Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como upar shield!!!

Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como upar shield!!!

Pessoal eu to treinando com a minha kina em defensive fighting para upar meu shield!!! ex do q eu faço:
    uso um studded shield e uma dagger em defensive fighting contra bear(urso) o sword aumenta rapido mas o shield demora mt...
    o q devo fazer??? meu sword esta em 35 e meu shield em 31...:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai...Ok vou explicar denovo para quem nao sabe, afinal cada semana aparece 2 perguntando a mesma coisa e eu tenho que repetir tudo denovo, seria uma boa se tivese hotkey aki no forum assim era so eu apertala e esta ai a resposta ;P

Cara use seus melhores equips e melhor shield, nao precisa fica usando studded armor nem nada, usa leather armor ou mpa nao faiz diferença, para upar em sword voce sabe é so tirar hit do monstro, em shielding voce nao precisa levar hit para upar, voce tem apenas que tirar hit do monstro a cada 30 segundos e ter 2 bixos te atacando ou seja...
    ataque 1 bixo do modo que voce tire pelo menos 1 hit a cada 30 segundos e com isso tem que ter 2 bixos te atacando (mais de 2 é disperdicio) e eles so precisam fazer aquela "fumacinha" em voce que desde que voce tire hit de 1 bixo os outros 2 que te atacarem vao fazer seu shielding upar...

ai ai...como eu queria que algum admin fizese uma especie de hotkey para essas perguntas :rolleyes:

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, ta russo mermu, eu ja respondi esse tipo de perguta umas 3 vezes

bom, o amiguinho ai em cima respondeu certo, vc q deveria tomar um warn por criar um topic de duvida pq teve preguissa de ler alguns tutoriais que respondem a sua pergunta

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente treinar com Rotworms, Bears são muito fracos
    Mas nos rots use uma arma com 10+ (ex.: rapier) de ataque, pois seus skills são muito baixos ainda, fique com rapier até os skills 40/40 ai use dagger ou knife e uso duas criaturas
    falô
    http://www.flogao.com.br/olympykus
    Entrem e comentem xD

Till the roof comes off,
    till the lights go out,
    till my legs give out
    can't shut my mouth
    Till the smoke clears out
    and my high burns out
    I'ma rip this shit till my bones collapse.

'Till I Collapse - Eminem ft. Nate Dogg

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.

Pegue seus melhores equips.. somente carregue uma Rapier/Dagger no caso de Sword fighting

Pegue os 2 Bears/ Trolls / Rotworm

atenção sempre 2 ! e o Shield aumentará normalmente, use a arma no full Defense ou Balanced

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem