Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Influência do tibia na RL :riso:

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Influência do tibia na RL :riso:

Porque o tibia influência sua vida?
    Concordemos...o tibia influência e muito em nossas vidas...
    vejamos alguns exemplos....
    quando vc esta muito empolgado com o char, quer caçar e pegar lvl rapido...as vezes temos obrigações para fazer..e algumas vezes deixamos de faze-las para jogar...
    Ou quando vc tira do tibia alguma rivalidade e leva pra rl....causando muito transtorno dependendo pra um dos lado....sendo assim estragando muitas vezes encontros...e arranjando brigas indesejaveis...e nao tendo muito lucro com isso.
    Voce ja passou por algum motivo desses?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso é coisa de gente frustrada que não consegue separar realidade de fantasia.
    Comigo nunca aconteceu, e se alguém passa por isso, recomendo que procure imediatamente um psiquiatra. Tibia é um jogo, igual Mario, Zelda, Sonic, Warcraft. Mas as pessoas esquecem disso.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente...mas muita gente pensa assim..
    mas pra quem leva o seu lado PK pra rl...sao esses que CAUSAM...esses deviam receber puniçoes....e ou ate msm levar o troco...neh

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes lá na escola tem briga e tudo mais...o que involve gente que nem sabia o que tava acontecendo, e quando falam "foi por causa de um jogo" eles ficam revoltados "Porra, eu to entrando em briga, apanhando, tentando defender meu amigo...por causa de um jogo?!"

Isso é só um bando de 1 e 0 voando atrás de uma tela, gente...

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mtos ja dexaram compromissos rl pra ir demon hunt, ou uma dl hunt q tava marcada no tibia, mas tibia é somente tibiA, isso nao vai mudar nada na sua vida, e qdo vc sai de casa, curte a vida, vc ve o tempo q perde no pc jogando tibia...

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Gostei da sua conclusão

Eu mesmo ja tive amigo que cabulava ate aula pra ir na Lan jogar Tibia,e eu tbm mesmo estudando de manhã ficava de madrugada jogando e depois ficava parecendo um Zumbi na escola...
    Dou graças à Deus ao caras que me Power Abusaram e me expulsaram de Azura,não sabem o bem que me fizeram :yelrotflm ...

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh realmente.....
    Aconteceu disso ontem.. no encontro de sampa....
    Apesar do desastre...agora se percebe quem sao os maus elementos...
    1 vez eh normal....2 vezes eh de se compreender...mas 3 vezes....eh mostrar mostrar como sao realmente.....mas a justiça veio na hora certa...
    Acabou encontro em sampa...

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito comum ver brigas na RL por causa de tibia... Ja quiseram "me pegar"... O_o eu nem esquento a cabeça e ignoro... ninguem nunca relou o dedo

A unica diferenca na minha RL quando eu to jogando tibia é que meus favoritos ganham uns 4 sites de tibia (.com, br.com, news.net etc), o Paint e o Tibia aparecem ali no Iniciar nos programas mais usados e as vezes demoro a responder as pessoas no MSN uahuahuah Fora do PC, tibia nao muda em nada minha vida...

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema deles eh q eles nao curtem a vida, kra eu parei de joga tibia tem + de 1 ano e to super feliz com isso, so dps d ter parado vi o qto desperdicei pegando lvl, ao contrario de mtos q levam a serio, por mim podem c matar desde q n me enxa u saco

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Quem dera se fosse tão simples assim kamus...

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem