Só olhar nas BP sem as setinhas, fake.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só olhar nas BP sem as setinhas, fake.
A Galera, pelo amor de Deus vai.
Vocês axam mesmo que um level 100+ com aqueles equips e tal iria andar com uma bp tão simples assim :wub: . Alguns Rings misturados, duas backpacks, e eu axo que seja, "Explosion e UH" , E uma rope e uma linda cordinha?DDDD
Sem querer dar um de "PO TENHO CERTEZA QUE É FAKE!, AI O PATO COMEU O PAPAGAIO E COMEU LARANJA", tá ligado aqueles caras inocentes que falam nada com nada?
Então queridos, tenha a santa paciência vai u.u
Por min axo que seja fake, e Sim, tem respostas para minhas perguntas![]()

A foto é fake... fiquei hj entre 10 da manha e 6 da tarde investigando todas as possiveis quest ou lugars misteriosos em kazordoon... como por exemplo..Postado originalmente por Jujano
sala do rei Emperror , Prision of Kaz , Colossus Fortress , Basilisk e ate mesmo a sala q represente a historia da branca de neve ( aquela tem tem 7 dwarf guard , 1 witch e uma Bela Adormecida na cama... com uma maçã encima da mesa)....
Chegue a seguinte conclusão :
Basilisk : Quest incompleta. Ou a quest foi removida ou futuramente vai ser editada.
Colossus Fortress : A unica entrada seria com alguma chave nas duas portas embaixo e encima do andar do depot.
Prision of kaz : Seria o unico modo de chegar a sala do basilisk... e nao existem passagem ; conclui isso comparando os andares.. e nenhum dos burados q aparecem na sala do basilisk tem ligação.
Sala do rei : Ele fala sobre quando kaz estava sendo escavada ou coisa alguma coisa parecida... E diz q o basilisk foi encontrado e todos os dwarfs eram petrificados ou paralizados ( como vcs podem ver na possivel entrada para a sala no andar de cima , e dentro da sala mesmo.. existem estátuas de soldados...
esse é meu ponto de vista...
Só porque você não chegou não significa que ninguém possa...Postado originalmente por skyway
Essa ss do suposto Cheat pode também ser verídica, mas é mais fácil acreditar na primeira...
E vocês sabem que quem quer consegue...ou melhor, se eu quero acreditar que a ss é fake, eu boto na minha cabeça e não sai mais...fico procurando minunciosamente um único sqm que me prove que é fake...e isso é errado.
Eu sei que há a possibilidade de ser fake, mas se for eu vou admitir que errei, ao invés de ficar desacreditando a screen -.-
··Hail the prince of Saiyans··
Procurem usar o mesmo tópico vigente para exporem sua opinião. Com complemento de SS ou não.
Abraço
[]'s
.:: fUnDiR ::.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
Mais uma prova, existe 3 ss sobre isso certo?
vamos colocar as 3 lado a lado, na parte do rio.
Vejamos, a da pagina 13 tem o rio certinho,
A que eu postei, tem o rio certinho, (não tem como uma ser copiada da outra pelo tamanho).
Agora a do topico está TOTALMENTE diferente, e mesmo que se a switch fazer aparecer o portal (pode até ser) O RIO, NÃO IRIA SUMIR.
o fato é, o rio "sumiu" oq me leva a pensar que é FAKE.
Última edição por Yaten; 21-02-2006 às 19:02.

@ytn
primeiro vou comentar sua ultima frase.. vc começou sendo grosseiro em uma discussao q estava pacifica e agora fica afirmando convicto q eu sou ele, o lord.. poupe-meeu ja falei, um switch PODE SIM fazer aparecer um portal, mas ele não mudaria o rio, você pode falar "tava escuro, não dava pra ver" mas estaria o azul no mapa cara, e alias, não é ******** ng.
Vamos começar banir quem faz fake de user e ss tbm?
agora sobre um possivel switch... leia direito, 2, 3, 10 vezes se necessario: nao disse q um switch pode fazer aparecer um tp e sim mudar um lugar inteiro, falo isso baseado no q o imperador falou sobre olhar o mundo com outros olhos, como se o q agente visse fosse uma ilusao e baseado tb q isso eh amplamente possivel ja q vc nao eh knighmare nem gm nenhum pra saber q segredos se escondem por tibia
se a cip diz q tantas quests ainda nao foram descobertas eh pq existem pessoas como vc q acham q aqui ou ali num tem nada e ponto final, num pensam no mundo magico q o jogo eh realmente e em todas possibilidades q esse jogo eh
a proposito... vc conhece as 5 caves de scarabs de ank?
edit: foi por causa de pessoas (parcialmente irracionais) como vc (meramente agressivas) q nunca quis postar essa ss no tibiabr, apenas no WoT
Última edição por Wised; 21-02-2006 às 21:04.
Você falou, falou e não disse nada.
Eu digo isso, e tenho 99% de certeza que é fake, nunca teve um switch que muda-se tudo, ah, se for assim, vamos juntar 2mil iron pieces e ir trocar?
Não jogo a 1 ano, completo 4 nesse mês, dia 28, ja vi muitas coisas, mas isso? não!
Sim, conheço as 5 (incluvise a que você tem que usar a shovel na areia, adoro caçar la).
Edit: agressividade pra você, é te desmascarar? fazer a SS passar de "perfeita" para "possivel fake"? hum...
Última edição por Yaten; 21-02-2006 às 21:33.

concordo com vc, acredito q naum seja fake e quando guido flw q nem 1/4 das quests do tibia foram discubertas essa pode ser uma delasPostado originalmente por Wised
@ytn vamo manter o nível ne?!
auiseuiahseiase
wised owned blz plx?!