Curtir Curtir:  0
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 258

Tópico: Basilisk!!!

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra coisa que percebi..
    dentro da backpack tem apenas 2 backpacks
    e estão abertas 3 com runas.. estranho não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim sao os itens q o sweety cyclops pede para fazer a MAGIC LONG SWORD.. ja q soh knight consegue, e o thunder hammer dropa em orsh..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Gj.
    outra coisa que percebi..
    dentro da backpack tem apenas 2 backpacks
    e estão abertas 3 com runas.. estranho não?
    Na verdade não, eu ando com 3 bps, uma bp só de runas, outra de rings e outra de shovel/pick e etc.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas olha na screen shot.. tem 3 bps.. a dos ekips, e 2 dentro dela.. mas tem 3 de runa.. uahuahauha

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu falei, uma das bps, pode ser bp com + 20 bps...

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão
    Na minha opinião, é fake, msm pq o basilisk qd vc chega perto dele ele fica falando "Learn the secret uf death" , e depois o Rei de kazz diz q quem trouxer o corpo do basilisk ganha um doce...quero dizer uma recompensa!! Bom, eu achu, só se eu perdi alguma informação!!!

....mas tmb é uma boa hipóteze de que entrando em um teleport em qualquer lugar de kazz, chegue ai xD
    ow nada ave -.-' qm fala isso eh Minotaur Mage
    "Todos odeiam Tibia, até o momento em que aprendem a jogar" :eek:

Sains by ShadE!!!!
    http://img442.imageshack.us/img442/8...obarner4dm.jpg

http://img291.imageshack.us/img291/5...ebarner4vj.jpg
    Hail PVA Team x) :wub:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tem soul na imagem, nao sei dizer se na epóca tinha soul, me corrijam xDDD
    Mas olhe a cor do Life ring, eh meio diferente nao eh nao ?
    Última edição por Suon; 21-02-2006 às 14:59.
    "Todos odeiam Tibia, até o momento em que aprendem a jogar" :eek:

Sains by ShadE!!!!
    http://img442.imageshack.us/img442/8...obarner4dm.jpg

http://img291.imageshack.us/img291/5...ebarner4vj.jpg
    Hail PVA Team x) :wub:

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão
    Na minha opinião, é fake, msm pq o basilisk qd vc chega perto dele ele fica falando "Learn the secret uf death" , e depois o Rei de kazz diz q quem trouxer o corpo do basilisk ganha um doce...quero dizer uma recompensa!! Bom, eu achu, só se eu perdi alguma informação!!!

....mas tmb é uma boa hipóteze de que entrando em um teleport em qualquer lugar de kazz, chegue ai xD
    Essa foi a resposta mais toska do tópico... quem fala isso é MINOTAUR MAGE.

Citação Postado originalmente por skyway
    essa foto era exatamente o q eu tinha em mente... os lugares nao tem como subir nem descer .... como o seguindo cidadão mostrou... Essa foto é do ultimo andas do tibia....... nao existe mais nenhum andar pra baixo...
    e tem 4 buracos pra baixo......"ou tem como descer pra cima?"
    se for o caso de chegar la por teleport ? qual vai ser o caso pra sair de la ?
    a basilisk te teleporta ? so se for pra te matar... sei la...
    O teleport ali na SS pode ter sido aberto com um switch ou algo do tipo, aí ele entrou no teleport e foi parar na sala do basilisk, e pra sair, entra no tp dentro da sala -.-. Sobre os 4 buracos, com certeza são small holes

