Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: premium account gratuito

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão premium account gratuito

Eu tava navegando na internet quando me deparo com esse site q ensina como fazer premium account gratuito..,

http://forum.aol.com.br/foro.php?id_...oro=3371&msg=1

sera q é verdade? respondam plx...sera q devo tentar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredita nisso não, é gente tentando roubar a sua senha.
    Olha só o e-mail do cara: "Cip_Soft-Automatic*****ss@hotmail.com". HOTMAIL, CARA?? hauehaue
    E olha nessa parte:

*Numer one/* (coloque seu account aki sem parenteses)
    *Number two/* (coloque seu password aki sem parenteses)

Ele pediu seu numero de account e senha. Coincidentemente, ele só precisa disso pra te entrar no seu char e fazer a limpa.

Mais embaixo, o cara cita:
    "OBS:todo mundo sabe que a CipSoft recebe os e-mail de confirmação do BoaCompra.com em um e-mail do Hotmai por causa de que o Hotmail usa o mesmo firewall do site da microsofot então é 100% seguro ¬¬"

É uma mentira deslavada, só isso que eu tenho a dizer. Até parece que, se vc precisa de segurança vai usar o Hotmail, que é um dos serviços de mail mais inseguros que existe. Enfim, de todos os métodos ali, nenhum é verdadeiro. É tudo brasileiro malandro querendo passar a perna.

Tem que ficar esperto, cara... se a esmola é grande, o santo desconfia.
    Última edição por Anderslash; 19-02-2006 às 14:11.

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo não te aconselho a fazer isso de jeito nenhum so põe seu account e seu password no tibia.com se vc por seu account e password nesse site concerteza vc vai ser hacked .
    Última edição por Bobytuca; 19-02-2006 às 14:11.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae galera...nem vo fazer isso..se eu for fazer vo criar um acc novo so com lvl 1 pra testar vlw

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d pois q vc testa posta oq aconteceu

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quisessem te pagar premium te pagavam como presente, e não pedindo teu numero de conta/pass

lembrando que, mesmo se te pagassem uma como presente, pode ser um truque para cancelarem o pagamento e tua conta deletada..

kthxbye

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra fazer a premium account não precisa da sua conta a não ser que você mesmo tenha requisitado o pagamento. A interface que faz a premium account é na BoaCompra.com ou na element5.com, se você não ver algum desses sites quando for requisitar uma premium account, é na certa ou phishing (imitar um website pra ganhar dados de modo ilegal), ou scamming.

-- Maverick

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Pra fazer a premium account não precisa da sua conta a não ser que você mesmo tenha requisitado o pagamento. A interface que faz a premium account é na BoaCompra.com ou na element5.com, se você não ver algum desses sites quando for requisitar uma premium account, é na certa ou phishing (imitar um website pra ganhar dados de modo ilegal), ou scamming.

-- Maverick
    Esqueceu de um outro, mas não é para aqui chamado.
    Concorrente! :rolleyes:

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kara issu é tudo mentira!!!

Nem cai nessa ate parece que alguem ia fazer P.A de graça cuidado com esses karas se quiser ter P.A e só pagar no site http://www.boacompra.com

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mew eu fiz issu cum o acc lvl 1 e deu certo soh q nao mesma hora eu tomei hacked

=/

Publicidade:

Permissões de Postagem