Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Coisa do destino?o0

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coisa do destino?o0

bom..eu estava um dia caçando em POH com meu sorc lvl 33 dai eu vejo mtos kras caçando la e outros caçando GS dai eu vo la pra parte dos DS e mato alguns DS e qndo eu to indo pra la vi um ds ja estava com a life no preto e um kra morto e eu matei o ds e fui ver o corpo e achei uma crown armor nela e varas outras coisas dai eu peguei ela e loguei (sob a pressao de amigos falando pra eu logar e pra fikar com os itens q eu achei no corpo morto), eu peguei e sai logo em seguida, mas eu me arrependi te nao ter devolvido o loot do kra morto e tbm nao vi o nome do kra hj fui procurar pelo kra e nao acho todos os nicks q eu vi em POH eu tentei mas ninguem tinha morto pra ds eu procurei mto e nao achei.
    será q foi coisa do destino o kra morre de dropa crown armor e nunk mais aparece nem no site e em nada.
    bom eu keria saber se vcs tem alguma historia assim pra contar...de perder loot ou achar loots bons e o dono nunk mais aparecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sonho com o dia de encontrar alguem morto com pelo menos alguma corda ou pa... Sempre pegam antes de mim:wscared:.

Se bem que ummmmaaaaaaa vezzzzzz, num mundo beeeeeeeeeeem distante, eu consegui 5.000 moedinhas douradas, mas eu sou uma alma bondosa e devolvi tudinho .

Voce teve realmente muito azar em nao poder devolver a crown armor, conciencia pesada eh ruim demais...

Cya,

Sasuke~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você teria azar se tivesse devolvido, depois tú se arrependeria de ter devolvido ehhehe, eu também devolveria infelizmente, os bonzinhos que se fo*** =/.

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@bruxo
    eu ia devolver mas nao axei o kra hehe..o kra parece q desapareceu
    eu procurei por tudo e nao axei ele
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Banido Avatar de Sirius_Black
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u Vc saiu ganhando. Uma crown armor eu nao devolvia nao x.x
    Somente sobre ameaça de vida XD

~Black

Publicidade:

Banido Avatar de Tl-li/-\G0
    Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero q me devovam meu vamp shield e dragy lance q caiu qd morri :wscared: mas sem esperanças pq ngm devolveria

vc deve fika se pq se vc morrer ngm devolvera(não eh macumba )
    Última edição por Tl-li/-\G0; 20-02-2006 às 18:44.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou sortudo. Mas meu amigo ja achou c-armor e c-legs num kra morto por guard, mas o morto era amigo do amigo do meu amigo (lol, mas eh serio), dae meu amigo precisow devolver =/
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você simplesmente não viu quem morreu, destino não existe amigão.

Banido Avatar de Teletela
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q bom pra vc... eu nunca achei um loot mto bom, mas oq eu achei eu não devolvi... pq se eu morresse se iq não devolveriam para mim, alias, se eu achei e posso pegar, eu pego uahauhaua... eu não devolveria... meu conselho é vc se livrar desse peso na conciencia ¬¬

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu tambem dei sorte, eu fui com um amigo pros troll de thais pra treinar quando eu vejo umas parcel e um corpo(ele aparentava nao ter sido morto recentemente)que se dizia ter sido morto por um troll xD, pois bem... quando eu abro o corpo eu acho uma noble armor, uma bp de UH,algumas gbf, dragon-hammer, plate legs, e mais um monte de coisa foda la que eu nao lembro, ai até hoje me pergunto: como um cara dakele morreria pra um troll? eu nao sei o lvl dele, nao passou nem uma vez pela minha cabeça devolver e tenho a consciencia trankila =]

Publicidade:

Permissões de Postagem