Curtir Curtir:  0
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 258

Tópico: Basilisk!!!

Conta não ativada Avatar de Barnabe los mucho locos
    Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa mae
    isso eh a pior fake
    n sabe fazer e vem discutir querendo competir com uma img mt real como a do outro topico
    seguinte
    na sala tem 4 buracos e pelo menos da pra ver q a sala n eh assim no canto esquerdo
    otra coisa eh as felchas da bp
    em ot antigo n tem a parada pra volta as bp
    tem um portal onde deveria ter um lugar pra subri com corda
    aehuiaehaui
    ta mt mal feito
    sem mais
    fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha essa foto

no msm lugar

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wised
    boa percepcao... mas quem pode garantir q ele apos falar 'job' ele nao saiu pelo portal e voltou pra sala so pra tirar a ss com o texto em cima do char?
    Boa, realmente pode te sido isso mesmo, e otra, falaram do battle q o cara ta tb, na ss aparece q ele levo hit as 14:27 pro slime, mas entao como ele taria com battle por tres minutos? Porque a ultima msg q apareceu no default dele foi 14:30, dele clicando no bau. Mas ai vem o porem, como tu falo, ele pode te descido no tele ali, e do otro lado podia te bixo, dae abriu battle, e digamos q assim do nada, ele teve a ideia de tira uma SS, volto na sala do Basilisk, tento abri o bau, apareceu a msg, e ele tiro a SS.

Pronto.

Nao parece ser fake,tanto eh pq, meu deus, o cara entao se puxo pra faze a ss fake, pq ele teria q faze isso num ot serv:

1° Ele ia tem q configura tudo os char certinho, abri pvt, faze o cara manda msg bem na hora pra ele tira ss, bota uns ekipo no char de acordo com o lvl pra n parece fake e uns itens na bp tb, nada de exagerado pra n parece fake. (sim, falando assim eh facil, mas tu axa q o cara vai pensa no hora em detalhes desse tipo pra faze a ss fake? A nao ser q ele seja um belo de um detalhista e perfeccionista,pqp...)

2° A questão do soul de 100, tem explicação sim, como milhoes ai ja falaram, podia te acabado a pa dele e ele continua com ropa de p.a, e SOUL DE KNIGHT NAO GASTA E NEM AUMENTA, entao n tem como te aumentado mesmo ele matando o(s) slime(s) q ele mato..

3° Sobre o magic light wand ele poderia te dado um utevo gran lux, ou ta usando cheat de lux mesmo, sei lah..(mas se ele tivesse com cheat de luz pra q ia anda com MLW? Nao sei...cada um cada um..)

4° A, e como falaram, o cara tava lvl 70 e pocos por ae,nessa ss, entao ele eh sharer ou powergamer, pq ele cato mto lvl, e essa SS nao eh tao antiga, eh 7.6, pode ve pelo campo de battle, mas isso nao tem nada a ve, so quero mostra q no lvl 70 ele podia ta free (no caso quando tiro essa SS) e agora no lvl 84 essa SS rolo por ai (ja com premmy renovada...)

E nussa, sempre eh bom te um pé atras, eu axo q nao eh fake, mas fico nos 50% de ser, tanto eh pq ja vi outras SS q pareciam verdadeiras mas eram fakers,e, se for, pqp...ganhava um premio, pq ta mto perfeita, fora os Soupoints, mas isso pode se explica com o obvio ja dito (acabo a pa)

(puta merda acabei)

OBS: Ah, e se for fake, vcs axam q o cara falo pro Lord Direwolf "ow fala ai XAMA O ETERNAL PRA CARREGA, vo tira uma ss aki perfect, geral pra acredita no meu ot 7.6 aki MHAWUWUWA

¬¬

A nao ser q ele vive de fake, fazendo e aprimorando cada dia mais -.-

No more
    x]
    Última edição por CeLoW; 20-02-2006 às 08:30.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for fake é a fake mais perfeita que já vi! pode ser que seja por causa dos soul points, mais tirando isso a screen tá perfeita... tambem é meio estranho uma bag pesa tanto assim -.-
    ~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loka de Furora
    se for fake é a fake mais perfeita que já vi! pode ser que seja por causa dos soul points, mais tirando isso a screen tá perfeita... tambem é meio estranho uma bag pesa tanto assim -.-
    Cara, tem uma missao na quest do PostMan, q tu tem q cata uma bag q pesa 500.00 oz, entao descarta essa possibidade ae, nao duvido q pese 3k de oz

No more
    x]

Publicidade:

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples.
    No mapinha é mostrado 3 pontos amarelos.
    Sendo que só tem um buraco ali e um buraco Não existe, ou seja, ele marcou como ponto amarelo o teleport também, coisa que não acontece.
    Corpo em cima da planta? Ridículo!
    Como o outro cara falou, não tem as flechinhas pra voltar a BP.
    Por quê o número de Cap tá destorcido?(Mais o 7)
    Só de falar bye o NPC não desejaria sorte. E se o cara não tivesse perguntado sobre a quest? Dar boa sorte pra quê?
    Lol, ele abriu aquele baú? Se abriu, cadê o loot na BP dele?

@Tirag
    É simples, dá pra tirar o boneco dali, meu Fireworks faz isso. Pode reparar que a luz está de um jeito igual na SS com o carinha.

Só isso...
    Provas de que é uma fake.
    Flws!
    Última edição por Tibiano Rlz; 20-02-2006 às 09:17.
    Palmeirense com orgulho.
    Tutorial: Pixel Art
    ~~~
    Quer me add no MSN?
    MANDA MP ANTES CARALH*!
    http://img93.imageshack.us/img93/4184/rikesignfh5.jpg
    Copyright 2006 TibiaBR Forums.
    :blush:

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, legal, o cara aumentou o mapa só pra poder desenhar...
    Ele está falando com o NPC, porém, o NPC está andando, podem reparar, coisa que não pode acontecer, e outra, o NPC se vira ao lado onde o player está falando.
    Um Knight level 82, em Full Def, apanhar pra slime? Difícil...

Flws!
    Última edição por Tibiano Rlz; 20-02-2006 às 09:29.
    Palmeirense com orgulho.
    Tutorial: Pixel Art
    ~~~
    Quer me add no MSN?
    MANDA MP ANTES CARALH*!
    http://img93.imageshack.us/img93/4184/rikesignfh5.jpg
    Copyright 2006 TibiaBR Forums.
    :blush:

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano Rlz
    Hehe, legal, o cara aumentou o mapa só pra poder desenhar...
    Ele está falando com o NPC, porém, o NPC está andando, podem reparar, coisa que não pode acontecer, e outra, o NPC se vira ao lado onde o player está falando.
    Um Knight level 82, em Full Def, apanhar pra slime? Difícil...

Flws!
    Quem me garante que quando ele tirou a ss ele ainda estava falando com o Basilisk? Como muitos levantaram essa hipotese vou repetir...ele pode ter saido e voltado...nisso a mensagem de "bye" do Basilisk não apareceu.

Só pra esclarecer...com 3 ou mais monstros te atacando há uma quebra de defesa do char, portanto é possível levar hit :riso: (como por exemplo, slime se multiplica ou caso a slime estivesse acompanhada:rolleyes

OBS: Se fosse fake o cara ia querer divulgar, o que aconteceu foi o contrario, ele quis guardar pra ele mesmo e pros amigos para não ser pertubado por pessoas sem noção perguntando...sejam mais lógicos e racionais por favor...
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do Lord Isac me parece ser mais convincente...ai me perguntam: porque?
    Primeiro , a do Lord Isac você tem uma noção de quem é o char pra ter certeza que existe, sem a prova de que o char existe isso é apenas uma possível fake com screenshots e palavras ao vento...

Não estou aqui para dizer que é fake, só acho meio sem noção esse papo de vocês quererem abrir tópico pra discutir o que ás vezes é indiscutivel...

Mas achei a screen legal...primeira vez que vejo um teleport emcima de um rope spot...Knightmare estava inspirado quando fez isso
    Última edição por Death Knight; 20-02-2006 às 09:55.
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Barnabe los mucho locos
    nossa mae
    isso eh a pior fake
    n sabe fazer e vem discutir querendo competir com uma img mt real como a do outro topico
    seguinte
    na sala tem 4 buracos e pelo menos da pra ver q a sala n eh assim no canto esquerdo
    otra coisa eh as felchas da bp
    em ot antigo n tem a parada pra volta as bp
    tem um portal onde deveria ter um lugar pra subri com corda
    aehuiaehaui
    ta mt mal feito
    sem mais
    fui
    O IGNORANTE, QUEM FALOU Q FOI EU QUEM FIZ ISSO?
    ESTA SS É ANTIGA E FOI TIRADA DE UM FORUM QUE DISCUTIA SOBRE
    O BASILISK.....
    EM NENHUM MOMENTO EU DISSE Q FOI EU QUEM MONTEI ISSU...
    SÓ POSTEI PRA GALERA VER.......
    VTF OTARIO...
    BYE

Publicidade:

Permissões de Postagem