Curtir Curtir:  0
Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 258

Tópico: Basilisk!!!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e soh pq no site do tibia ele ta elite agora eh fake? por acaso alguem sabe a data q foi tirada a ss? sabe se ele tava p.a nakela epoca? parece que ngm pensa aki, ngm sabe a data q foi tirada a ss ele poderia ta free na epoca , td q eh fora do normal eh fake pra vcs , tsc tsc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fake, fake and fake
    =]

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu meio que tava analizando, dei uma lida no fórum tibia.de e vi essa screen shot

essa segunda imagem foi tirada dessa ss aki

bom, dah pra notar que qnd vc está na parte de fora da sala vc não ve o ponto amarelo que corresponde ao portal, e eu queria perguntar a alguma pessoa que vá a algum portal e veja se qnd possui um, no mapinha ele está marcado na cor amarela, eu realmente n me lembro se tem ou naum, e n to podendo joga

pelo fato do soul eu nem comento, parem de falar bestera lol

acho que se for fake o cara reproduziu perfeitamente o local, chega até a impressionar, mas eu espero que n seja

[EDIT]

tava lendo mais um pouco, e vi essa ss de um cara que usou esse novo cheat que ve o buraco ou a cave na sua frente

obs: a ss não é minha, n me perguntem sobre esse cheat que eu n tenhu, apenas peguei a ss do tibia.de
    Última edição por Bomba Knight; 20-02-2006 às 15:30.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bomba Knight
    [EDIT]

tava lendo mais um pouco, e vi essa ss de um cara que usou esse novo cheat que ve o buraco ou a cave na sua frente

obs: a ss não é minha, n me perguntem sobre esse cheat que eu n tenhu, apenas peguei a ss do tibia.de

Esse macro da pra ver até dois Andares pra baixo da onde vc esta.

Soube que o macro eh Shareware, só naum sei onde tem pra pegar
    http://img97.imageshack.us/img97/7352/krusty9wl.gif

- Kirkwood We're all alone diz:
    tinha um viado amigo da minha mãe
    q um dia me viu de samba canção
    e falo pra minha mãe "Nossa ques pernas seu filho tem"
    EU FIQUEI PUTO
    HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUA

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Será??????

Eu acho que não é fake, todas suspeitas já foram debatidas pelo pessoal, não tem mais nada pra questionar.

Mas tirando o lado que pode ser ou não fake... taí o que pode ser o tal material pra entregar ao Cyc em Ab (ou não)

Publicidade:

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Vejamos...

Eu realmente queria acreditar que não era Fake... mas na minha opinião, tem alguns erros.

Na SS do Lord~ os squares entre o Basilisk e o lado esquerdo da parede e do buraco, e abaixo da estátua estão assim:

(Vulgarmente falando, dizemos que o piso forma um "quadrado".)

Já na SS do nosso outro amigo Flambelk eles estão assim:

(Também vulgarmente falando, dizemos que o piso possui 2 "bolinhas".)

Btw, apenas minha opinião. Pode falar mal ou bem, etc, etc.
    -Arthur

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujano

Clique na imagem para amplia-la

Sera que finalmente chegaram ao NPC Basilisk?
    Ta ai a foto de uma pessoa que talvez chegou la.

Sobre o Basilisk:
    É um NPC em formato de cobra que dizem que guarda um tesouro muito raro.Até hoje poucas ou nenhuma pessoa sabe como chegar até ele.

Jornal dos Mineradores:
    "Nós cavamos isso profundamente, nesse lugar que nem nós, anões, podemos ver. Fruzek disse-nos histórias de um monstro que faz sons impares de baixo da terra .Esse Basilisk parou nossa programação minando, forçando nos a dobrar os protetores que protegem os mineiros."

(Extraido de um livro do Tibia e traduzido por Jujano)

Fake?
    1. O fato do Weighing: Talvez poucas pessoas tivessem reparado, mais é assim mesmo que se escreve.

2. Não ter ponto depois de oz: Igual ao anterior, é assim mesmo.
    "15:41 You have found a rapier. Weighing 15.00 oz it is too heavy."

3 O fato de ter 100 de soul point: Ele mesmo disse que quando esta sem PA ele vai explorar.

Não fale que é fake sem antes ter provas

Flws
    A foto é fake... fiquei hj entre 10 da manha e 6 da tarde investigando todas as possiveis quest ou lugars misteriosos em kazordoon... como por exemplo..
    sala do rei Emperror , Prision of Kaz , Colossus Fortress , Basilisk e ate mesmo a sala q represente a historia da branca de neve ( aquela tem tem 7 dwarf guard , 1 witch e uma Bela Adormecida na cama... com uma maçã encima da mesa)....
    Chegue a seguinte conclusão :
    Basilisk : Quest incompleta. Ou a quest foi removida ou futuramente vai ser editada.
    Colossus Fortress : A unica entrada seria com alguma chave nas duas portas embaixo e encima do andar do depot.
    Prision of kaz : Seria o unico modo de chegar a sala do basilisk... e nao existem passagem ; conclui isso comparando os andares.. e nenhum dos burados q aparecem na sala do basilisk tem ligação.
    Sala do rei : Ele fala sobre quando kaz estava sendo escavada ou coisa alguma coisa parecida... E diz q o basilisk foi encontrado e todos os dwarfs eram petrificados ou paralizados ( como vcs podem ver na possivel entrada para a sala no andar de cima , e dentro da sala mesmo.. existem estátuas de soldados...
    esse é meu ponto de vista...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ric@rdo
    Não é por nada...nem no flogaum dele tem essa ss...e.. CeLoW...eu axo q o portal n fika a apenas 3 minutinhos da entrada
    Axar eh uma coisa, ter certeza e SABER o caminho pra chega ai eh otra, entao nao podemos negar a hipotese dakele portal ali teleporta pra dentro da cav mesmo, e simplesmente ele volto la pra tira uma SS.

Citação Postado originalmente por Lek Phoda
    Eu realmente queria acreditar que não era Fake... mas na minha opinião, tem alguns erros.

Na SS do Lord~ os squares entre o Basilisk e o lado esquerdo da parede e do buraco, e abaixo da estátua estão assim:

(Vulgarmente falando, dizemos que o piso forma um "quadrado".)

Já na SS do nosso outro amigo Flambelk eles estão assim:

(Também vulgarmente falando, dizemos que o piso possui 2 "bolinhas".)
    Eu tbm reparei nisso ai, mas sei lah, se for fake ai ta um erro

No more
    x]
    Última edição por CeLoW; 20-02-2006 às 18:35.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Testinha
    essa ss é da época que não tinha soul points, ou seja, antes do up-date, quem garante que não trokaram o mapa depois do up-date??

Concordo plenamente.

Mas OT num é só se o cara pago pra pega o mapa intero e faze um ot assim

Fake parece não ser...mas não analizei....

Cya
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é fake e a outra pareçe real...

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Permissões de Postagem