Postado originalmente por
WindScar
98% dos tibianos então vão ter que ir pra um psiquiatra.
Pq, tu acha que alguem que fica perdendo dias pra pegar lvls, equips, que põe metas e screenshots na assinatura, que faz um fotolog de Tibia, que paga P.Acc, que fosse hackeado/roubado, e descobrisse o ladrão, não iria arranjar uma briga? Ah, por favor.
Você até hoje é um dos poucos (3, 4) Tibianos que eu ví que não se importam com lvl e eqps. E quando eu digo que não se importa, é serio: desde que eu conheci o Tibiabr (uns 15 meses) ele só tinha uns 20 lvls a menos que agora.
Apresentando-me, jogo tibia a 3 anos, enchi o saco ja, parei, voltei. Naum posto aqui pq n tenho saco, mas com esse episodio eu tenho q postar, simplesmente tenho.
1º 99% das pessoas q jogam algum jogo ficam um pouco chateado qdo se fodem, se eh do jogo blz.... se nao, se a morte foi causada por alguem , otra pessoa eh o culpado, simplesmente te foderam de graca AI SIM eh q eh pra ficar MTO PUTO
2º Tibia nao eh soh um jogo, NENHUM JOGO eh soh um jogo, vai jogar baskete e espera alguem te dar uma porrada de graca pra ve se o pau nao come na quadra, se um cara em QUALQUER jogo do mundo folga com vc , vem com graca soh te zuando e humilhando diante de todos ou distribuindo porrada de graca isso soh reflete o q ele eh ou queria ser
No caso do tibia, mta gente inutil como se esconde atras de um pc em algum lugar do mundo pode ser o q naum eh na vida real. Um moleque mesmo, pirralho, vai pega QUALQUER um q vier pela frente e for mais fraco e vai zoa, mete medo soh pq num tah com essa pessoa na frente dele na rl, pq tem seguranca, entaum nao vai ter o menor respeito q teria na rl.
Sao mto poucas pessoas q sao educadas no tibia e deixam o jogo dos outros em paz, aquele cidadao respeitador q soh joga o seu jogo e faz suas amizades fica triste e entra em comflito pq um babaca vem do nada e mata ele simplesmente pelo prazer de ser mais forte!!! Se eu estivesse na minha como eu sempre sou, (nunca pkalizei, nunca roubei sempre jogeui na boa com amigos cacando brincando ou ate usando o tibia como msn mesmo) e um babaca viesse do nada me powerabusase e ou me matasse do nada, se eu encontra-se esse cara na minha frente eu metia a mao na cara dele e tirava todos os dentes possiveis. Qdo nao sobrasse mais dentes iria mijar na cabeca dele e iria embora, pq?? pq sou um vandalo?? pq sou um idiota q precisa de terapia?? pq eu levo o tibia pra rl e por isso preciso de um psicologo?? PARA COM ISSO!!!!! quem aqui toma tapa na cara e vira a outra face levanta a Mão!!!
REPITO E RESUMO: NGM APANHA DE GRACA, EU BATERIA MTO EM QUEM ME FODESSE TANTO EM UM JOGO DE BANCO IMOBILIARIO COMO NUM JOGO DE BASQUETE ( agora num vem com graca pq falei banco imobiliario tah?? o q uma pessoa pode fazer comigo num banco imobiliario? simples, me xingar , me bater, arremecar uma peca na minha cara, tudu isso vai refletir o q uma pessoa eh na RL e uma pessoa assim merece apanhar MTO)
Windscar toh cuntigo, tibia eh como qualquer jogo, folga no tibia folga na rl num tem essa