Postado originalmente por
Lurer
Porque o tibia influência sua vida?
Concordemos...o tibia influência e muito em nossas vidas...
vejamos alguns exemplos....
quando vc esta muito empolgado com o char, quer caçar e pegar lvl rapido...as vezes temos obrigações para fazer..e algumas vezes deixamos de faze-las para jogar...
Ou quando vc tira do tibia alguma rivalidade e leva pra rl....causando muito transtorno dependendo pra um dos lado....sendo assim estragando muitas vezes encontros...e arranjando brigas indesejaveis...e nao tendo muito lucro com isso.
Voce ja passou por algum motivo desses?
tipo , ja passei sim saka .. mas isso eu nao passei atoa , a questao eh q no tibia , soh tem pirralhos , e isso eh um fato desprezivel intende ? eu tenhu uq... 18 anos .. ja terminei o colégio e sinceramente qndo eu entro no tibia em horario q os garotinhos estao em aula , soh me resta rir compreende ? em nenhum outro jogo eu vi isso , soh no tibia , se vc olhar no site , tem no max uns .. 100 jogadores online as 8 da manhã em um dia de semana ( ocera heehe ) , entao , levando em consideraçao ao q eu falei sobre pirralhos e nerd´s .. isso me irrita profundamente , pq no tibia todo mundo eh muito maxinho pra xingar e dar "hunted" e falr pra pagar 30k c nao morre amanhã , porém , qndo eu sei q o jogador mora perto de min , no mesmo bairro q eu , confesso q procuro saber os dados dele na rl .. e no dia seguinte , confirmo se ele fala assim mesmo cmg na rl ^^ , é assim mesmo , sorte no jogo , frakasso na vida ^_^, infelizmente tibia eh assim ^.^
Bom , é isso , me arrependo de ser assim , mas sou um cara bem nervoso e bem estourado , igualando isso a minha competitividade , cresce um ódio muito .. gigantesco ^^