Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Coisa do destino?o0

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coisa do destino?o0

bom..eu estava um dia caçando em POH com meu sorc lvl 33 dai eu vejo mtos kras caçando la e outros caçando GS dai eu vo la pra parte dos DS e mato alguns DS e qndo eu to indo pra la vi um ds ja estava com a life no preto e um kra morto e eu matei o ds e fui ver o corpo e achei uma crown armor nela e varas outras coisas dai eu peguei ela e loguei (sob a pressao de amigos falando pra eu logar e pra fikar com os itens q eu achei no corpo morto), eu peguei e sai logo em seguida, mas eu me arrependi te nao ter devolvido o loot do kra morto e tbm nao vi o nome do kra hj fui procurar pelo kra e nao acho todos os nicks q eu vi em POH eu tentei mas ninguem tinha morto pra ds eu procurei mto e nao achei.
    será q foi coisa do destino o kra morre de dropa crown armor e nunk mais aparece nem no site e em nada.
    bom eu keria saber se vcs tem alguma historia assim pra contar...de perder loot ou achar loots bons e o dono nunk mais aparecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sonho com o dia de encontrar alguem morto com pelo menos alguma corda ou pa... Sempre pegam antes de mim:wscared:.

Se bem que ummmmaaaaaaa vezzzzzz, num mundo beeeeeeeeeeem distante, eu consegui 5.000 moedinhas douradas, mas eu sou uma alma bondosa e devolvi tudinho .

Voce teve realmente muito azar em nao poder devolver a crown armor, conciencia pesada eh ruim demais...

Cya,

Sasuke~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você teria azar se tivesse devolvido, depois tú se arrependeria de ter devolvido ehhehe, eu também devolveria infelizmente, os bonzinhos que se fo*** =/.

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@bruxo
    eu ia devolver mas nao axei o kra hehe..o kra parece q desapareceu
    eu procurei por tudo e nao axei ele
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Banido Avatar de Sirius_Black
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u Vc saiu ganhando. Uma crown armor eu nao devolvia nao x.x
    Somente sobre ameaça de vida XD

~Black

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tl-li/-\G0
    Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero q me devovam meu vamp shield e dragy lance q caiu qd morri :wscared: mas sem esperanças pq ngm devolveria

vc deve fika se pq se vc morrer ngm devolvera(não eh macumba )
    Última edição por Tl-li/-\G0; 20-02-2006 às 18:44.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou sortudo. Mas meu amigo ja achou c-armor e c-legs num kra morto por guard, mas o morto era amigo do amigo do meu amigo (lol, mas eh serio), dae meu amigo precisow devolver =/
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você simplesmente não viu quem morreu, destino não existe amigão.

Permissões de Postagem