Curtir Curtir:  0
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 258

Tópico: Basilisk!!!

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, se fosse fake, o faker fez tantas coisas perfeitas na foto, pra q q ele ia errar um soulpoint

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tempestuoso
    Talvez seja fake,tenho 2 motivos:

1-Em nenhuma quest do tibia da pra pegar o loot 2 vezes,da segunda vez fala que o baú está vazio, e se vc reparar na ss ,percebemos que ele pegou 2 vezez a bag.

2-Se vc reparar bem os euipes deles estão TORTOS,fora do lugar,analizem o platinum amulet e a bright sword.
    Mas ele nao pegou o loot duas vezes, quando vc nao tem espaço pra o loot, ou capacidade, ai vem uma mensagem junto com o "You have found.." dizendo oq ta te empedindo de pegar o loot, sendo assim ele pode tentar denovo ate pegar.

A Bright minha companheira de todas as horas xD ela é um poco pro lado mesmo.. é torta de nascença .. O Platinum amulet realmente ta um poco estranho.. e também um cara nesse level, com esses equips sem aol muito estranho também..

*O Basilisk ta virado pro lado.. geralmente quando agente fala com algum npc ele vira pragente.. o cara não deu bye e provavelmente tambem nao desceu o buraco e subiu porque a corda dele não tá à a mostra na bp..

Pramim é fake, concluida~provada!

Se o cara "Divulgou" a ss é porque ele queria mostrar pra alguem que ele cheogu la.. então porque nao faz 1 videozin? ;p
    12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

11:18 Jooziu Listonosz [8]: buy Snakebite Rod in carlin
    11:19 Wazy Nix [26]: Don't you get your first rod/wand free?
    11:19 Raikhen [3]: Maybe he died and lost it
    11:19 Jooziu Listonosz [8]: i'm ded
    11:19 Raikhen [3]: Father?!
    11:19 Raikhen [3]: Daaad!

JeRRy
    Visitante

Padrão

A me poupe! Já ta provado que é Fake e pronto -.-
    Fexa o Tópico não á mais nada o que discutir kk?

TODO Npc que alguem esteja falando, ele fica virado para a pessoa com quem esta falando, e o Basilisk ta virado pro lado e não para baixo aonde seria o correto.

2° Como um rio pode sumir de uma hora pra outra? (Veja na Pag 13)

3° Um cara com Aqueles equips andando sem Aol? AAAAAA XD Me poupe vai! Eu lvl 76 com os equips um poco pior que os dele eu andava com AOL e um cara com aqueles equips não pode ter 50k pra comprar um Aol? -.-
    Á MAIS ELE É FREE E NÃO CONSEGUE COMPRA!
    A Claro, e é também impossivel ele não ter 1 amigo p.a que possa fazer isso para ele ;]

Hum, Owned

Edit:
    Á e outra! Pra que o cara mando a SS pros outros? Já que ele deu hunted no carinha lá só pra o cara posto, pq ele mandou a SS então? E que não venha nego me fala "A MAIS UM RAKER ENTRO NO PC DELE E ROBO", a é? Então o hacker sabia que o mlk tinha ido no Basi~? Estranho ;D
    De boa, o cara feis a fake e queria se mostrar, isso sim! E tem outros noobs que vai na dele

Sorry
    Owned Again
    Última edição por JeRRy; 24-02-2006 às 12:05.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vcs podem ver
    onde lord esta, n eh possivel falar com npc
    esse o motivo do basilisk esta andando ou virado

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orochimaru-sama
    se essa P*** naum for fake entaum alguem me fala, como vai pra lah?
    mesmo sem ser fake ou O.T a gent pod olhar para o Céu e sonhar que esse lugar realmente existe :rolleyes:
    o lugar existe sim, isso todo mundo sabe, dá pra ver de uma cave de dwarfs o basilisk creio eu..
    mas ningu&#233;m chegou l&#225; :<

@Jerry
    apesar de vc estar certo, tamb&#233;m est&#225; muito convencido ;o

Publicidade:

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa bag com mais de 3000.oz o q q tem ai?
    Nunca vi itens tão pesado :riso:
    Bag so tem 8 espaços.Se fosse uma backpack tudo bem mais bag fala serio

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma editada no t&#243;pico para deixar mais organizado

Algumas pessoas me chingaram porque acharam que eu pensava que era verdadeira, eu n&#227;o sei nada
    Para evitar isso puis pontos positivos para ser fake.

Flws

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser ot

JeRRy
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Joan Of The Truck
    @jerry
    vc eh hilario xD
    sempre tem um q acha q sab mais q os otros
    A Claro, e eu n&#227;o tenho 1 ano de tibia n&#227;o, vai fazer 4 este ano
    E N&#227;o teria motivos para eu mentir -.- eu mesmo usei o cheat e vi a sala do basilisk -.-
    S&#211; SE ESSA SALA &#201; L&#193; NA PUTA QUE PARIL! bah

@Broad

AEHaehoAOPEH tb ti amo =p
    Última edição por JeRRy; 24-02-2006 às 19:52.

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão haha...

omg.. kda um.. oq isso via mudar o jogo d vcs.. fikar discutindo, discutindo... msm q vcs xeguem a uma conclusao.. vcs nunk vaum descobrir a quest atraves disso.. tratem d jogar o seu jogo.. lol.. mta gent aki nunk ouviu falar em rpg.. e se mata dizendo q eh fake.. pq uma bola d neve naum pod congelar um square d agua e vc passa por cima e xega em lugares "inacessiveis".. pq paredes e baus naum podem aparece/sumir com um simples "use" numa alavanca.. ou intaum buracos apareçam com algm subindo em um switch.. qm conhec a devil helmet's quest conhec beim essas coisas.. por outro lado.. a ss desse topico deixou mtu a desejar... sendo mt pouko provavel q ela seja real.. teim erros q soh eu notei.. e c eu tiver um tempinho eu faço uma montagem mostrando.. são erros bobos.. tais como sprite d squares diferents do original.. + eh soh isso.. espero q parem d brigar por causa d uma coisa taum boba.. c vcs provarem q eh fake naum vaum ganhar nada com isso.. flws..

Publicidade:

**Drepow

Permissões de Postagem