Curtir Curtir:  0
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 258

Tópico: Basilisk!!!

Banido Avatar de Gewen
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    No mapa, as pedras não deviam aparecer em pontinhos vermelhos?
    Acredito que não aquele tipo de pedra que esta a direita, e aquelas estatuas sao "moviveis" hehehe então nem..

sei la, se for fake ta mto boa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUhuhAhuhu o ytn ta certo o kra la Wised só quer fama e não tem como sumir um rio do nada!!!! acho essa SS ta Owned HUAhHUAhu!!!!

por mais q a fake esteja perfeita sempre a um erro o nome ja diz fake

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ytn

eu ja falei, um switch PODE SIM fazer aparecer um portal, mas ele não mudaria o rio, você pode falar "tava escuro, não dava pra ver" mas estaria o azul no mapa cara, e alias, não é ******** ng.

Vamos começar banir quem faz fake de user e ss tbm?
    primeiro vou comentar sua ultima frase.. vc começou sendo grosseiro em uma discussao q estava pacifica e agora fica afirmando convicto q eu sou ele, o lord.. poupe-me

agora sobre um possivel switch... leia direito, 2, 3, 10 vezes se necessario: nao disse q um switch pode fazer aparecer um tp e sim mudar um lugar inteiro, falo isso baseado no q o imperador falou sobre olhar o mundo com outros olhos, como se o q agente visse fosse uma ilusao e baseado tb q isso eh amplamente possivel ja q vc nao eh knighmare nem gm nenhum pra saber q segredos se escondem por tibia

se a cip diz q tantas quests ainda nao foram descobertas eh pq existem pessoas como vc q acham q aqui ou ali num tem nada e ponto final, num pensam no mundo magico q o jogo eh realmente e em todas possibilidades q esse jogo eh

a proposito... vc conhece as 5 caves de scarabs de ank?

edit: foi por causa de pessoas (parcialmente irracionais) como vc (meramente agressivas) q nunca quis postar essa ss no tibiabr, apenas no WoT
    Última edição por Wised; 21-02-2006 às 21:04.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou, falou e não disse nada.
    Eu digo isso, e tenho 99% de certeza que é fake, nunca teve um switch que muda-se tudo, ah, se for assim, vamos juntar 2mil iron pieces e ir trocar?
    Não jogo a 1 ano, completo 4 nesse mês, dia 28, ja vi muitas coisas, mas isso? não!

Sim, conheço as 5 (incluvise a que você tem que usar a shovel na areia, adoro caçar la).

Edit: agressividade pra você, é te desmascarar? fazer a SS passar de "perfeita" para "possivel fake"? hum...
    Última edição por Yaten; 21-02-2006 às 21:33.

Banido
    Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei para a confusao, pega o tibiacam e grava um video, grava vc só la dentro, e da uns passo, e dai se for verdade td mundo fica keto ae

~~

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wised
    @ytn

primeiro vou comentar sua ultima frase.. vc começou sendo grosseiro em uma discussao q estava pacifica e agora fica afirmando convicto q eu sou ele, o lord.. poupe-me

agora sobre um possivel switch... leia direito, 2, 3, 10 vezes se necessario: nao disse q um switch pode fazer aparecer um tp e sim mudar um lugar inteiro, falo isso baseado no q o imperador falou sobre olhar o mundo com outros olhos, como se o q agente visse fosse uma ilusao e baseado tb q isso eh amplamente possivel ja q vc nao eh knighmare nem gm nenhum pra saber q segredos se escondem por tibia

se a cip diz q tantas quests ainda nao foram descobertas eh pq existem pessoas como vc q acham q aqui ou ali num tem nada e ponto final, num pensam no mundo magico q o jogo eh realmente e em todas possibilidades q esse jogo eh

a proposito... vc conhece as 5 caves de scarabs de ank?

edit: foi por causa de pessoas (parcialmente irracionais) como vc (meramente agressivas) q nunca quis postar essa ss no tibiabr, apenas no WoT
    concordo com vc, acredito q naum seja fake e quando guido flw q nem 1/4 das quests do tibia foram discubertas essa pode ser uma delas

@ytn vamo manter o nível ne?!

Banido Avatar de oi oi oi
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auiseuiahseiase
    wised owned blz plx?!

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... eu acho q é fake... pq o basilisk fala: "I uzed..." sendo q o certo do inglês é "I used...".. a não ser que ele fala errado mesmo... :riso: ... porém acho q é FAKE

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunted man
    cara... eu acho q é fake... pq o basilisk fala: "I uzed..." sendo q o certo do inglês é "I used...".. a não ser que ele fala errado mesmo... :riso: ... porém acho q é FAKE
    jah falaram isso várias vezes
    esse Z pode ser o som emitido pela snake
    cyclops tbm falam errado
    swamp troll tbm...

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oi oi oi
    auiseuiahseiase
    wised owned blz plx?!
    YEAH!!!!!!!Fake Owned tbm xD, cade o rio na fake?¿ rio nao some do nada de um map =p

Publicidade:

Permissões de Postagem