nussa... fiquei sabendo recentemente q a imagem q postei no forum do WoT tinha vindo parar aki no tibiabr
um breve resumo sobre o q foi comentado la no outro forum:
eu peguei essa imagem de um amigo do lord isa~ e hj mesmo levei hunted por ter postado... parece q ele ficou cheio de pvt e ficou puto da vida
nao sei se essa imagem eh de verdade ou fake e por isso preferi postar no WoT pois la o pessoal pensa um pouco antes de simplesmente falar 'fake'... eh bom ver users como Doug, Kaoh e Death Knight que pensam antes de botar as opinioes... e com fundamentos
eu decidi postar essa imagem pra saber se era real pois eu fiz todos os testes antes por conta propria... diferentemente de mta gente. eu criei char em rook pra fazer quest sem cap e vi q a msg q aparece eh exatamente como a q todos dizem q eh "fake, q o ingles ta errado, q deveria ser qq coisa menos aquilo..."
tb fui falar com o sweety cyc e com os npcs anoes de kazz e vi q eles falam errado.. eh algo pra dar um ar de realidade ao jogo que quem realmente entende ingles gosta e da ate umas gargalhadas
eu falei com o lord isa~ e ele me disse q usa o tempo q fica sem pacc pra explorar novas areas e qndo ta de pacc fica caçando... foi qndo ele aproveitou pra me dar hunted
eu gostaria de rebater cada post sem fundamento q me aparece mas eu vou deixar por conta do bom humor do Kaoh
link para o outro forum:
http://tibia.gamigo.de/forum/showthr...7&page=1&pp=15
edit: nao resisti.. vou ter q rebater o merlin
1º o nivel do basilisk eh o ultimo, nao tendo como ir + fundo. como saber? existem apenas, e eu digo apenas, 7 niveis pra cima, solo e 8 pra baixo. use as setas do mapa e tente subir ou descer mais do que isso que vc nao conseguirá... portanto toda essa sua teoria de pick e holes esta por fora
2º para saber de uma maneira mais facil se um 'bixo' eh ou nao npc tente ataca-lo... se for npc vai aparecer uma msg dizendo que vc nao pode atacar a criatura