Malz, mas é bom ser corrigido xPPostado originalmente por _dOydAUn_
15:41 You have found a rapier. Weighing 15.00 oz it is too heavy.
Doug![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Malz, mas é bom ser corrigido xPPostado originalmente por _dOydAUn_
15:41 You have found a rapier. Weighing 15.00 oz it is too heavy.
Doug![]()
Postado originalmente por Jujano
justamente esse o ponto q eu falei q dava pra ver o basilisk, da pra ver q eh npc pelo jeito q ele anda!
Sem ideias...
Alem de ter ponto apoz o oz.Postado originalmente por Kamus re
>.<.
Pra mim eh fake simplesmente pq NÃO tem um andar abaixo de basilik,e tem 2 holes abertos ;D
No morePostado originalmente por Topic "Mais um passo em direção ao th,post número #984
~Ric@rdo
Eles podem ser small holes e o kra ter vindo de cima -.-Postado originalmente por Ric@rdo
Eu axo que essa ss eh veridica,olhei os holes e me parecem smalls holes entao axo que ele veio de cima.
Eu Acho que eh veridica
Sim,mais c são holes,tem q ter algo embaixo não???Postado originalmente por Apocalipse'sorcerer
O small hole tem algo embaixo sim,so n se sabe como alargá-lo...
(1)E mais uma vez... "15:41 You have found a rapier. Weighing 15.00 oz it is too heavy."Postado originalmente por Ric@rdo
(2)Eu sei que não existe 9° andar, aquilo pode ser small hole.
Doug
-EDIT-
A presença de holes lá você mesmo pode ver indo até a sala que dá pra ver o basilisk, dá pra ver um.Postado originalmente por Ric@rdo
Doug²![]()
Última edição por Doug; 19-02-2006 às 19:12.
sim você ai de cima acertou, o cara realmente veio de cima! o problema é chegar nela e se vc perceber a placa simplesmente aponta para cima!![]()
só digo que para chegar ai não é nada fácil, haja coragem mesmo e haja paciência, pq ficar pickando cada square é foda... :rolleyes:
mais para mim ainda continua sendo fake! não é 100 % que seja fake mais 60% sim... lol
Última edição por Dax Ninja; 19-02-2006 às 19:18.
AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!
http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif
Ricardo, to achando que é verdade...
Ou o cara é detalhista ao extremo, confia naquelas pessoas que está conversando (para não o desmentirem) e modesto (se eu fizesse uma fake, mostraria o loot, e não uma bag o.O) ou é real...
··Hail the prince of Saiyans··
Haha.. agradecer? juro que n li isso.. ¬¬Hum...axo q tem mto noob dando palpite e só ta falando merd*, e se o cara tiver msm xegado la? q q vcs tem a v com isso? precisa fikar falando q é fake e bla bla bla? Tem é q agradece-lo por estar mostrando a ss e dividindo isso com tds nós.
A SS vazou o cara não ia postar.. deu hunted em quem postou ainda u.u
Eu não acho que seja fake, mas n me importo nem um pouko com isso ;S
n vai mudar nada na minha vida.. o mundo n vai acabar por causa disso..
Tem gente que ah blokou orshabaal e pegou TH, tem gente que tem Demon Legs.. e daí? ... Isso não muda absolutamente NADA. cada um joga seu jogo e jah era =)
1. Quem disse que o Basilisk guarda um tesouro?
2. Nos próprios livros de Kazordoon está falando que ele foi preso pelos dwarfs.
3. Alguém quer que eu faça uma fake "perfeita" igual essa em algum lugar do Tibia? É só me manda uma PM.
Já disse que essa sala não é do Basilisk. Procurem o flog dos "Mitos do Tibia" (dica) pra ver. O cara usou aquele cheat de ver outros floors e descobriu como é a sala do Basilisk.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005