Eu tbm tentei faze 1 materia ^^
BUGS
Nao, nao eh o monstro, e sim... bugs! graficos, programacao, etc etc etc... quem nunk axou 1 bug? Quem nunk pensou, "q lixo, olha q bug estupido"... eu quando penso nisso sempre lembro q os gms tbm saum seres humanos e tbm tem sua vida real, e como jah dizia 1 cara q nao lembro o nome: Erar he umanu =P.
Xingar a cipsoft... bem... isso nao pode ser feito por frees creio eu, pois eles nao pagam nada, nem fazem nada, soh curtem, dai eu axo que eles tem o DEVER de tolerar alguns erros...
Premmium Accounts... bem, dai o negocio muda nao eh mesmo, por exemplo, voce esta caçando, e no meio dum duelo... Debug assertion line 437 e compania,voce morre, fik puto da cara, pensa em quebrar o computador (uma vez qnd aconteceu comigo, eu gritei e acordei meus pais), parar de jogar no mesmo instante, eh sempre xato nao eh mesmo, voce paga por uma coisa, gasta seu tempo, seu dinheiro pra dpois morrer por 1 erro q nao foi voce que fez!
Bem, eu sempre me pergunto, porque numa versao tem um bug, dai na otra arrumao, e dpois aparece dnovo em otra versao....
Bugs graficos:
Peguei dum post do HUEI!!!
Bugs graficos saum os bugs de mapas.... tem gente que nao considera bug pois nao afeta no jogo, nao faz diferenca alguma pros que jogam, eu particularmente considero 1 bug SIM, pois pense, na vida real, akilo n deveria ocorrer, os gms nao queriam q issu acontecesse, foi uma falha do mapper.... etc talz...
Bugs Actions:
Por exemplo, voce tenta passar pela ponte de lvl 2 de rook, mais nao concegue, jah tendo o lvl 2 (uma unica vez na minha vida, eu tava lvl 6, fui passa pela ponte, e cai, dai fui passa de novo e concegui), sinceramente, nao sei porque esses ocorrem, mais nao se preucupem, saum bem raros e dificeis de acontecer. (cara burro, c eh raro eh porque eh dificil de acontece)
.................................................. .............
To tendo q sai, dpois eu faço o resto!
Ps: eu sei q tah 1 lixo, so to zuando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação