Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 258

Tópico: Basilisk!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só olhar nas BP sem as setinhas, fake.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

JeRRy
    Visitante

Padrão

A Galera, pelo amor de Deus vai.

Vocês axam mesmo que um level 100+ com aqueles equips e tal iria andar com uma bp tão simples assim :wub: . Alguns Rings misturados, duas backpacks, e eu axo que seja, "Explosion e UH" , E uma rope e uma linda cordinha? DDDD
    Sem querer dar um de "PO TENHO CERTEZA QUE É FAKE!, AI O PATO COMEU O PAPAGAIO E COMEU LARANJA", tá ligado aqueles caras inocentes que falam nada com nada?

Então queridos, tenha a santa paciência vai u.u

Por min axo que seja fake, e Sim, tem respostas para minhas perguntas

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujano

Clique na imagem para amplia-la

Sera que finalmente chegaram ao NPC Basilisk?
    Ta ai a foto de uma pessoa que talvez chegou la.

Sobre o Basilisk:
    É um NPC em formato de cobra que dizem que guarda um tesouro muito raro.Até hoje poucas ou nenhuma pessoa sabe como chegar até ele.

Jornal dos Mineradores:
    "Nós cavamos isso profundamente, nesse lugar que nem nós, anões, podemos ver. Fruzek disse-nos histórias de um monstro que faz sons impares de baixo da terra .Esse Basilisk parou nossa programação minando, forçando nos a dobrar os protetores que protegem os mineiros."

(Extraido de um livro do Tibia e traduzido por Jujano)

Fake?
    1. O fato do Weighing: Talvez poucas pessoas tivessem reparado, mais é assim mesmo que se escreve.

2. Não ter ponto depois de oz: Igual ao anterior, é assim mesmo.
    "15:41 You have found a rapier. Weighing 15.00 oz it is too heavy."

3 O fato de ter 100 de soul point: Ele mesmo disse que quando esta sem PA ele vai explorar.

Não fale que é fake sem antes ter provas

Flws
    A foto é fake... fiquei hj entre 10 da manha e 6 da tarde investigando todas as possiveis quest ou lugars misteriosos em kazordoon... como por exemplo..
    sala do rei Emperror , Prision of Kaz , Colossus Fortress , Basilisk e ate mesmo a sala q represente a historia da branca de neve ( aquela tem tem 7 dwarf guard , 1 witch e uma Bela Adormecida na cama... com uma maçã encima da mesa)....
    Chegue a seguinte conclusão :
    Basilisk : Quest incompleta. Ou a quest foi removida ou futuramente vai ser editada.
    Colossus Fortress : A unica entrada seria com alguma chave nas duas portas embaixo e encima do andar do depot.
    Prision of kaz : Seria o unico modo de chegar a sala do basilisk... e nao existem passagem ; conclui isso comparando os andares.. e nenhum dos burados q aparecem na sala do basilisk tem ligação.
    Sala do rei : Ele fala sobre quando kaz estava sendo escavada ou coisa alguma coisa parecida... E diz q o basilisk foi encontrado e todos os dwarfs eram petrificados ou paralizados ( como vcs podem ver na possivel entrada para a sala no andar de cima , e dentro da sala mesmo.. existem estátuas de soldados...
    esse é meu ponto de vista...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyway
    A foto é fake... fiquei hj entre 10 da manha e 6 da tarde investigando todas as possiveis quest ou lugars misteriosos em kazordoon... como por exemplo..
    sala do rei Emperror , Prision of Kaz , Colossus Fortress , Basilisk e ate mesmo a sala q represente a historia da branca de neve ( aquela tem tem 7 dwarf guard , 1 witch e uma Bela Adormecida na cama... com uma maçã encima da mesa)....
    Chegue a seguinte conclusão :
    Basilisk : Quest incompleta. Ou a quest foi removida ou futuramente vai ser editada.
    Colossus Fortress : A unica entrada seria com alguma chave nas duas portas embaixo e encima do andar do depot.
    Prision of kaz : Seria o unico modo de chegar a sala do basilisk... e nao existem passagem ; conclui isso comparando os andares.. e nenhum dos burados q aparecem na sala do basilisk tem ligação.
    Sala do rei : Ele fala sobre quando kaz estava sendo escavada ou coisa alguma coisa parecida... E diz q o basilisk foi encontrado e todos os dwarfs eram petrificados ou paralizados ( como vcs podem ver na possivel entrada para a sala no andar de cima , e dentro da sala mesmo.. existem estátuas de soldados...
    esse é meu ponto de vista
    Só porque você não chegou não significa que ninguém possa...
    Essa ss do suposto Cheat pode também ser verídica, mas é mais fácil acreditar na primeira...
    E vocês sabem que quem quer consegue...ou melhor, se eu quero acreditar que a ss é fake, eu boto na minha cabeça e não sai mais...fico procurando minunciosamente um único sqm que me prove que é fake...e isso é errado.
    Eu sei que há a possibilidade de ser fake, mas se for eu vou admitir que errei, ao invés de ficar desacreditando a screen -.-

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurem usar o mesmo tópico vigente para exporem sua opinião. Com complemento de SS ou não.

Abraço

[]'s

.:: fUnDiR ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma prova, existe 3 ss sobre isso certo?
    vamos colocar as 3 lado a lado, na parte do rio.

Vejamos, a da pagina 13 tem o rio certinho,
    A que eu postei, tem o rio certinho, (não tem como uma ser copiada da outra pelo tamanho).
    Agora a do topico está TOTALMENTE diferente, e mesmo que se a switch fazer aparecer o portal (pode até ser) O RIO, NÃO IRIA SUMIR.

o fato é, o rio "sumiu" oq me leva a pensar que é FAKE.
    Última edição por Yaten; 21-02-2006 às 19:02.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ytn

eu ja falei, um switch PODE SIM fazer aparecer um portal, mas ele não mudaria o rio, você pode falar "tava escuro, não dava pra ver" mas estaria o azul no mapa cara, e alias, não é ******** ng.

Vamos começar banir quem faz fake de user e ss tbm?
    primeiro vou comentar sua ultima frase.. vc começou sendo grosseiro em uma discussao q estava pacifica e agora fica afirmando convicto q eu sou ele, o lord.. poupe-me

agora sobre um possivel switch... leia direito, 2, 3, 10 vezes se necessario: nao disse q um switch pode fazer aparecer um tp e sim mudar um lugar inteiro, falo isso baseado no q o imperador falou sobre olhar o mundo com outros olhos, como se o q agente visse fosse uma ilusao e baseado tb q isso eh amplamente possivel ja q vc nao eh knighmare nem gm nenhum pra saber q segredos se escondem por tibia

se a cip diz q tantas quests ainda nao foram descobertas eh pq existem pessoas como vc q acham q aqui ou ali num tem nada e ponto final, num pensam no mundo magico q o jogo eh realmente e em todas possibilidades q esse jogo eh

a proposito... vc conhece as 5 caves de scarabs de ank?

edit: foi por causa de pessoas (parcialmente irracionais) como vc (meramente agressivas) q nunca quis postar essa ss no tibiabr, apenas no WoT
    Última edição por Wised; 21-02-2006 às 21:04.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou, falou e não disse nada.
    Eu digo isso, e tenho 99% de certeza que é fake, nunca teve um switch que muda-se tudo, ah, se for assim, vamos juntar 2mil iron pieces e ir trocar?
    Não jogo a 1 ano, completo 4 nesse mês, dia 28, ja vi muitas coisas, mas isso? não!

Sim, conheço as 5 (incluvise a que você tem que usar a shovel na areia, adoro caçar la).

Edit: agressividade pra você, é te desmascarar? fazer a SS passar de "perfeita" para "possivel fake"? hum...
    Última edição por Yaten; 21-02-2006 às 21:33.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wised
    @ytn

primeiro vou comentar sua ultima frase.. vc começou sendo grosseiro em uma discussao q estava pacifica e agora fica afirmando convicto q eu sou ele, o lord.. poupe-me

agora sobre um possivel switch... leia direito, 2, 3, 10 vezes se necessario: nao disse q um switch pode fazer aparecer um tp e sim mudar um lugar inteiro, falo isso baseado no q o imperador falou sobre olhar o mundo com outros olhos, como se o q agente visse fosse uma ilusao e baseado tb q isso eh amplamente possivel ja q vc nao eh knighmare nem gm nenhum pra saber q segredos se escondem por tibia

se a cip diz q tantas quests ainda nao foram descobertas eh pq existem pessoas como vc q acham q aqui ou ali num tem nada e ponto final, num pensam no mundo magico q o jogo eh realmente e em todas possibilidades q esse jogo eh

a proposito... vc conhece as 5 caves de scarabs de ank?

edit: foi por causa de pessoas (parcialmente irracionais) como vc (meramente agressivas) q nunca quis postar essa ss no tibiabr, apenas no WoT
    concordo com vc, acredito q naum seja fake e quando guido flw q nem 1/4 das quests do tibia foram discubertas essa pode ser uma delas

@ytn vamo manter o nível ne?!

Banido Avatar de oi oi oi
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auiseuiahseiase
    wised owned blz plx?!

Publicidade:

Permissões de Postagem