Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Influência do tibia na RL :riso:

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu acho que isso é coisa de gente frustrada que não consegue separar realidade de fantasia.
    Comigo nunca aconteceu, e se alguém passa por isso, recomendo que procure imediatamente um psiquiatra. Tibia é um jogo, igual Mario, Zelda, Sonic, Warcraft. Mas as pessoas esquecem disso.
    isso msm, eu acho q pra tibia influencia na rl tem q ser mt maniaco pelo jogo msm, e tb tem q ser um otário pra dexa um jogo t atrapalha....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    hou hou hou...feliz natal, pega no meu pé

Citação Postado originalmente por bobzap
    15:26 Bobzap: br?
    15:27 Panorammics: nao
    15:27 Panorammics: sou jamaicano
    15:27 Panorammics: e vc?
    15:27 Bobzap: evandro
    http://img129.imageshack.us/img129/9...agemkb4cu5.jpg

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc kizer ser alguem tem q jogar bastante =\
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nem influensia em nda na minha vida na real eu n dexo d sai nem nda por causo do jogo, quer dizer...soh dexo d faze uns trabalho pra escola, estuda etc. Mais antes d começa a joga tibia eu jah dejava d faze esses treko ;P

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff eu nunca briguei mas também se eu sei onde o cara mora ,se for na minha city, souber o fisico dele, imagina se ele me hackia e ainda me humilha, você vai deixar ele cata tudo que é seu pra ele e deixar ele la de boa? eu não...

PS: nunca briguei, muito pelos por tibia .
    True Knights use Sword.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... se alguem te hackeia e vc perde um monte de coisas no tibia e depois vc conehce ocara que fez isso realmente dá vontade de se vingar...
    Mas realmente vicio só atrapalha, tibia deve ser jogado por diversão =P

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reprovei na faculdade por causa deste jogo fdp aHEUHEA
    e ainda continuo jogando ele aEHUHEAU
    briga, aff se descobrir o cara q fez algo q me fudeu, estouro a cara dele na hora.
    Nunca briguei e nem pretendo por causa de tibia, aeyUEHA

Banido
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pela mor de dio.....

Citação Postado originalmente por WindScar
    98% dos tibianos então vão ter que ir pra um psiquiatra.

Pq, tu acha que alguem que fica perdendo dias pra pegar lvls, equips, que põe metas e screenshots na assinatura, que faz um fotolog de Tibia, que paga P.Acc, que fosse hackeado/roubado, e descobrisse o ladrão, não iria arranjar uma briga? Ah, por favor.

Você até hoje é um dos poucos (3, 4) Tibianos que eu ví que não se importam com lvl e eqps. E quando eu digo que não se importa, é serio: desde que eu conheci o Tibiabr (uns 15 meses) ele só tinha uns 20 lvls a menos que agora.
    Apresentando-me, jogo tibia a 3 anos, enchi o saco ja, parei, voltei. Naum posto aqui pq n tenho saco, mas com esse episodio eu tenho q postar, simplesmente tenho.

1º 99% das pessoas q jogam algum jogo ficam um pouco chateado qdo se fodem, se eh do jogo blz.... se nao, se a morte foi causada por alguem , otra pessoa eh o culpado, simplesmente te foderam de graca AI SIM eh q eh pra ficar MTO PUTO

2º Tibia nao eh soh um jogo, NENHUM JOGO eh soh um jogo, vai jogar baskete e espera alguem te dar uma porrada de graca pra ve se o pau nao come na quadra, se um cara em QUALQUER jogo do mundo folga com vc , vem com graca soh te zuando e humilhando diante de todos ou distribuindo porrada de graca isso soh reflete o q ele eh ou queria ser

No caso do tibia, mta gente inutil como se esconde atras de um pc em algum lugar do mundo pode ser o q naum eh na vida real. Um moleque mesmo, pirralho, vai pega QUALQUER um q vier pela frente e for mais fraco e vai zoa, mete medo soh pq num tah com essa pessoa na frente dele na rl, pq tem seguranca, entaum nao vai ter o menor respeito q teria na rl.

