Curtir Curtir:  0
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 258

Tópico: Basilisk!!!

JeRRy
    Visitante

Talking

AWE X]]

Antes de tudo que vou falar, "NÃO" estou dizendo que é fake, só vou mostrar uma coisinha que axei, axei até bizarro sabe

Então...
    Cof Cof...

Aonde eu circulei de VERMELHO(Pros Cegos verem oque é vermelho), é a backpack VERMELHA que ele carrega suas coisas certo?(lol)
    E logo ali aonde está circulado de branco esta a backpackzinha pequena parecendo com a de port hope e não vermelha.

E também, o cara pode usar a bp dele igual aquelas de high level, porque não? Aquelas que eles usam uma dentro da outra e forma aquele bagasso todo

Isso só to mostrando, e eu axo que não seja fake

AAAAAAAA e só debatendo né
    @Kirondar The Lone Wolf

Pra que tirar seu nomezinho e o nome do xitinho?
    ******** NG Prazer? Geral conheçe baby.(Eu axo ;D)
    E também, já vi essa screenshot igual a sua em algum lugar >

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo, vc acusa a otra Screen de ser fake, pra mim essa é 1 fake, e mt mal feita

JeRRy
    Visitante

Padrão

A Galera, pelo amor de Deus vai.

Vocês axam mesmo que um level 100+ com aqueles equips e tal iria andar com uma bp tão simples assim :wub: . Alguns Rings misturados, duas backpacks, e eu axo que seja, "Explosion e UH" , E uma rope e uma linda cordinha? DDDD
    Sem querer dar um de "PO TENHO CERTEZA QUE É FAKE!, AI O PATO COMEU O PAPAGAIO E COMEU LARANJA", tá ligado aqueles caras inocentes que falam nada com nada?

Então queridos, tenha a santa paciência vai u.u

Por min axo que seja fake, e Sim, tem respostas para minhas perguntas

Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara q forgou a foto... A unica foi q existe mesmo foi o q o cara postou ai pra tras...
    a foto do andar na sala do basilisk... com 4 buracos pra baixo...
    Pra aqueles q nao sabem.. existe um programa q voce pode , no andar q vc esta... visualisar os outros andares como se vc estivesse nele...
    lol eu ja provei na pagina 11 q eh fake :0
    provou pn... um simples switch pode mudar uma sala inteira... vc duvida? no caminho pra mintw~ tem uma sala com uns cycs q vc muda paredes pra poder mata-los e pegar a recompensa... bem como na quest da bright sword q sao mudadas 2 salas..

não existe uma quest feia "só pra knight" (penso eu) pq para um sorc/druid pegar essa bag teria que ser um level 289 PELADO, e kina 117 (pally não fiz as contas).
    e a anihilator?? pra kina e pally ainda vai... pra sorcs ja complica um pouco.. uma ue mal soltada e 4 negin vao ler a msg you are dead... melhor nem falar dos druids neh

E logo ali aonde está circulado de branco esta a backpackzinha pequena parecendo com a de port hope e não vermelha.
    repare q ha um nivel acima na bp...
    Última edição por Wised; 21-02-2006 às 16:44.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o Cara q uso o cheat(cheat muito bom) de ver os lugares sem vc estar nele na pagina 11 deu Owned nessa SS na sala do basilisk so se encontra 4 buracos e aquelas estatuas

se quiser ver peguei i cheat e va la ver vc mesmo a salinha!!!!!!=p

Publicidade:

Última edição por Juaum Salvador; 21-02-2006 às 16:42.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o Cara q uso o cheat(cheat muito bom) de ver os lugares sem vc estar nele na pagina 11 deu Owned nessa SS na sala do basilisk so se encontra 4 buracos e aquelas estatuas
    leia os posts antes de falar a mesma coisa sempre... um switch pode mudar por completo uma sala

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, deve t dois tipos d basilisk, pq a sala q os neguinho mostrava era mto diferente.
    eh ot ou fake.
    Also,
    Agsterzinho, nao xore, + da proxima vez vc ingana!

JeRRy
    Visitante

Padrão

@Wised

DÃ! Pode cre velho
    Nem tinha reparado
    valeU faloU

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na parte "branca" que selecionei, tinha que ter pelo menos um final da agua, no mapa mesmo.

Se você olhar o mapa do tibia, e o da SS, o da SS(fake) tem 2 quadrados amarelos do lado. (portal)

Ou seja, daria para ver o portal dos slime, bora la ver?
    Última edição por Yaten; 21-02-2006 às 17:42.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    <FOTO>
    Na parte "branca" que selecionei, tinha que ter pelo menos um final da agua, no mapa mesmo.

Se você olhar o mapa do tibia, e o da SS, o da SS(fake) tem 2 quadrados amarelos do lado. (portal)

Ou seja, daria para ver o portal dos slime, bora la ver?
    Veja um video da quest do Demon Helmet que você vai ver que tem switch que faz isso sim...
    Mais um argumento sem base.

Doug

Publicidade:

Permissões de Postagem