Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Influência do tibia na RL :riso:

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, nao misture, imagine que vc paga 1 ano d p.a.
    ai vem um mlk babaca que vc conhecia e confiava e simplesmente, te hackeia... hackeia seu char lvl 200 (lol)
    ai vc olha e fala: deixa pra la, eh um jogo =DDDDDDDDD
    -.-"""""" nao tem essa
    nao posso fazer nada de mais com meu char lvl 50 -.-
    nego eh um nada na vida, e fika descontando nos outros... no tibia claro
    tem gnt q se eu vejo na rl, duvido que me trate como ja me tratou no tibia ¬¬ rl nao tem lvl ¬¬
    cara, tem gnt q perde amizade, ate namorada por causa desse jogo -.-
    lol chega, acho q falei merd*
    eskece, bom topico, bye -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i24.photobucket.com/albums/c3...Kimimaro3D.jpg

Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah penxi quih voxe eh retardaduh

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu acho que isso é coisa de gente frustrada que não consegue separar realidade de fantasia.
    Comigo nunca aconteceu, e se alguém passa por isso, recomendo que procure imediatamente um psiquiatra. Tibia é um jogo, igual Mario, Zelda, Sonic, Warcraft. Mas as pessoas esquecem disso.
    Ander fala a verdade, tú nunca quis sair da aula/trabalho mais cedo só pra pegar uns lvsinhos a mais no tibia??? ^^

@topic
    Comigo o maximo que aconteceu foi querer sair da aula mais cedo pra jogar tibia e não fazer tema pra jogar tibia, mas não fazia os temas pq esquecia hehehe.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia nunca me influênciou na rl.

Como diria um grande sabio... coisa de fraco.

Banido Avatar de Tl-li/-\G0
    Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia para eskecer de alguns problemas e da vida em ci não para aranjar mais problemas

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passei dessa fase de vício, quando eu cheguei a época do vício eu madrugava jogando, durmia na sala , quase repeti o primeiro ano...ai pensei: esse meu vício ta atrapalhando minha vida...parei , voltei a estudar regularmente, dormir direito, voltei a fazer meus exercícios e até consegui uma namorada e de quebra passei de ano, agora estou no terceiro ano e feliz ^_^ (desculpem o blog hauehuheu)

Portanto, vicio só ferra com a tua vida...agora só 4fun xD (mas nunca fui maníaco de querer descontar o Tibia nos outros u.u)

Publicidade:

Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurer
    Porque o tibia influência sua vida?
    Concordemos...o tibia influência e muito em nossas vidas...
    vejamos alguns exemplos....
    quando vc esta muito empolgado com o char, quer caçar e pegar lvl rapido...as vezes temos obrigações para fazer..e algumas vezes deixamos de faze-las para jogar...
    Ou quando vc tira do tibia alguma rivalidade e leva pra rl....causando muito transtorno dependendo pra um dos lado....sendo assim estragando muitas vezes encontros...e arranjando brigas indesejaveis...e nao tendo muito lucro com isso.
    Voce ja passou por algum motivo desses?
    jah me zuaram em publico pq eu jogo tibia e disseram : eh uma merdinha de jogo q uns bunequinho fika andando e matando carinhas e pegando moedinha...

no comments
    no more
    BrUt~

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão è fogo !

tibia estraga..percebi isso...nem estudar eu conseguia...falava "ahhh vo dexa só o maker ali parado fazendo runa e estudo de boa aqui..." Puff....num tirava o olho da tela !!! Chega uma hora que fica tao viciado que num consegue prestar atenção nas obrigações RL pra fazer...

ENTAO se vc ta vendo q ta ficando muito viciado tenta acordar !!!
    "Para os meus inimigos trago do inferno o sorriso da morte."

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu acho que isso é coisa de gente frustrada que não consegue separar realidade de fantasia.
    Comigo nunca aconteceu, e se alguém passa por isso, recomendo que procure imediatamente um psiquiatra. Tibia é um jogo, igual Mario, Zelda, Sonic, Warcraft. Mas as pessoas esquecem disso.
    Anderslash você está certo....

Tibia é um jogo como warcraft,mario cross e outro para videogames mas algumas pessoas sente vontade de ir fazer as coisas todas rapidas sem pensar no que fazer a não ser jogar

Se alguns viciados pensasem em so ir no computador jogar tibia você tera varios problemas com sua conta porque,irá ser aconselhado alguns medicos e irá fazer que nem o cachero acabo com a avrill por variós motivos e um deles e o vicio ainda mais que ele so arranja namorada no tibia

Conta não ativada Avatar de Dreams Of Nature
    Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurer
    Porque o tibia influência sua vida?
    Concordemos...o tibia influência e muito em nossas vidas...
    vejamos alguns exemplos....
    quando vc esta muito empolgado com o char, quer caçar e pegar lvl rapido...as vezes temos obrigações para fazer..e algumas vezes deixamos de faze-las para jogar...
    Ou quando vc tira do tibia alguma rivalidade e leva pra rl....causando muito transtorno dependendo pra um dos lado....sendo assim estragando muitas vezes encontros...e arranjando brigas indesejaveis...e nao tendo muito lucro com isso.
    Voce ja passou por algum motivo desses?

tipo , ja passei sim saka .. mas isso eu nao passei atoa , a questao eh q no tibia , soh tem pirralhos , e isso eh um fato desprezivel intende ? eu tenhu uq... 18 anos .. ja terminei o colégio e sinceramente qndo eu entro no tibia em horario q os garotinhos estao em aula , soh me resta rir compreende ? em nenhum outro jogo eu vi isso , soh no tibia , se vc olhar no site , tem no max uns .. 100 jogadores online as 8 da manhã em um dia de semana ( ocera heehe ) , entao , levando em consideraçao ao q eu falei sobre pirralhos e nerd´s .. isso me irrita profundamente , pq no tibia todo mundo eh muito maxinho pra xingar e dar "hunted" e falr pra pagar 30k c nao morre amanhã , porém , qndo eu sei q o jogador mora perto de min , no mesmo bairro q eu , confesso q procuro saber os dados dele na rl .. e no dia seguinte , confirmo se ele fala assim mesmo cmg na rl ^^ , é assim mesmo , sorte no jogo , frakasso na vida ^_^, infelizmente tibia eh assim ^.^

Bom , é isso , me arrependo de ser assim , mas sou um cara bem nervoso e bem estourado , igualando isso a minha competitividade , cresce um ódio muito .. gigantesco ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff

Um bando de muleque desocupado e magrelo querendo brigar fora do Tibia. Ai se fosse comigo...

Publicidade:

Permissões de Postagem