Sao mto poucas pessoas q sao educadas no tibia e deixam o jogo dos outros em paz, aquele cidadao respeitador q soh joga o seu jogo e faz suas amizades fica triste e entra em comflito pq um babaca vem do nada e mata ele simplesmente pelo prazer de ser mais forte!!! Se eu estivesse na minha como eu sempre sou, (nunca pkalizei, nunca roubei sempre jogeui na boa com amigos cacando brincando ou ate usando o tibia como msn mesmo) e um babaca viesse do nada me powerabusase e ou me matasse do nada, se eu encontra-se esse cara na minha frente eu metia a mao na cara dele e tirava todos os dentes possiveis. Qdo nao sobrasse mais dentes iria mijar na cabeca dele e iria embora, pq?? pq sou um vandalo?? pq sou um idiota q precisa de terapia?? pq eu levo o tibia pra rl e por isso preciso de um psicologo?? PARA COM ISSO!!!!! quem aqui toma tapa na cara e vira a outra face levanta a Mão!!!

REPITO E RESUMO: NGM APANHA DE GRACA, EU BATERIA MTO EM QUEM ME FODESSE TANTO EM UM JOGO DE BANCO IMOBILIARIO COMO NUM JOGO DE BASQUETE ( agora num vem com graca pq falei banco imobiliario tah?? o q uma pessoa pode fazer comigo num banco imobiliario? simples, me xingar , me bater, arremecar uma peca na minha cara, tudu isso vai refletir o q uma pessoa eh na RL e uma pessoa assim merece apanhar MTO)

Windscar toh cuntigo, tibia eh como qualquer jogo, folga no tibia folga na rl num tem essa
    Última edição por Skarna; 21-02-2006 às 18:30.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não levo problemas do Tibia pra RL, apesar disso ja perdi 1 amizade por causa disso, mais não foi por causa de briga no jogo, foi 1 negocio la....
    Se bem que tem certas pessoas no Tibia, que tem que levar umas porradas na RL msm, eles fazem muita merda lá, pq tão frustados, ou sei la, pq nunca vao ser alguem na vida...
    Resumindo: Eu bateria em noobs power abusers...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vivia minha época de "puro.vicio" minha mãe sempre brigava comigo...Tibia era uma praga a ser batida pelos meus pais, e eu vivia putiado com eles =S
    ...agora que nao jogo mais não fico tanto tempo no pc e faço coisas melhores e eles ficam felizes com a vida e me dao mesada =D e todo mundo fica feliz ^^
    é.

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Tibia é um jogo, igual Mario, Zelda, Sonic, Warcraft. Mas as pessoas esquecem disso.
    eu concordo que Tibia é um jogo como Mario, Zelda e etc...

mais é um jogo online, se num jogo off-line vc mata, roba ou faz algo contra alguém, são computadores e no Tibia são pessoas reais, do msm jeito que vc leva um poko do Tibia pra sua vida rl, vc tbm leva um poko da sua vida rl pro Tibia, e as vezes isso revolta na rl, vc fika pensando no maldito que te mato, ou tomo alguma coisa de vc por se + forte ou algo do tipo...

mais agora no caso de por causa de uma war no Tibia ou coisa do tipo, briga na rl, ai ja é coisa de criança, não tem nem oq discuti, ainda mais fode com encontros que a galera vai pra conversa de Tibia, comentarios sobre uma War td bem....

um exemplo disso são os gringos, eu joguei muito tempo em Lunara, muitos devem conheçe a guild LoA, eles entravam em guerra direto com outras guilds de swecos tbm, e eu ja vi no Fotolog do LoA, players que são utra rivais no jogo bebendo junto em festas rl, os brigam, mais só no jogo, não tem nada que leva esse tipo de briga pra rl!

axo que desabafei...huahuahu
    se eu fosse escreve td oq eu penso aki ia da umas boas 2 páginas...

mais é a indiginação de ve esses troxas que brigam por Tibia...

Ps: eu conheço na rl os caras que brigaram dia 18 =(
    deprimente...

Publicidade:

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Permissões de Postagem