Citação Postado originalmente por Flipe Homer
    Tudo bem, vamos dizer que o dito cujo chegou a sala do Basilisk. Mas, se o Lord Isaacnathan não postou a screen shot, como o colega tibiano que a postou aqui a conseguiu?
    Já falaram que ele o Lord está atrás do "ladrão" da screen shot, mas como esse ladrão (sei que o nome está no tópico, mas já estou com dor de cabeça e não vou ler mais 12 páginas de novo) conseguiu a screen shot? Ele teria hackeado o Lord? Ou o Lord teria pedido pra ele postar uma possível fake (não estou afirmando nada) para tentar dar veracidade a ela?
    Seria muito bom se ele tivesse chegado, torço pra que essa screen shot não seja uma fake, pois o basilisk já foi muito falado nesse site.
    Gostaria que o personagem que o Lord deu Hunted viesse a público e falasse como ele conseguiu a screen shot, isso explicaria várias coisas.
    Lord também deveria vir falar para todos os tibianos do tibiabr.com ...
    E a última coisa: Por que Lord esconderia o fato de ele ter entrado na sala do basilisco? Sendo ele o primeiro a ter "entrado" aposto que ele sairia falando, postando ou coisa parecida em todos os meios de comunicação tibianos. O blocker do Orshabaal postou o vídeo, como jogo em dolera eu já vi a Amazon armor na casa do Top do server (a única do amazon armor do tibia) e o personagem que a pegou (Ron para, que foi hackeado) gravou o video e o divulgou amplamente. Então por que nosso amigo esconderia esse feito?
    São dúvidas que um dia podem se calar...

Obrigado pela atenção. Qualquer dúvida, mande uma Mensagem Privada.
    Quem postou no WoT falou que o pegou com o amigo do cara, o cara mesmo não queria divulgar pra não ficarem enxendo o saco dele, tanto que o cara que divulgou ficou hunted.

Citação Postado originalmente por skyway
    tu nao ta entendendo...... nao existe "O PONTO AZUL" .....o cara q forgou a foto... A unica foi q existe mesmo foi o q o cara postou ai pra tras...
    a foto do andar na sala do basilisk... com 4 buracos pra baixo...
    Pra aqueles q nao sabem.. existe um programa q voce pode , no andar q vc esta... visualisar os outros andares como se vc estivesse nele...
    Os andares do tibia são feitos em plataformas matriciais... vc pode muito bem ver os andares de cima ou embaixo... se souber editar a matriz...
    foi o q o cara fez... ele chegou do lado ali.. dentro de uma cave.. deu um -1 andar pra baixo... é mostra exatamente o q está na foto....
    A primeira foto de topico é fake. A unica coisa real sao os 4 buracos pra baixo.. o basilisk e as estatuas de pedra...
    Essa é uma das unicas cosias q eu tenho certeza.. devido a uns 2 anos de tocaia perto dessa quest...
    Você falou, falou e falou mais um pouco e não levantou nenhum argumento decente para provar que é fake...

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    lol eu ja provei na pagina 11 q eh fake :0
    Não, você não provou.

Doug

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agsterzinho
    SE A DELE NAUM É FAKE, ENTAUM PORQUE ELE OU QQ OTRU Q TENHA CHEGADO LA NAUM FEZ UM VIDEO....
    SS QUALQUER UM Q MANJA DE PHOTOSHOP FAZ.....
    LOL
    COMO DIZ O MASSACRATION, OS BRASILEIROS ACREDITAM EM TD....SAUM UNS TROXAS....LOL
    BYE

vo falar umas paradas, da pra perceber q é fake pq se vc reparar no default, nao tem as setinhas pra subir e descer o default, provando q houve outro dialogo antes, intao pensa-se q ele pode ter dado logue e logout la dentro, mais sempre q vc entra no tibia, aparece uma msg dizendo qual foi o seu ultimo log no char, intao acho q pra mim aí é fake, as setinhas da bp nun tem nada a ver, pq se vc coloca "para abrir a bp em new window" nao aparce seta na bp mesmo -.-' pra voltar pra anterior intao acho q isso nao seria um fato, e só pq ó outro cara nao fez um video mostrando c omo q se chega no basilik e pos na net é fake??? se eu descobrisse uma quest nova eu nunca daria spoil, primeiro pq daria muito trabalho discubrir e eu nao entregaria o tesouro de bão beijada pa ngm!

Qualquer um que tenha discoberto ou descobrir uma quest vcs só irao acreditar se mostrar o caminho pra vcs, se nao vcs sempre vao criar altas suposiçoes mais nunca acreditando q o cara tenha capacidade!

"QUEM SABE SABE, QUEM NA SABE FICA QUETO" :eek:

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Gj.
    mas olha na screen shot.. tem 3 bps.. a dos ekips, e 2 dentro dela.. mas tem 3 de runa.. uahuahauha

pode muito bem ter outras bp dentro daqlas duas!:riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem