Curtir Curtir:  0
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 258

Tópico: Basilisk!!!

Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador
    tipo eu nao li todos os coments e talz e nao sei ja ja foi dito isso!!!!!

Entao quando ele tentou abrir o baú pelo primeira vez era 14:28 e seu batlle estava acionado!!!!
    Já na segunda tentativa de abrir o baú eram 14:30(e em 2 minuto eu acho q vc ja se livra do battle) e seu battle ainda estava acionado, e ja q o basilisk eh um npc ele nao pode acionar o battle e na area q ele se encontra na existia nenhuma criatura...eh provavel um erro na SS!!!!!Oo
    meu caro amiguinho, se vc nao conhece esse lugar ae, eh cercado d anoezinhos bravos e assassinos =P, nao precisa aparecer no screen pra t dexar battle
    até agora ninguem conseguiu me convencer, estou analizando essa poha d ss desde ontem, dscobri q ele tava free mesmo na epoca, q nao tem erro nenhum na light, que o local eh exatamente desse jeito mesmo, q o npc fala "uZed" muito bem pensado pela cip, q a bag pesando esses 3k+ oz seria uma forma d fazer com q a quest tivesse lvl+ sem precisar botar as ridiculas portas d lvl (q na minha opiniao sao mt sem sentido)
    vo continuar acompanhando o forun, e tentando falar com o tal elite kina ae, q pelo jeito ja deve ta ficando loco ESAhaseaehhsoaeSEHhuishESUIH

----------------------------------------------------------
    SAMERA ROXOR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por paulochapa; 21-02-2006 às 02:21.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, é fake, msm pq o basilisk qd vc chega perto dele ele fica falando "Learn the secret uf death" , e depois o Rei de kazz diz q quem trouxer o corpo do basilisk ganha um doce...quero dizer uma recompensa!! Bom, eu achu, só se eu perdi alguma informação!!!

....mas tmb é uma boa hipóteze de que entrando em um teleport em qualquer lugar de kazz, chegue ai xD
    Última edição por Pata do Leão; 20-02-2006 às 21:58.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa foto era exatamente o q eu tinha em mente... os lugares nao tem como subir nem descer .... como o seguindo cidadão mostrou... Essa foto é do ultimo andas do tibia....... nao existe mais nenhum andar pra baixo...
    e tem 4 buracos pra baixo......"ou tem como descer pra cima?"
    se for o caso de chegar la por teleport ? qual vai ser o caso pra sair de la ?
    a basilisk te teleporta ? so se for pra te matar... sei la...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyway
    essa foto era exatamente o q eu tinha em mente... os lugares nao tem como subir nem descer .... como o seguindo cidadão mostrou... Essa foto é do ultimo andas do tibia....... nao existe mais nenhum andar pra baixo...
    e tem 4 buracos pra baixo......"ou tem como descer pra cima?"
    se for o caso de chegar la por teleport ? qual vai ser o caso pra sair de la ?
    a basilisk te teleporta ? so se for pra te matar... sei la...
    Cara, tu ja penso q ele pode te vindo de um andar de cima (no caso o 7°)
    E pra sair, simples, n ta vendo o tele azul q tem ali? Exatamente pra sai de la.

No more
    x]

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão THUNDER HAMMER

vamo fazer uma enquete: "o que será que tem dentro dessa desgraça de bag :confused: "

O que eu acho que tem ali são as iron pieces pra fazer o thunder hammer no sweety cyclops, acho que é algo mais exclusivo pra kina por ser tao pesado

Publicidade:

Última edição por paulochapa; 21-02-2006 às 02:22.

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais uma questão...

Tudo bem, vamos dizer que o dito cujo chegou a sala do Basilisk. Mas, se o Lord Isaacnathan não postou a screen shot, como o colega tibiano que a postou aqui a conseguiu?
    Já falaram que ele o Lord está atrás do "ladrão" da screen shot, mas como esse ladrão (sei que o nome está no tópico, mas já estou com dor de cabeça e não vou ler mais 12 páginas de novo) conseguiu a screen shot? Ele teria hackeado o Lord? Ou o Lord teria pedido pra ele postar uma possível fake (não estou afirmando nada) para tentar dar veracidade a ela?
    Seria muito bom se ele tivesse chegado, torço pra que essa screen shot não seja uma fake, pois o basilisk já foi muito falado nesse site.
    Gostaria que o personagem que o Lord deu Hunted viesse a público e falasse como ele conseguiu a screen shot, isso explicaria várias coisas.
    Lord também deveria vir falar para todos os tibianos do tibiabr.com ...
    E a última coisa: Por que Lord esconderia o fato de ele ter entrado na sala do basilisco? Sendo ele o primeiro a ter "entrado" aposto que ele sairia falando, postando ou coisa parecida em todos os meios de comunicação tibianos. O blocker do Orshabaal postou o vídeo, como jogo em dolera eu já vi a Amazon armor na casa do Top do server (a única do amazon armor do tibia) e o personagem que a pegou (Ron para, que foi hackeado) gravou o video e o divulgou amplamente. Então por que nosso amigo esconderia esse feito?
    São dúvidas que um dia podem se calar...

Obrigado pela atenção. Qualquer dúvida, mande uma Mensagem Privada.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que o personagem que o Lord deu Hunted viesse a público e falasse como ele conseguiu a screen shot, isso explicaria várias coisas.
    fui eu quem primeiramente postei essa ss nos foruns do tibia.de e apenas consegui essa ss de um amigo dele q estava me mandando ss do proprio char e essa estava no meio da 'bagunça' das ss e acabou me mandando por engano, mas nunca dei bola pensando q era fake, qndo decidi abrir um topico no tibia.de pra debater exatamente a veracidade da scren

Lord também deveria vir falar para todos os tibianos do tibiabr.com ...
    E a última coisa: Por que Lord esconderia o fato de ele ter entrado na sala do basilisco?
    imagine qntos pvts ele esta recebendo? gente de outros mundos q nem sabiam antes o q eh lucera q agora criaram char so pra 'bater um papo'.
    a propria cip defende que nao haja spoil de quests pois isso estraga o roleplaying do jogo.
    qntas quests sera q o eternal e o cachero ja descobriram mas nao contaram pra ngm ainda?
    ou entao vai ver ele ate relevaria no futuro... mas so depois de ter pegado essa bag

vamo fazer uma enquete: "o que será que tem dentro dessa desgraça de bag
    eu acho q a resposta eh nada... deve ser quenem a bag vermelha da postman q pesa pacas, 500 oz como alguns disseram (pensava q era 300..) e vc nao pode abrir, apenas tem q entregar na casa do papai noel...
    acho q isso q penso eh a verdade pois nunca vi nenhuma quest q de uma bag e dentro dela tenha outra bag...e outra.. e outra... e assim vai, pq so assim pra ter tantos items pra dar 3k oz
    ou entao teriam q ser 8 grupos de 100 itens bem pesados, o q particulamente acho mto improvavel
    iron pieces? pq ainda tem tanta gente q eh bitolada com isso? se for pra juntar 3k oz de iron eh + facil sair catando das areas q tem cycs do q desvendar essa quest (eu acho )

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu nao ta entendendo...... nao existe "O PONTO AZUL" .....o cara q forjou a foto... A unica foi q existe mesmo foi o q o cara postou ai pra tras...
    a foto do andar na sala do basilisk... com 4 buracos pra baixo...
    Pra aqueles q nao sabem.. existe um programa q voce pode , no andar q vc esta... visualisar os outros andares como se vc estivesse nele...
    Os andares do tibia são feitos em plataformas matriciais... vc pode muito bem ver os andares de cima ou embaixo... se souber editar a matriz...
    foi o q o cara fez... ele chegou do lado ali.. dentro de uma cave.. deu um -1 andar pra baixo... é mostra exatamente o q está na foto....
    A primeira foto de topico é fake. A unica coisa real sao os 4 buracos pra baixo.. o basilisk e as estatuas de pedra...
    Essa é uma das unicas cosias q eu tenho certeza.. devido a uns 2 anos de tocaia perto dessa quest...
    Última edição por skyway; 23-02-2006 às 09:58.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyway
    tu nao ta entendendo...... nao existe "O PONTO AZUL" .....o cara q forgou a foto... A unica foi q existe mesmo foi o q o cara postou ai pra tras...
    a foto do andar na sala do basilisk... com 4 buracos pra baixo...
    Pra aqueles q nao sabem.. existe um programa q voce pode , no andar q vc esta... visualisar os outros andares como se vc estivesse nele...
    Os andares do tibia são feitos em plataformas matriciais... vc pode muito bem ver os andares de cima ou embaixo... se souber editar a matriz...
    foi o q o cara fez... ele chegou do lado ali.. dentro de uma cave.. deu um -1 andar pra baixo... é mostra exatamente o q está na foto....
    A primeira foto de topico é fake. A unica coisa real sao os 4 buracos pra baixo.. o basilisk e as estatuas de pedra...
    Essa é uma das unicas cosias q eu tenho certeza.. devido a uns 2 anos de tocaia perto dessa quest...
    Ta andando usando muito xiter em sky?!
    Mas isso é real, existe ALGUNS bots (qual não citarei o nome) que deixa você ver andares abaixo, ele pode ter usado ele, e feito o fake no basilisk falando e no peso, não existe uma quest feia "só pra knight" (penso eu) pq para um sorc/druid pegar essa bag teria que ser um level 289 PELADO, e kina 117 (pally não fiz as contas).

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só olhar nas BP sem as setinhas, fake.

Publicidade:

Permissões de Postagem