porra, se fosse fake, o faker fez tantas coisas perfeitas na foto, pra q q ele ia errar um soulpoint
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
porra, se fosse fake, o faker fez tantas coisas perfeitas na foto, pra q q ele ia errar um soulpoint
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
Mas ele nao pegou o loot duas vezes, quando vc nao tem espaço pra o loot, ou capacidade, ai vem uma mensagem junto com o "You have found.." dizendo oq ta te empedindo de pegar o loot, sendo assim ele pode tentar denovo ate pegar.Postado originalmente por Tempestuoso
A Bright minha companheira de todas as horas xD ela é um poco pro lado mesmo.. é torta de nascença.. O Platinum amulet realmente ta um poco estranho.. e também um cara nesse level, com esses equips sem aol muito estranho também..
*O Basilisk ta virado pro lado.. geralmente quando agente fala com algum npc ele vira pragente.. o cara não deu bye e provavelmente tambem nao desceu o buraco e subiu porque a corda dele não tá à a mostra na bp..
Pramim é fake, concluida~provada!
Se o cara "Divulgou" a ss é porque ele queria mostrar pra alguem que ele cheogu la.. então porque nao faz 1 videozin? ;p
12:37 You see a dead game (Vol:0).
It weighs 666.0 oz.
You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.
11:18 Jooziu Listonosz [8]: buy Snakebite Rod in carlin
11:19 Wazy Nix [26]: Don't you get your first rod/wand free?
11:19 Raikhen [3]: Maybe he died and lost it
11:19 Jooziu Listonosz [8]: i'm ded
11:19 Raikhen [3]: Father?!
11:19 Raikhen [3]: Daaad!
A me poupe! Já ta provado que é Fake e pronto -.-
Fexa o Tópico não á mais nada o que discutir kk?
1° TODO Npc que alguem esteja falando, ele fica virado para a pessoa com quem esta falando, e o Basilisk ta virado pro lado e não para baixo aonde seria o correto.
2° Como um rio pode sumir de uma hora pra outra? (Veja na Pag 13)
3° Um cara com Aqueles equips andando sem Aol? AAAAAA XD Me poupe vai! Eu lvl 76 com os equips um poco pior que os dele eu andava com AOL e um cara com aqueles equips não pode ter 50k pra comprar um Aol? -.-
Á MAIS ELE É FREE E NÃO CONSEGUE COMPRA!
A Claro, e é também impossivel ele não ter 1 amigo p.a que possa fazer isso para ele ;]
Hum, Owned
Edit:
Á e outra! Pra que o cara mando a SS pros outros? Já que ele deu hunted no carinha lá só pra o cara posto, pq ele mandou a SS então? E que não venha nego me fala "A MAIS UM RAKER ENTRO NO PC DELE E ROBO", a é? Então o hacker sabia que o mlk tinha ido no Basi~? Estranho ;D
De boa, o cara feis a fake e queria se mostrar, isso sim! E tem outros noobs que vai na dele
Sorry
Owned Again
Última edição por JeRRy; 24-02-2006 às 12:05.

se vcs podem ver
onde lord esta, n eh possivel falar com npc
esse o motivo do basilisk esta andando ou virado

o lugar existe sim, isso todo mundo sabe, dá pra ver de uma cave de dwarfs o basilisk creio eu..Postado originalmente por Orochimaru-sama
mas ninguém chegou lá :<
@Jerry
apesar de vc estar certo, também está muito convencido ;o
Nossa bag com mais de 3000.oz o q q tem ai?
Nunca vi itens tão pesado :riso:
Bag so tem 8 espaços.Se fosse uma backpack tudo bem mais bag fala serio

Dei uma editada no tópico para deixar mais organizado
Algumas pessoas me chingaram porque acharam que eu pensava que era verdadeira, eu não sei nada
Para evitar isso puis pontos positivos para ser fake.
Flws![]()
IMAGENS ANTIGAS!!1!!11123
http://img52.imageshack.us/img52/936...abrflog3se.gif
http://img105.imageshack.us/img105/3...tibiabr4pt.jpg

pode ser ot
A Claro, e eu não tenho 1 ano de tibia não, vai fazer 4 este anoPostado originalmente por Joan Of The Truck
E Não teria motivos para eu mentir -.- eu mesmo usei o cheat e vi a sala do basilisk -.-
SÓ SE ESSA SALA É LÁ NA PUTA QUE PARIL! bah
@Broad
AEHaehoAOPEH tb ti amo =p
Última edição por JeRRy; 24-02-2006 às 19:52.
omg.. kda um.. oq isso via mudar o jogo d vcs.. fikar discutindo, discutindo... msm q vcs xeguem a uma conclusao.. vcs nunk vaum descobrir a quest atraves disso.. tratem d jogar o seu jogo.. lol.. mta gent aki nunk ouviu falar em rpg.. e se mata dizendo q eh fake.. pq uma bola d neve naum pod congelar um square d agua e vc passa por cima e xega em lugares "inacessiveis".. pq paredes e baus naum podem aparece/sumir com um simples "use" numa alavanca.. ou intaum buracos apareçam com algm subindo em um switch.. qm conhec a devil helmet's quest conhec beim essas coisas.. por outro lado.. a ss desse topico deixou mtu a desejar... sendo mt pouko provavel q ela seja real.. teim erros q soh eu notei.. e c eu tiver um tempinho eu faço uma montagem mostrando.. são erros bobos.. tais como sprite d squares diferents do original.. + eh soh isso.. espero q parem d brigar por causa d uma coisa taum boba.. c vcs provarem q eh fake naum vaum ganhar nada com isso.. flws..
**Drepow