Curtir Curtir:  0
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 258

Tópico: Basilisk!!!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bomba Knight: Essa sua ss eh uma fake, foi muito facil ver o efeito que faz quando voce recorta e cola algo no paint, observe atentamente para perceber .

@Lek Phoda: agora que sabemos que a ss do Bomba Knight eh uma fake, pode-se dizer que ainda nao sabemos se Lord Isaacnathan realmente esteve na suite do Basilisk.

Cya,

Sasuke~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyway
    A foto é fake... fiquei hj entre 10 da manha e 6 da tarde investigando todas as possiveis quest ou lugars misteriosos em kazordoon... como por exemplo..
    sala do rei Emperror , Prision of Kaz , Colossus Fortress , Basilisk e ate mesmo a sala q represente a historia da branca de neve ( aquela tem tem 7 dwarf guard , 1 witch e uma Bela Adormecida na cama... com uma maçã encima da mesa)....
    Chegue a seguinte conclusão :
    Basilisk : Quest incompleta. Ou a quest foi removida ou futuramente vai ser editada.
    Colossus Fortress : A unica entrada seria com alguma chave nas duas portas embaixo e encima do andar do depot.
    Prision of kaz : Seria o unico modo de chegar a sala do basilisk... e nao existem passagem ; conclui isso comparando os andares.. e nenhum dos burados q aparecem na sala do basilisk tem ligação.
    Sala do rei : Ele fala sobre quando kaz estava sendo escavada ou coisa alguma coisa parecida... E diz q o basilisk foi encontrado e todos os dwarfs eram petrificados ou paralizados ( como vcs podem ver na possivel entrada para a sala no andar de cima , e dentro da sala mesmo.. existem estátuas de soldados...
    esse é meu ponto de vista
    Só porque você não chegou não significa que ninguém possa...
    Essa ss do suposto Cheat pode também ser verídica, mas é mais fácil acreditar na primeira...
    E vocês sabem que quem quer consegue...ou melhor, se eu quero acreditar que a ss é fake, eu boto na minha cabeça e não sai mais...fico procurando minunciosamente um único sqm que me prove que é fake...e isso é errado.
    Eu sei que há a possibilidade de ser fake, mas se for eu vou admitir que errei, ao invés de ficar desacreditando a screen -.-

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano pod ser mt bem verdade, ou fake.... mais se for por fake, n eh pela parada d soul, pq?
    a p.acc dele pod ter acabado e ele n tiro a ropa d p.acc; "n, mais nu tibia.com ele eh elite kina, ou seja, p acc", kem t garante q ele n coloko p.acc dps t ter tirado essa ss, vc conheçia esse player antes dessa ss? acompanhava ele? intaum pronto =]

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nao acho q eh fake ..

Vai nas cav d guards q vc vai v o npc ! o cara deve ter chego la mesmo ! nao vo fica analizando as possiveis coisas do mapa com cheats q esse nao eh o objetivo do jogo ! sim tentar chegar ow invetar q chego ! pelo menos o q fez foi bem feito !
    pode noa ser fake ,mas sinceramente nao acredito q alguem tenha chego la ! tentei muito achar a entrada ! mais se conseguio GRATZ !! pega lvl 120 e vai busca sua bag !!!

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
    LOL... fake mt bem feita e... eu tenhu provas quanto a isso pq minha curiosidade vai mt longe ;D... existe 1 programa (lol) nun vo dizer o nome pq mts devem saber e devem usar... q mostra os andares do tibia in-game... vc pode decer a visaum do andar e ver a sala do basilisk se estiver nas mines encima... digamos q eu usei pra desmentir esse topico e acabar com a felicidade de vcs ,... bem ae esta a pic de como a sala eh realmente... (sem entradas pq nun tem -9 axo q ainda nun tem entrada senhores , lol OBS: nun axe q sou 1 cheater descontrolado apenas usei esse artificio pra poder desmentir esse e milhoes de topicos :/

pic:

IMAGEM AQUI
    Você não provou nada. É muito possível que você abra um TP para ir até a sala por algum switch.

Doug

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ROM
    @Bomba Knight: Essa sua ss eh uma fake, foi muito facil ver o efeito que faz quando voce recorta e cola algo no paint, observe atentamente para perceber .

@Lek Phoda: agora que sabemos que a ss do Bomba Knight eh uma fake, pode-se dizer que ainda nao sabemos se Lord Isaacnathan realmente esteve na suite do Basilisk.

Cya,

Sasuke~

qual das ss, alias, nenhuma é minha, só peguei do tibia.de

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o cap dele, rofl

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.. alguem sabe pra q serve akela xave marrom??
    serah q eh algo relacionado? ;O

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

a resposta esta num topico q fiz logo acima
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu nao li todos os coments e talz e nao sei ja ja foi dito isso!!!!!

Entao quando ele tentou abrir o baú pelo primeira vez era 14:28 e seu batlle estava acionado!!!!
    Já na segunda tentativa de abrir o baú eram 14:30(e em 2 minuto eu acho q vc ja se livra do battle) e seu battle ainda estava acionado, e ja q o basilisk eh um npc ele nao pode acionar o battle e na area q ele se encontra na existia nenhuma criatura...eh provavel um erro na SS!!!!!Oo

Publicidade:

Permissões de Postagem