir sussa..
    espero ter ajudado
    []'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo (se for free) Thais ou (se for premium) Edron.

Isso pois Trolls são os melhores monstros para se caçar no começo como paladin

Depois quando se pode usar arrows, a melhor saida é Carlin, por causa dos ghouls e esquerda da cidade (ghostlands).

Daí vira kazordoon/ankrahmun depois do level 20 pelas tumbas e soldiers (visto que ainda não da para caçar guards direito).

Apartir do Level 45+- entra venore com poh também.

E depois disso vem as dragon lairs e etc, mas isso já é outra história
    Scientia Vinces

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a dica do tio sorriso é ótima

o método que usei que deu mais certo....

-comecei em venore a cacei rots desde o primeiro momento, até o level 15, então no amazon camp, ainda perto de venore.
    -a partir do level 20, fui caçar cyc em thais, mas tem horas q é lotado, outras que é muito lotado, e qdo vc não tá afi mde caçar, o lugar tá vazio.

agora q eu to praticamente lv30, tocomeçando e me interessar pela cathedral, tem bons spots.

a melhor dica é os ghouls de carlin como o tio falou!
    eu não cacei lá porque não conheço bem e porque tenho azar com pks em carlin com todos os meus chars.

sei da cave na altura mais baixa em ghostland, desce e tem algumas poison spiders, skells e 1 ghoul, desce de novo, baixo, esqerda, desce de novo, daí alguns bixinhos fáceis, e um spot só de scorpions.
    tendo um bom skill e arrows, os scorpions são excelntes.

sabendo lugar onde caçar ghoul, tá feito (nao sei nenhum decente)

sobre a fortress, não sei muito o skill pra voce ir, mas bolts e BoH são indispensáveis num solo, mesmo ali soh nos arredores.
    tem vários serkers com o maldito haste, 2~3 leaders e uma infinidade de hierarquias mais baixas.

axo q tendo velocidade pra fugir, skill 70~75 é aconselhável.
    isso axo eu q seria um lv30 com BoH e utani hur,
    se não for premium, vai boh e time ring, mas level não sei nem arriscar palpite.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me chamem de loco mas um loco consciente

tpw OF.. eu no lvl 21 cum sorc.. 5 bps de hmm.. 1 de expl(pra mata os leader).. 1 de UH.. e 2 de gfb.. jah fui em OF mas na epoca dava pra fica INVI..
    dae eu cacei nos arredores.. (sem INVI) e lah dentro nos primeros spawns .. ateh o cyc.. com INVI.. dae eh susse.. e nao sei c foi sorte ow nao.. mas os zerk soh me alcancaram 2 vezes la fora.. e 1 lah dentro.. (no primero spawn de zerk q eu fui sem INVI)

mas eh isso ta certo q fui praticamente sem ekips.. por causa de cap..
    mas eh soh vc leva UH ow mf.. q eh susse..

nao fikei mtu tempo.. coisa de 20-30 min..
    soh pra mata o primero spawn deles.. dae tive q loga..

espero ter ajudado..

Publicidade:

Última edição por Lu1zZzZz; 23-02-2006 às 00:10.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu axo melhor ir ab dendriel no troll de la pegue lvl 12 skills 45/40 ai vapra dwarf do lado esquerdo de kazordoon naquelas cave q são realmente muito boas pegue 60/50 e se tiver 1 amigo sorc peça pra sumonar pra vc 1 monk até 65/50 e depois va ghoul slime skeleto em ab dendriel e agora va pra camp de valk la em cima de carlin a esquerda de ab q tb é muito bom tb.

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que de todas a melhor cidade é venore, tem poh, trolls ali perto de carlin, tem d-lair, amazonas camp, bk, praticamente tudo, gosto mais dela do que edron, por que os melhores lugares pra caçar com pally em edron estão sempre lotados x.x (d-lair, hero)

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc for P.Aarama(Darashia para Leigos...lol)
    Se vc n for P.Aarashia
    Ermm...Venore..
    Qnd vc arranjar um Bloker e tiver skills boas da pra lura GS ate uma montanha la que so cabe 2 bixo por vez, sendo queo shooter fika atras, vc so precisara se curar do veneno da GS, entaum, isso conclue que Venore eh o melhor lugar(se vc tiver bloker lol)

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai matar Dragon em venore que é pra isso que palladin serve!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thais - Trolls + Cycs
    Venore - Rotworms, Amazon camp, Fica amis perto de Dark catedral (que tem rots e ghouls)...
    Carlin - Ghouls :]

seila .. n tem uma cidade fixa ... n seja preguiçoso e faça uma caminhada :]

Publicidade:

Permissões de Postagem